| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
22-10-2004, 01:11
|
#1 | | Lunar Eclipsex Ohm The Beach  22-10-2004, 01:11
Olá Pessoal,
Blz? Então, gostaríamos de convidar a todos vcs p/ uma noite especial, no dia 27/10 haverá um eclipse total da lua, e para comemorar esse poderoso acontecimento astrológico, nós iremos organizar um encontro na praia de Ipanema entre o Posto 9 e 10. E para participar desta celebração, nós convidamos alguns dos melhores dj’s da cena trance carioca, e o melhor, fizemos questão de convidar os que já estão na cena desde da “raix do trance karioka”. Queremos q essa festa relembre os bons tempos de festas nas areias de Ipanema, quando tudo começou!!! A festa é de graça, mas contamos com a colaboração de quem puder contribuir com qualquer “merreca” p/ ajudar a pagar som e produção,.... então vai rolar o “chapéu mágico”, colaborem! Quem puder levar 1 kg de alimento tb é bem vindo, todo evento q a Pacha Mama Org. produz tem um intuito ambiental ou social e esse ñ será diferente, portanto tragam 1 kg de alimento! A festa vai começar cedo, pois o eclipse começa as 23:23, e termina às 00:44, então nossa celebração começa no pôr do sol, às 18:00. Não percam a oportunidade de assitir esse eclipse, igual a esse só em 2007, daki a exatmente 3 anos, esse eclipse marca a entrada de um novo ciclo de Gaya / Pacha Mama. Portanto, quem ñ puder vim, esteja conectado a essa energia que estará sendo derramada na Mãe Terra. Então é isso, nos vemos lá, amor e luz, Pacha Mama Crew!!!!
Line-Up:
Zhyin(Minimal Criminal)
ZeO & Flow(Tropical Beats/Sprout Rec.)
Lennox(Glocal/ Sonic Lizard)
Shamamix(AfroGalctic Rec./ Pacha Mama)
Sono(BPM/ Sinapse)
Pakal(e-xistence)
Bruno Braga(Com.pulsive)
Fluorenzo(Guitars ohm @cid)
Special Décor: Andrew Koyna(UK) (comemorando seu níver, yaaaaauuuu! Presentes são bem vindos p/ esse Freak, que contribuiu muito p/ o início da cena carioca, mostrando como se faz uma bela decoração!!!!!!)
P.S: Dia 31/10- Haloween no Sygno Club, uuhuhuhuhuhuhu, uma super atração no line up e todo mundo fantasiado, hehehenhehenehehn! Aguardem mais info’s soon | Dj_Shamamix DJ Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 1134 | 
22-10-2004, 01:23
|  | Produtor Musical | | Registrado em: Aug 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 270
Recebeu 280 valeus em 52 Posts
| | Boooaaaa!!! PO, muito tempo sem coisa boa no 9...até q enfim!!! :thumbsupu muito legal a iniciativa de um ritual direcionado para um acontecimento tão lindo e raro da natureza!!!nada melhor do q boa música para coroar!!!ja to lá!!! valeu galera!:thumbsupu :biggrin2: :thumb: | 
22-10-2004, 09:18
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | :clapping: :clapping:Sem comentários !!!! :clapping: :clapping: :dance:Imperdível :dance: Idéia maravilhosa. Curtir o pôr-do-sol, o eclipse e ainda depois escutar um trance com os amigos na praia... muito perfeito. Parabéns. Pakal, Fluorenzo e Bruno... :fans: adoro vcs!
__________________ ***Mandú Farina*** | 
22-10-2004, 09:24
|  | Flower Power | | Registrado em: May 2004
Valeu: 26
Recebeu 81 valeus em 20 Posts
| |
Perfeita a idéia, estaremos lá com certeza prestigiando os amigos !!!!!!!!!
Agora é começar o pensamento positivo para a noite ficar estrelada e todos nós ''viajarmos'' no eclipse.
Nos vemos lá:thumbsupu
__________________ Flower Power Deixamos saudades, e isso que importa. | 
22-10-2004, 09:37
|  | Member | | Registrado em: Jun 2004
| | Ops
Esse eclipse vai ser realmente SHOW .Só uma observação Dj_Shamamix , se não me engano o eclipse vai rolar um pouquinho mais cedo por volta das 22:20 Hs .
Abraços
__________________ Não há AMOR sem JUSTIÇA , Não há AMOR sem LIBERDADE , AMOR é a VERDADE !!! | 
22-10-2004, 14:01
|  | DJ | | Registrado em: Jun 2004
| | fala diniz
E ae Diniz,
Blz? Vlw pelo toque, mas as info's q eu tenho são essas:
ECLIPSE DA LUA
Dias 27 e 28 deste mês poderemos observar um eclipse total da Lua, se o tempo não estiver nublado.
Um eclipse acontece sempre que um corpo entra na sombra de outro. Assim, quando a Lua entra na sombra da Terra, acontece um eclipse lunar.
Os horários de observação no Brasil são os seguintes:
A Lua entra na penumbra às: 21.05 (27/10)
A Lua entra na sombra às: 22.14
O eclipse total começa às: 23.23
Meio do eclipse às: 00.04 (28/10)
O eclipse total termina às: 00.44
A Lua sai da sombra às: 01.53
A Lua sai da penumbra às: 03.02
de repente, esse ponto de observação q eu vi é diferente do seu, pois a lua se posiciona cada hora em um ponto de latitude, né? Então, de repente vc tá certo e no Rio é esse, eu vou me informar melhor, de qq maneira é bom saber, q vamos contar com a galera do plurral lá, um abraço a todos, Shamamixxxxxx!
|  
22-10-2004, 16:45
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
| | Nussssssssssssssssssssssssssssssa! :surprise: Tudo de bom! essa é uma boa descrição pra essa noite, valeu shamanix, RESPECT! :thumbsupu Estarei la no final do dia com meus filhos e minha esposa. pra conferir esse acontecimento unico em 3 anos, e conto com a presença de todos os amigos la, então JA É ...NOIXXXXXXXXXXXX! | 
22-10-2004, 16:58
|  | Member | | Registrado em: Jun 2004
| |
Dj_Shamamix ,
Dei uma olhada aqui e suas informações procedem :thumb:
Dj FluorEnzo ,
Com certeza vai ser muito legal de levar a familia , o ultimo que fui nesse ano aqui em BH tava super astral , tinha muita criança , pais e tals ... Legal mesmo , é bem cultura .
__________________ Não há AMOR sem JUSTIÇA , Não há AMOR sem LIBERDADE , AMOR é a VERDADE !!! | 
22-10-2004, 17:53
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | Boto a maior fé nesse encontro!! :thumb: Muito boa a idéia de fazer um psy encontro durante o eclipse total da lua. Em vez de ser Full Moon Festival vai ser No Moon Festival. :rolleyes2
Melhor ainda que é aqui do lado da minha casa! Vou marcar presença com certeza.
__________________ Justamente quando eu encontrei todas as respostas, mudaram todas as perguntas. Keep the energy flowing: THINK!!! | 
22-10-2004, 22:25
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
Opa! partiu pra lah jah! mas ai, 18:00 em ipanema naum eh meio cedo d+ naum?O.o, tipo, deve ter mta gente na praia ainda sei lah hehe
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |