Depois de tocarem nos mais variados pontos do globo, STAS e ELMAR desembarcam no Brasil para fazer o dancefloor vibrar e especialmente para o lançamento do seu primeiro CD "MELODRAMA" pela UTOPIA RECORDS !
E para começar esta jornada em solo brasileiro uma Killer Party como Pernambuco jamais viu antes !!!
:surprise: Nossa big evento.....começando com o pé direito..... :thumb: :thumbsupu
Boa viagem vitor........ :biggrin2:
__________________ Plantam-se algumas árvores, constrói-se um ecossistema. Cria-se uma casa para a natureza, ela a transforma em seu lar.
________________________________________________ DJ SI7737 http://www.soundcloud.com/dj-si7737
EU QUERO MUITO IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:tongue2: :thumb: :thumbsupu :w00t: :biggrin2: :wink2: :thumb: :rolleyes2 :rolleyes2 :rolleyes2 :rolleyes2
__________________ "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." (Fernado Pessoa - Vulgo: Alvaro de Campos)
Putsss.....q fotos maneiras :shocking: .....poooo,juro por tudo q meu sonho é ir numa festa desse nível.....dessa extrutura....puts...sem palavras.......POR FAVOR.....atendam minhas preces e façam uma festa dessa aqui no rio........ :rolleyes2 ...se bem q aqui no rio é fodxxx....... :bad: ...
valeu...essa festa vai ser GOOD