plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Eventos Open Air

Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos.

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 22-10-2004, 01:11   #1
Lunar Eclipsex Ohm The Beach
Dj_Shamamix Dj_Shamamix está offline 22-10-2004, 01:11

Olá Pessoal,
Blz? Então, gostaríamos de convidar a todos vcs p/ uma noite especial, no dia 27/10 haverá um eclipse total da lua, e para comemorar esse poderoso acontecimento astrológico, nós iremos organizar um encontro na praia de Ipanema entre o Posto 9 e 10. E para participar desta celebração, nós convidamos alguns dos melhores dj’s da cena trance carioca, e o melhor, fizemos questão de convidar os que já estão na cena desde da “raix do trance karioka”. Queremos q essa festa relembre os bons tempos de festas nas areias de Ipanema, quando tudo começou!!! A festa é de graça, mas contamos com a colaboração de quem puder contribuir com qualquer “merreca” p/ ajudar a pagar som e produção,.... então vai rolar o “chapéu mágico”, colaborem! Quem puder levar 1 kg de alimento tb é bem vindo, todo evento q a Pacha Mama Org. produz tem um intuito ambiental ou social e esse ñ será diferente, portanto tragam 1 kg de alimento! A festa vai começar cedo, pois o eclipse começa as 23:23, e termina às 00:44, então nossa celebração começa no pôr do sol, às 18:00. Não percam a oportunidade de assitir esse eclipse, igual a esse só em 2007, daki a exatmente 3 anos, esse eclipse marca a entrada de um novo ciclo de Gaya / Pacha Mama. Portanto, quem ñ puder vim, esteja conectado a essa energia que estará sendo derramada na Mãe Terra. Então é isso, nos vemos lá, amor e luz, Pacha Mama Crew!!!!

Line-Up:
Zhyin(Minimal Criminal)
ZeO & Flow(Tropical Beats/Sprout Rec.)
Lennox(Glocal/ Sonic Lizard)
Shamamix(AfroGalctic Rec./ Pacha Mama)
Sono(BPM/ Sinapse)
Pakal(e-xistence)
Bruno Braga(Com.pulsive)
Fluorenzo(Guitars ohm @cid)

Special Décor: Andrew Koyna(UK) (comemorando seu níver, yaaaaauuuu! Presentes são bem vindos p/ esse Freak, que contribuiu muito p/ o início da cena carioca, mostrando como se faz uma bela decoração!!!!!!)

P.S: Dia 31/10- Haloween no Sygno Club, uuhuhuhuhuhuhu, uma super atração no line up e todo mundo fantasiado, hehehenhehenehehn! Aguardem mais info’s soon

Dj_Shamamix
DJ
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Visitas: 1134
  #2 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 01:23
Produtor Musical

Valeu: 270
Recebeu 280 valeus em 52 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ravi Enviar mensagem via Skype para Ravi
Wink Boooaaaa!!!

PO, muito tempo sem coisa boa no 9...até q enfim!!! :thumbsupu muito legal a iniciativa de um ritual direcionado para um acontecimento tão lindo e raro da natureza!!!nada melhor do q boa música para coroar!!!ja to lá!!!

valeu galera!:thumbsupu :biggrin2: :thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 09:18
Membro Avançado

Recebeu 2 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mandú
Padrão

:clapping: :clapping:Sem comentários !!!! :clapping: :clapping:
:dance:Imperdível :dance:
Idéia maravilhosa.
Curtir o pôr-do-sol, o eclipse e ainda depois escutar um trance com os amigos na praia...
muito perfeito.
Parabéns.
Pakal, Fluorenzo e Bruno... :fans: adoro vcs!

***Mandú Farina***

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #4 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 09:24
Flower Power

Valeu: 26
Recebeu 81 valeus em 20 Posts
Padrão

Perfeita a idéia, estaremos lá com certeza prestigiando os amigos !!!!!!!!!

Agora é começar o pensamento positivo para a noite ficar estrelada e todos nós ''viajarmos'' no eclipse.

Nos vemos lá:thumbsupu

Deixamos saudades, e isso que importa.
  #5 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 09:37
Member

Enviar mensagem via ICQ para Diniz Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Diniz
Padrão Ops

Esse eclipse vai ser realmente SHOW .Só uma observação Dj_Shamamix , se não me engano o eclipse vai rolar um pouquinho mais cedo por volta das 22:20 Hs .
Abraços

Não há AMOR sem JUSTIÇA , Não há AMOR sem LIBERDADE , AMOR é a VERDADE !!!
  #6 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 14:01
DJ

Padrão fala diniz

E ae Diniz,
Blz? Vlw pelo toque, mas as info's q eu tenho são essas:

ECLIPSE DA LUA

Dias 27 e 28 deste mês poderemos observar um eclipse total da Lua, se o tempo não estiver nublado.
Um eclipse acontece sempre que um corpo entra na sombra de outro. Assim, quando a Lua entra na sombra da Terra, acontece um eclipse lunar.
Os horários de observação no Brasil são os seguintes:
A Lua entra na penumbra às: 21.05 (27/10)
A Lua entra na sombra às: 22.14
O eclipse total começa às: 23.23
Meio do eclipse às: 00.04 (28/10)
O eclipse total termina às: 00.44
A Lua sai da sombra às: 01.53
A Lua sai da penumbra às: 03.02

de repente, esse ponto de observação q eu vi é diferente do seu, pois a lua se posiciona cada hora em um ponto de latitude, né? Então, de repente vc tá certo e no Rio é esse, eu vou me informar melhor, de qq maneira é bom saber, q vamos contar com a galera do plurral lá, um abraço a todos, Shamamixxxxxx!
  #7 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 16:45
DJ

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dj FluorEnzo
Padrão

Nussssssssssssssssssssssssssssssa! :surprise:

Tudo de bom! essa é uma boa descrição pra essa noite, valeu shamanix, RESPECT! :thumbsupu

Estarei la no final do dia com meus filhos e minha esposa. pra conferir esse acontecimento unico em 3 anos, e conto com a presença de todos os amigos la, então JA É ...NOIXXXXXXXXXXXX!
  #8 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 16:58
Member

Enviar mensagem via ICQ para Diniz Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Diniz
Padrão

Dj_Shamamix ,

Dei uma olhada aqui e suas informações procedem :thumb:

Dj FluorEnzo ,

Com certeza vai ser muito legal de levar a familia , o ultimo que fui nesse ano aqui em BH tava super astral , tinha muita criança , pais e tals ... Legal mesmo , é bem cultura .

Não há AMOR sem JUSTIÇA , Não há AMOR sem LIBERDADE , AMOR é a VERDADE !!!
  #9 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 17:53
Membro Avançado

Padrão

Boto a maior fé nesse encontro!! :thumb: Muito boa a idéia de fazer um psy encontro durante o eclipse total da lua. Em vez de ser Full Moon Festival vai ser No Moon Festival. :rolleyes2

Melhor ainda que é aqui do lado da minha casa! Vou marcar presença com certeza.

Keep the energy flowing: THINK!!!
  #10 (permalink)  
Antigo 22-10-2004, 22:25
Membro Avançado

Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Padrão

Opa! partiu pra lah jah! mas ai, 18:00 em ipanema naum eh meio cedo d+ naum?O.o, tipo, deve ter mta gente na praia ainda sei lah hehe
Tópico Trancado

Favoritos

Tags
beach , eclipsex , lunar , ohm

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts