| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
14-10-2004, 13:20
|
#1 | | 16 de outubro - Radar Club STAR-X live  14-10-2004, 13:20
Acreditem , este fim de semana , mais precisamente sabado 16/10 , tem Star-x live em niteroi !!!!!
RADAR CLUB 16/10
line up
STAR-X live (VISION QUEST IL)
INVISION dj set (VISION QUEST IL)
ERAN HENEMBERG dj set (VISION QUEST IL)
FEIO dj set (CHEMICAL CREW/xxxperience BR)
local
Itaqua soccer - Itacoatiara- NITEROI
Pra quem num tiver nada pra fazer por aqui , vale a pena dar uma conferida , no novo live do STAR-X , eleito pela critica europeia ( Mushroom magazine e Revolve magazine) , como o melhor live do FULL MOON festival e do VISION QUEST GATHERING . | El Souto@GLOCAL DJ/ProdutorMusical Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 907 | 
14-10-2004, 14:00
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Qual o horário da festa ???
__________________ ***Mandú Farina*** | 
14-10-2004, 14:24
|  | Flower Power | | Registrado em: May 2004
Valeu: 26
Recebeu 81 valeus em 20 Posts
| | Informações Completas
RADAR CLUB - SPECIAL EDITION
Uma mega estrutura será montada
para a edição especial do Radar Club.
Pela 1ª vez, duas pistas simultâneas
com atrações nacionais e internacionais.
16 DE OUTUBRO - SÁBADO
A PARTIR DAS 22 HORAS.
ITAQUÁ SOCCER - ITACOATIARA - NITERÓI - RJ
- PISTA HIP HOP -
- OS PRINCIPAIS DJ'S DA CULTURA HIP HOP:
- DJ BUIÚ
- DJ SACI
- DJ LULINHA
- DJ PAXSON
- PISTA ELETRÔNICA (PSYTRANCE) -
- GRANDES NOMES DA CENA ELETRÔNICA MUNDIAL:
- DJ INVISION (VISION QUEST - ISRAEL)
- LIVE ACT STAR X (VISION QUEST - ISRAEL)
- DJ ERAN (VISION QUEST - ISRAEL)
- DJ FEIO (XXXPERIENCE - BRASIL)
VENDAS ANTECIPADAS NAS LOJAS ANTONELLA.
INFORMAÇÕES: (21) 27144227 / 26105992
Realização: Star Up Produções
__________________ Flower Power Deixamos saudades, e isso que importa. | 
14-10-2004, 15:02
| | Grande Membro | | Registrado em: Aug 2004
| |
são todas as lojas antonella do rio que estão vendendo convites?? posso ir na loja de curicica então que eu vou encontrar?? e outra, qual o preço do ingresso??
| 
14-10-2004, 15:07
|  | Flower Power | | Registrado em: May 2004
Valeu: 26
Recebeu 81 valeus em 20 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por sem_nickname são todas as lojas antonella do rio que estão vendendo convites?? posso ir na loja de curicica então que eu vou encontrar?? e outra, qual o preço do ingresso?? | INFORMAÇÕES: (21) 27144227 / 26105992
Não posso te dar esta informação, pois apenas recebi o e-mail da festa e o postei, por favor ligue para os numeros acima e obtenha todas as infos.
abraços
__________________ Flower Power Deixamos saudades, e isso que importa. | 
14-10-2004, 15:42
|  | Futura / .ORG | | Registrado em: May 2004
| |
vish... star x.. nesse esquema... xqzyto mermo...
espero que dê pra ir...
to até curioso...
melhor live da Gathering? e do Full Moon??? :rolleyes2
séééérá que tah tudo isso mermo?
alguém aí ne nikiti conhece o local? pode nos falar sobre o som e ambiente do local???
__________________ Ian Murray * . o r g / F u t u r a musicafutura@gmail.com
* desconstru-índo em prol do novo * | 
14-10-2004, 17:51
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 3
| | Itaqua Soccer é um clube. Como o tópico está em festa open air acredito que o psy role alí do lado da piscina (que é meio pequeno). Talvez seja no campinho de grama sintética. Eles abrem o compo quando fica muito cheio perto da piscina. Eu acho que vai ser no campo. Ah, quem vier vale trazer roupa pra fazer uma praiana depois. è bem perto de Itacoatiara, uma praia IRADA. :biggrin2: Tem um clima de prainha com bastante verde.
__________________ Truly great madness cannot be acheived without significant intelligence. | 
14-10-2004, 18:07
|  | Futura / .ORG | | Registrado em: May 2004
| | Citação: |
Postado Originalmente por Nobru Itaqua Soccer é um clube. Como o tópico está em festa open air acredito que o psy role alí do lado da piscina (que é meio pequeno). Talvez seja no campinho de grama sintética. Eles abrem o compo quando fica muito cheio perto da piscina. Eu acho que vai ser no campo. Ah, quem vier vale trazer roupa pra fazer uma praiana depois. è bem perto de Itacoatiara, uma praia IRADA. :biggrin2: Tem um clima de prainha com bastante verde. | excelente irmão! :thumb:
vlw... com certeza jah fka mais tranquilo pra gaLLera ir...
abçs!
__________________ Ian Murray * . o r g / F u t u r a musicafutura@gmail.com
* desconstru-índo em prol do novo * | 
14-10-2004, 18:50
|  | Member | | Registrado em: Oct 2004
| |
boa Nobru... disse tudo! sem contar que que o itaqua soccer fica nas margens da lagoa de itaipu e possui um belo visual... Mas creio que o melhor da festa sera o after na praia de itacoa, venham preparado pra curtir altas praianas :thumbsupu
| 
14-10-2004, 20:15
|  | Mundo em Movimento | | Registrado em: Sep 2004
| | Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citação: |
Postado Originalmente por Nobru Itaqua Soccer é um clube. Como o tópico está em festa open air acredito que o psy role alí do lado da piscina (que é meio pequeno). Talvez seja no campinho de grama sintética. Eles abrem o compo quando fica muito cheio perto da piscina. Eu acho que vai ser no campo. |
Salve...
não conheço o clube... mas ja ouvi falar muito bem de la.
arrumei essa foto da piscina na net -> http://www.baden.com.br/itaqua1.html
tomara q eles liberem esse campinho de grama sintética ai (atentar para sombra da rede do campo na foto)... pq envolta da piscina vai ficar pequeno. Afinal o line-up promete... Citação: |
Postado Originalmente por Nobru Ah, quem vier vale trazer roupa pra fazer uma praiana depois. è bem perto de Itacoatiara, uma praia IRADA. :biggrin2: Tem um clima de prainha com bastante verde. |
After... ainda não li nada a respeito.
mas estaremos la tbm.... :thumb:
saude e paz pra todos...
abs,
TMedina
__________________ "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias que precisam e, quando não as encontram, as criam." :smartass: :hehe: Titio ta aeeeeeeeeeeee ó!!!! :spiteful: :sneaky: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |