| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
28-05-2010, 14:40
|
| |  28-05-2010, 14:40
LIFE MUSIC
Apresenta: WARM UP OFICIAL KABALLAH E EUPHORIA Sábado, 19 Junho - 22h Depois do mega sucesso da primeira edição, a Life Music traz pra você uma noite especial que prepara a cidade maravilhosa para o evento que vai ficar na história. A festa mais querida do Rio e o maior festival do Brasil unem suas forças pela música eletrônica. - LINE UP /////////////////
Felguk
Wolfgang gartner
Shanti
Hector Lopez
Flow e Zeo
The Interactive
Marcelo Portalet - INGRESSOS /////////////////
Lote Promocional
Pista: R$ 20,00
Área VIP: R$ 40,00 - CAMAROTE + BACKSTAGE /////////////////
R$ 300,00 para 15 pessoas - PONTOS DE VENDA /////////////////
South - Barrashop
South - Bangu Shop
South - Madureira Shop
South - West Shop
South - Center SHop
South - Ilha Plaza
South - Plaza Niterói
Atol das Rocas - Norte Shopping
Banco de Areia - Rio Sul
Banco de Areia - Shopping Leblon
BK Surf - Valqueire (center Point) Espaço Barrashow
Av. Ayrton Senna, 2800 - Barra da Tijuca
Parque Temático Terra Encantada    - REALIZAÇÃO /////////////////
Play Entretenimento
UpDate! Eventos
Luly entretenimento - PRODUÇÃO ARTÍSTICA /////////////////
Tropical Beats - INFORMAÇÕES E RESERVAS DE CAMAROTES /////////////////
21 2421-9466
21 3388-0534 WWW.LIFEMUSIC.ART.BR Segue o release completo dos artistas Marcelo Portalet (Tropical Beats) – RJ/BR
Marcelo Portalet, criado na cidade do Rio de Janeiro, começou a trabalhar com musica eletrônica no ano de 2000, chamando rapidamente a atenção de todos pelo seu DJ set e carisma, assinando como Marcelo BPM. Já se apresentou nas melhores festas e clubs do Brasil como: Chemical Music Festival, Chachoeira Alta Dance Festival, Ultra, Skol Stage, Ipanema Stereo Beach, Creamfields, Festival de Verão, Club A, Nuth, Privilege, Sunset, E-muzik, Bunker94, XXXperience, Kaballah entre outros, sempre com os melhores artistas internacionais e nacionais da cena eletrônica. Agora pretende expandir sua experiência musical com seu novo trabalho também no formato Live Act, um projeto que mistura Techno e House que promete não deixar ninguém parado!!! Marcelo Portalet on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Hector Lopez (Café del Mar) – Ibiza
O lendário Dj Hector Lopez, residente do Café Del Mar de Ibiza e dos eventos em toda América do Sul está de volta para apresentar ao público carioca seu fino set de House. Hector é um dos Djs mais respeitados de Ibiza e acumula apresentações em festas e eventos pelos 4 cantos do globo. No Rio de Janeiro já marcou o coração dos cariocas com um set memorável no Reveillon da Barra para um milhão de pessoas! DJ Hector Lopez on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Flow & Zeo (TB Records/303 Lovers) – RJ/BR
Com 10 anos de carreira, e já tendo se apresentado em países como Suécia, Portugal, Dinamarca e Alemanha, incluindo o festival Love Parade, Flow & Zeo são um dos artistas mais requisitados na cena brasileira. Seus sets dinâmicos, que passeiam entre o Techno, House e suas vertentes, e carisma único, conquistam cada vez mais adeptos por onde passam. Associados ao selo Sprout Music do renomado dj alemão D-Nox e a Tropical Beats no Brasil, como produtores, já tiveram suas faixas lançadas pelos selos Kling Klong, 303 Lovers, Hotfingers, Vapour, Iboga, TB Records e Sygno, alcançando com freqüência o Top de vendas no beatport. Agora também estão com o novo projeto FUZION, live áudio visual. Flow & Zeo on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Wolfgang Gartner (Kindergarten/Tropical Beats) – U.S.A.
Conheça Wolfgang Gartner, ou como é conhecido por seus pais, Joey Youngman. O começo da discografia de Yougman contem releases e remixes de vários respeitosos Labels de House Music como: Tango, Om Records, Naked Music, Doubledown, e nos seus próprios: Fetish Recordings & Jackin Tracks. Possui diversos projetos tais quais: Mario Fabriani, White Collar Criminals, Frequente Fliers, dentre outros que o ajudaram a formar uma agenda cheia de lançamentos. 2007 marcou um grande passo na carreira de Yougman, com a introdução do seu novo codinome: Wolfgang Gartner. O nome foi criado para explorar um novo som, sem se sentir confinado aos laços musicais de seus antigos projetos. Wolfgang é um sucesso de crítica e de vendas, com vários hits, que incluem Wolfgang`s 5th Symphony, Latin Fever, Fire Power, Yang, entre tantos outros. Wolfgang Gartner on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Felguk Live (Bugeyed Records) – RJ/BR
Felguk é o projeto dos cariocas Felipe e Gustavo. Suas músicas são muito dançantes, com sons melódicos, e uso de elementos acústicos e vocais processados. Em apenas um ano, já foram reconhecidos internacionalmente por artistas como Steve Angelo, Sasha e Daft Punk, com remixes de músicas como “Palmtree”, “Harder Better Faster Stronger” e “Mongoose”. De 2006 para cá, são inúmeras apresentações históricas e aclamadas nos principais festivais e festas de música eletrônica do Brasil. Conquistaram um lugar especial entre os TOP 10 de electro-house no beatport com a track “All Night Long” e com o remix ”I Begin to Wonder”, que rapidamente tornou-se hit. Além de terem produzido um remix da faixa “Celebration” para a pop star Madonna. Felguk on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads The Interactive (Proton Records/Wild) – RJ/BR
O Interactive, formado por Caio e Fernando, teve inicio em meados de 2004 na cidade do Rio de Janeiro. Com produções sérias e competentes, conseguiu rapidamente conquistar seu espaço na cena nacional, sendo reconhecido como uma das principais revelações do país. O projeto já se apresentou nas mais importantes cidades do Brasil e atualmente são residentes da Euphoria. Com um estilo muito peculiar de fazer música, a dupla produz um full on fino, com influências do electro e com breaks e melodias marcantes. Recentemente assinaram contrato com a Proton Records, e vem se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum. The Interactive on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Shanti (Krome Angels/Crash Management) – Ibiza
Shanti Matkin começou sua carreira aos 13 anos e aos 14 já estava no line up do festival Vuuv, um dos maiores festivais de trance do mundo. Começou a produzir com seu irmão mais velho Riktam e seu parceiro Bansi (GMS), desenvolvendo um som original com as linhas de base sólidas e groove, com alguns elementos do techno e do techouse, com melodias psicodélicas que são incluídas nas listas dos melhores djs do mundo. Seu grande talento levou alguns dos maiores nomes da cena a produzirem ao seu lado, tais como Dino Psaras, Atomic Pulse, 1200 Mics, Deedrah, entre outros. Shanti também faz sucesso com seu outro projeto, o Krome Angels, formado por ele, Dino Psaras e Deedrah. Shanti Matkin on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads O site do evento está atualizado com todas as informações, acessem : .::Warm Up Oficial Euphoria & Kaballah - 19 Junho!::.
Última edição por Charlie LG; 14-06-2010 às 23:59..
Motivo: erro no link da warp
| tropicalbeats Produtor de Eventos Registrado em: Mar 2009
Valeu: 29
Recebeu 72 valeus em 12 Posts
| | | | Visitas: 4474 | | Os seguintes 11 usuários disseram valeu para tropicalbeats por este post: | biscoito,
costa,
douglasrm,
JAMESSEM,
Kellyy,
Marcelo Portalet,
marianflow,
OVERFLOW,
Ravi,
tropicalbeats,
Will | 
19-06-2010, 16:45
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2009
Valeu: 12
Recebeu 16 valeus em 8 Posts
| | Re: LIFE MUSIC :: Warm Up oficial da Kaballah & Euphoria :: 19 Junho Citação:
Postado Originalmente por Sil... Para o seu conhecimento: Sou moradora de Padre Miguel há 29 anos. E quer saber a minha opinião? É o tipo de público que pior se comporta em qualquer evento. Tire suas próprias conclusões se é por bizarrice, FANFARRICES ou poder econômico. | Depende sil... canso de ver gente da zona sul com poder $$ se comportar muito pior
Sim existe na Z.O so que infelizmente nao podemos generalizar... e ate mesmo em qualquer tipo de evento
sei la assim acho que a cena vai ficar nesse esquema OLDS<<|>>NEWS sempre assim dividida por que infelizmente hoje nao e igual ontem que nao e igual amanha e nunca sera igual anti ontem
e cada um tem sua opnião então complica muito e infelizmente o ser humano tem mania de julgar nao gosta de ser julgado mais adora julgar e reclamar. :wink2:
| 
19-06-2010, 20:05
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
Valeu: 2
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Tem limite de horário pra chegar tendo apenas o convite pra festa de Santo Aleixo????
Ajudem, pleeeaseee!!
Vlw
Última edição por Charlie LG; 21-06-2010 às 14:51.
Motivo: juntando
| | O seguinte usuário disse valeu para JusTPaH por esse post: | | 
19-06-2010, 20:53
Valeu: 4
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Qual foi Pah? Tá querendo chegar no final da festa? Não tem disposição pra brincar não desce pro play! ksaokaospk
Sério agora, chega um pouco antes de meia noite. Melhor não arriscar! 
E tb me paga "aquele" REDBULL... LEMBRA? rsrs Citação:
Postado Originalmente por gehneto Barrashow lugar GRANDE Priscilla??? BEM ESTRUTURADO????
NUNCA FUI NO BARRASHOW!!!!
-Banheiros é CAÓTICO!!!
-O BAR É RIDICULO.. Marquei no cronômetro 1 dia.. fiquei 17 mins esperando, fora uns 5 mins antes sem marcar no relógio. Isso quando não acaba a bebida pela manhã.
-Estacionamento 20 pratas.
-O SOM É PÉSSIMO. Várias festas as produções cortam o som pela manhã sem dar satisfação alguma para o público presente nos mandando embora.
-Sempre tem furo de artista. Vejam no Myspace do Wolfgang G. dia 19 ele estará em BH. No do Shanti também não tem nada escrito.
-DECOR não existe. =/
Mas é claro q se comparando com Catonho e Pertinho do céu, Barrashow leva vantagem.
A galera faz críticas pra ver se as produções tomam iniciativas para sempre melhorar e não cometerem sempre os mesmos erros. Se mandarem bem, sempre terão elogios.
Aproveitando, produção qnt será estacionamento e bar?? Confirmem a presença do Wolfgang e Shanti por favor!!
Vlw | Fala sócio!
Cossspe no prato que come cospe! sakpokaspkas
Moramos no Rio de Janeiro, resumindo, é essa misturada mesmo...
Mas em agosto tem TT em Curitiba meu amigo!!!
E para não morrermos de fome até, te vejo daqui a pouco pra prestigiarmos o álbum novo do Interactive!
abç
Última edição por Charlie LG; 21-06-2010 às 14:55.
Motivo: juntando
| | O seguinte usuário disse valeu para argiro por esse post: | | 
19-06-2010, 22:06
Valeu: 3
Recebeu 10 valeus em 6 Posts
| | Re: LIFE MUSIC :: Warm Up oficial da Kaballah & Euphoria :: 19 Junho
Qual seu problema comigo?
nem me conheçe e fica falando da minha pessoa!
qual o problema de dar convites aos meus amigos?
qual o problema eu ser o único da cena que gasto dinheiro de verdade colocando atracoes internacionais e atraçoes de peso?.
até no topo que nunca + bomba, eu fiz e bombou. e garanto que vc foi!
se vc nao gosta dos meus eventos, nao vá.
mas nao fique falando da minha pessoa por ai, alias fique sim porque isso aumenta meu ibope!!!
e minha fama doi dentro de vc e das pessoas que pedem pra vc escrever isso!!!
minhas festas nunca foram vipadas, os donos do barrashow que tem esse projeto e niguem tira isso da cabeça deles!
sai de dentro da favela de realengo e vem falar na minha frente qual seu problema comigo.?
e outra nem moro nem em realengo,nem bangu, ou adjacencias!
como esse publico é meu?
nem pertinho do céu que bomba com qualquer festa vc nao conseguiu colocar nem um terço do publico lá.
ore pra DEUS tirar o nome das pessoas da sua lingua , pois isso é muito feio!
DEUS TE AMA E EU TAMBEM.
VC VEM AKI SÓ PRA JULGAR E NUNCA FALAR ALGO BOM DE ALGUM EVENTO OU de ALGUMA PESSOA!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para PsyParadise por este post: | | | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para PsyParadise: | | 
20-06-2010, 12:56
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: LIFE MUSIC :: Warm Up oficial da Kaballah & Euphoria :: 19 Junho Na boa?
Só vou responder porque quero deixar bem claro que não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa, até porque, nem te conheço.
Não tenho o menor problema com você e não falei mal da sua pessoa.
Procure entender que precisamos separar PESSOA x PROCESSO.
Faz um cursinho de interpretação de textos antes de sentir-se dolorido e responder algo que alguém escreveu.
Sou altamente crítica e tenho o livre arbítrio de pensar o que quiser, dos eventos, dos lugares e até das pessoas e vivo em uma democracia de falar o que quiser, ainda que pensando que nem sempre vale a pena gastar tais palavras.
Parabéns pra você que você tem grana pra trazer artistas internacionais: Porque não faz festas melhores então?
Suas festas são uma merda, estive na L.O.V.E. (pq quem acompanha o fórum, sabe que o Plurall está nos devendo uma festa com esse nome, pós a PEACE... rsrss) sim e não sei porque cargas d´água pude imaginar que era uma parceria do Plurall com o Topo e não levei em consideração a minha desconfiança quando olhei o line up.
Mas de cara vi que não era, pq não havia nenhuma decoração no Topo e tive a certeza, quando alguém do público foi lá na frente e virou a caixa de som pra grama.
Qualquer um que frequenta o Topo do Rio há algum tempo, sabe que a caixa de som lá não pode ficar virada para a grama, porque ali em frente existe um Mosteiro. E respeito é bom e todos nós gostamos. Outra coisa: Senti falta das lixeiras comuns ao Topo e o chão estava uma imundície.
Enfim, a festa do Topo bombou das mesmas pessoas que vão às festas do Pertinho do Céu ou do Barra Show. O lugar é pequeno e é fácil de encher.
Fica de aprendizado. Chegou ao Topo quem não sabe que ali é o quintal da casa de alguns, provavelmente vai tomar o lugar e vai ser mais um que vou deixar de frequentar.
Não sou melhor nem pior do que ninguém não, nem me julgo assim ou assado.
Mas eu procuro o que é melhor para mim, o que me agrada e dá licença, PORQUE ISSO É UM DIREITO MEU.
Ah, o que eu escrevi no outro post, foi uma alusão à situação atual da cena, apenas citei seu nome como exemplo. Mas eu poderia ter citado muitos outros. Desculpa se você não gostou, sim, é um direito seu!
Pode procurar nos reviews assinados por mim. Quando o evento é bom, eu faço questão de exarcebar as características boas e no geral, ir conhecer o produtor e ir falar com ele pessoalmente.
Sucesso pra você, mas procure crescer pelo lado bacana do processo.
Fazer bombar não é sinal de fazer festa boa.
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe <<
Última edição por Sililil; 20-06-2010 às 13:04.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para Sililil: | | 
20-06-2010, 21:31
| | Junior Member | | Registrado em: May 2009
Valeu: 11
Recebeu 26 valeus em 7 Posts
| | Re: LIFE MUSIC :: Warm Up oficial da Kaballah & Euphoria :: 19 Junho Acho meio nada a ver esse tipo de discussão... cada um na sua, tem espaço pra todo mundo...
Criticar line up é sempre meio complicado, pq cada um tem seu gosto... a critica deve ser direcionada em relação a estrutura e produção do evento.
E essa história de trazer gringos não quer dizer muito pra mim não, quem é bom, é bom, não me importa a nacionalidade... tem muita gente aqui no Brasil dando de 10 em neguinho lá fora. E em relação a atrações de peso fica meio complicado de falar também...
Quando eu não curto o evento ou a produtora, eu simplesmente não vou a festa, não fico malhando, vai quem quer... vamos buscar criticas construtivas para que possamos sempre estar melhorando.
O momento atual tem que ser de união, os eventos estão sumindo e a galera que curte ta muito carente. | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Betinhooo por este post: | | 
21-06-2010, 01:15
|  | Moderador/Comercial | | Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts
| | Re: LIFE MUSIC :: Warm Up oficial da Kaballah & Euphoria :: 19 Junho
Galera,
Não cabe esse tipo de discussão no Plurall. Estou trancando o tópico, até porque a festa já aconteceu.
Quem foi na festa e quiser comentar sobre, segue o link do review: Life Music - Warmup Euphoria + Kaballah @ Barra Show - 19.06.2010 - plurall
Abraços,
__________________ O Plurall.com é a nossa casa virtual. Não achou o que procurava? Use a ferramenta pesquisar. Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! gerk@plurall.org Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para gerk por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |