| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
26-06-2009, 13:42
|
#1 | | Sunset day party - ed. Especial 1ano - 15.agosto  26-06-2009, 13:42
| HARMONY Produtor de Eventos Registrado em: Apr 2008
Valeu: 8
Recebeu 68 valeus em 16 Posts
| | | | Visitas: 3900 | | Os seguintes 16 usuários disseram valeu para HARMONY por este post: | biscoito,
Charlie LG,
costa,
gerk,
JAMESSEM,
Lara Brittes,
lipeRD,
Marlow,
p.W,
Ravi,
Sililil,
suvianna,
Vinicius OIB,
Will,
xavantedecor,
_Navi_ | 
26-06-2009, 14:51
|  | jkjkjkjk | | Registrado em: Dec 2005
Valeu: 58
Recebeu 88 valeus em 30 Posts
| | Re: Sunset day party - ed. Especial 1ano - 15.agosto
Mais uma super Sunset party em Leopoldina, festa com preços altamente acessíveis e honestos, tanto nos ingressos, quanto nos bares. Sem falar na super vibe que é o clube aquático Acqua Fresh, com certeza uma excelente tarde / noite de musica eletronica de qualidade.
__________________ | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para kneipp por este post: | | 
02-07-2009, 12:36
| | Junior Member | | Registrado em: Apr 2009 Localização: Na minha casa... kkk
Valeu: 0
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Tomara que o preço com a excursão também fique bem em conta...
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tiagoslash por este post: | | 
02-07-2009, 13:18
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Olá Upower, eu gostaria de saber:
1 - Qual o valor da água? Pode entrar com sua própria água na festa? Tem água de graça nos postos médicos? Tem água a preço de custo nos bares?
2 - A festa contará com um Posto médico com enfermeiros capacitados a lidar com crises psicodélicas ou entactogênicas e outros tipos de problemas?
3 - Terá uma área de descanso coberta independente de Chill Out?
Grato
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
03-07-2009, 08:30
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Apr 2008
| | Re: Sunset day party - ed. Especial 1ano - 15.agosto Citação:
Postado Originalmente por Orion .. Olá Upower, eu gostaria de saber:
1 - Qual o valor da água? Pode entrar com sua própria água na festa? Tem água de graça nos postos médicos? Tem água a preço de custo nos bares?
2 - A festa contará com um Posto médico com enfermeiros capacitados a lidar com crises psicodélicas ou entactogênicas e outros tipos de problemas?
3 - Terá uma área de descanso coberta independente de Chill Out?
Grato | Bom dia Orion,
1 - Hoje, sabemos a realidade da cena eletrônica em muitos estados e principalmente a realidade mundial. Todo mundo passa por uma "crise", não só o público mas também a organização dos eventos por isso seria inviável fazermos bons eventos, assim como são exigidos, e liberarmos a entrada de água e/ou fazer preço de custo na mesma. Em nosso posto médico existe água de graça sim, para pessoas que realmente necessitem da mesma por alguma eventualidade. Devido este posso adiantar que a água será vendida a R$3,00.
2 - SIM! Contaremos com posto médico, equipe especializada e veículo de remoção.
3 - SIM! O evento conta com vários quiosques para 6 pessoas além do quiosque do restaurante que acomoda cerca de 800 pessoas.
4 - Maiores informações em: SUNSET DAY PARTY - ED. ESPECIAL 1ANO - 15.AGOSTO SUNSET MAIS QUE UM DAY PARTY! | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para HARMONY por este post: | | 
08-07-2009, 12:29
|  | DJ / Beat Culture | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 58
Recebeu 23 valeus em 3 Posts
Mais uma Sunset vindo aí, quem já foi, acho que não tem dúvidas se vai de novo né... hehehe Quem nunca foi, vale a pena!! Palavra de honra ! Quando cheguei la, fiquei espantada com a beleza da festa e com a qualidade do som ! uma das festas mais bonitas que fui nos últimos tempos..  é isso, espero vocês la, dessa vez com um set mais pesadinho(rsss)
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Lara Brittes por este post: | | 
09-07-2009, 13:11
|  | Member | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 3 Posts
OPA !
Ql é a distância ou duração da viagem de carro entre Rio e Leopoldina , de excursão ?
Tem fotos do local ?
Abraços pra quem é de paz !
| 
10-07-2009, 08:10
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Apr 2008
| | Re: Sunset day party - ed. Especial 1ano - 15.agosto Citação:
Postado Originalmente por Cad OPA !
Ql é a distância ou duração da viagem de carro entre Rio e Leopoldina , de excursão ?
Tem fotos do local ?
Abraços pra quem é de paz ! |
Olá Amigo,
Rio de Janeiro x Leopoldina = 230km
De carro é aproximadamente 2horas e meia!
De excursão acredito que seja algo em torno de 3horas à 3horas e meia!
No link abaixo você pode conferir as fotos da última edição do evento: plurall fotos - 04-04-09 Sunset (Leopoldina - MG) VALE A VIAGEM! SUN! | | O seguinte usuário disse valeu para HARMONY por esse post: | | 
10-07-2009, 11:21
|  | JAMESSEM | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 173
Recebeu 133 valeus em 40 Posts
| | Re: Sunset day party - ed. Especial 1ano - 15.agosto Yuhuuuuuuuuuuul =) heheheheheehhehee Mais uma Sunset vindo aí !!!! Um dos eventos mais charmosos que tem .. =) Pisciniinha .. sol .. som de qualidade ... ker mais oq ?? ehhe nesta edição com um line mais forte ainda .. provando q toda produção não está de brincadeira , e mostrando tb q vieram para ficar .. Quem ainda não foi .. vale mto a pena .. Line up de primeira linha .. com grandes nomes como Neelix , Electrixx , Microdisco , Dynamic entre outros ... mas deixo meus destaques para : ANALOG DRINK e LARA BRITTES prestem atenção na galerinha do Rj pq eles mandam d+ hehehee !!! bom é isso galerinha !!!! SUNSEEEET !!! ABRAÇOS PARA OS AMIGOS E BJUS PARA AS MENINAS !!
__________________ JamesseM (This is Management / E-Sound) [ BOUNCE (Minimal/Tech)]
Última edição por JAMESSEM; 11-07-2009 às 06:05.
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para JAMESSEM por este post: | | 
15-07-2009, 22:24
|  | Member | | Registrado em: Apr 2008
Valeu: 62
Recebeu 86 valeus em 35 Posts
Fala produção, fala galera plurall...
Bom primeiro meus parabéns a produção tenho ouvido diverso ótimos comentários da festa tenho vontade de ir desde a primeira mas sempre aconteça alguma coisa que me impede de ir, mas nessa estou confirmadissimo, nada vai me impedir.
Gostaria de sanar algumas duvidas...
Preço de Bar?
Alimentação, o que vai ter de alimentação na festa?
O que pode e o que não pode entrar?
Guarda volumes? Como vai ser normalmente em parque aquático tem aqueles guarda volumes que a gente fica com a chave e pode acessar a hora que quiser, vai ser assim? Ou vamos ter que pagar por acesso e quanto vai ser?
Obrigado e boa festa a todos.
Jansen Castro
| | O seguinte usuário disse valeu para jcastro por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |