| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
13-02-2005, 15:44
|
#1 | | INJOY III em SP! Vibe Tribe, Protoculture, etc!  13-02-2005, 15:44
INJOY III
23h - 01h - BACCARI (INJOY)
01h - 03h - RODRIGO LEAL (PSYCHOGARDEN)
03h - 05h - MACK (SPUN REC) 05h - 06h - AUDIOTEC LIVE! (UTOPIA-REC) 06h - 08h - MIKI DAMSKI (UTOPIA-REC) 08h - 09h - BURN IN NOISE LIVE ! (VAGALUME-REC) 09h - 10h - PROTOCULTURE LIVE! (NANO-REC) 10h - 12h - NATE (NANO-REC) 12h - 13h - WRECKED MACHINES LIVE! (SPUN-REC) 13h - 14h - VIBE TRIBE LIVE! (UTOPIA-REC) 14h - 16h - STAS MARNIANSKY VS ELMAR IVARATOV (UTOPIA-REC) 16h - 18h - BETO S. (AGITATO REC./PSYZONE) 18h - 20h - KALAY (MANGA-ROSA)
20h - 21h - MARCINHO (PSYCHOGARDEN) 5 de Marco, Sabado
Inicio: 00hrs
Preco: R$20 no 1° lote
Local: Perto de Sao Paulo - SP:
Pista com 10mil metros quadrados, na ponta de um morro
Pegar rodovia Castelo Branco sentido interior, saida 54B, sentido Sao Roque. Seguir ate o Km 6,5, entrar na direita, na estrada do Sabó e Aerobello e seguir mais 1 km...Ja ta lá :]
email: privateinjoy@hotmail.com
URL: www.injoyrave.com.br
Ingressos onLine: www.soundshop.com.br
Vendas em SP: Lojas Chilli Beans
__________________ Acreditar em algo e nao o (tentar) viver é desonesto.. ... :shok: *&%$#@?~^>/?<,.; Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb: Adrena Eventos | cebz Adrena Eventos Registrado em: May 2004
Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | | | Visitas: 1760 | 
13-02-2005, 15:45
|  | Adrena Eventos | | Registrado em: May 2004
Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | |
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Nossa,,,,que line e esse???!?????
UIA!!
EI, VAMOS TODOS PRA SP???? :]]]
Podemos combinar, ne?!:]
[]'zzz
__________________ Acreditar em algo e nao o (tentar) viver é desonesto.. ... :shok: *&%$#@?~^>/?<,.; Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb: Adrena Eventos | 
13-02-2005, 15:50
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Pretendo muito ir nessa festa ... :biggrin2:
pessoal de nit ta tentando fechar uma van ...
ps.: Ta vendo o line up ? os djs ? o preço: r$ 20,00 ! :thumbsupu
Agora olha pra xxx do rj , ve o line up e o preco do ingresso .. depois vem me dizer q o dj q é caro ... vai contar historia pra boi dormir ! :thurp:
| 
13-02-2005, 15:51
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
| | Diz ae Cebz, com um line desse e por esse preço, só não sendo no rio neh nao?! ja comecei a mandar o papo na familia aki!! vamo ve no q vai da neh? dispo eh o q nao falta, diz ae!!!! :thumb: | 
13-02-2005, 16:50
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| | Nooossa... essa festa ai ta duca !!!!! o q eu mais amo.... reunido : proto e vibe tribe. eu sou 100% desentendido de sampa... mas me falaram que era em arujabel... mazé memo é ??? confere ? alguem sabe ? no mais... fabio... livia... alguem se pronuncia pra transporte ? pena que nem devo ir... INfelizmente... =/ mas ainda vou arriscar salvar essa $$ pra cachu...
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
13-02-2005, 17:54
|  | Lua Eletrika | | Registrado em: May 2004
| |
Vou ver as possibilidades do transporte. Acho um pouco dificil, mas vou ver. Até porque não sei se vou estar aqui em Brasilia...
__________________ MINHA GUIA É A LUA. E SEU ESTADO É ELETRIKA. :wink2: | 
13-02-2005, 23:19
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| |
eu vou...
eh aniversário de uma amiga minha de SP q por acaso tava na Solaris tb e já tah cobrando minha presença... :biggrin2:
| 
20-02-2005, 22:49
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
| |
salve, wonka... então, não tem nada a ver com Arujabel não.. é bem longe, inclusive!! hehe temq pegar a Castello Branco (mesma estrada q vai pra Tribe...) e depois uma estradinha menor q vai sentido São Roque... o pico é uma spécie de clube para prátic de aeromodelismo... é num pico, bem alto, com uma p%¨&# vista... é bem legal o lugar!!
rola umas fotos, mas acho q não dá pra ver muita coisa... http://www.aerobello.com.br/galeria.htm
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) | 
21-02-2005, 10:05
| | Alive and Kicking | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio
| |
Issso Isssooo , :clap::clap::clap::clap:
Quero ver a galera que me falou que tava na pilha comparecer
aqui no topico pra formarmos o bonde pra mais uma invasão
carioca em SP! O preço é barato ... o line insano ... ta com uma
carinha mto boa pra gente perder. Citação: |
Postado Originalmente por Spawn eu vou...
eh aniversário de uma amiga minha de SP q por acaso tava na Solaris tb e já tah cobrando minha presença... | SPWzito ... to com tigo ... nao perco isso por nada! Citação: |
Postado Originalmente por ricopsyy Pretendo muito ir nessa festa ... :biggrin2:
pessoal de nit ta tentando fechar uma van ...
ps.: Ta vendo o line up ? os djs ? o preço: r$ 20,00 ! :thumbsupu
Agora olha pra xxx do rj , ve o line up e o preco do ingresso .. depois vem me dizer q o dj q é caro ... vai contar historia pra boi dormir ! :thurp: | Rico vc ja tem ideia mais ou menos do custo da van? Citação: |
Postado Originalmente por cebz Nossa,,,,que line e esse???!?????
UIA!!
EI, VAMOS TODOS PRA SP???? :]]]
Podemos combinar, ne?!:]
[]'zzz | Maninho !! Vamo Vamoooo!! Pelo menos uma meia duzia de cabeças
a gente ja tem.
Alow Dilly Tati Anoobies Moizen !! Chamada Geral !!
Vamo formar o bonde que tem muito tempo que eu nao
escuto um trance ... to ficando enferrujado !!
:rock::rock::rock:
__________________ ========================================== 'Sou como a água: com fluidez atravesso o portão que se abre para mim.' ========================================== |  
21-02-2005, 11:14
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | É... Acho que esta lista ai tem mais um nome.... Depois de ver line up, preço, local...:clap: E ver tb quem ta formando a caravana plurall... Injoy, tamos chegando ai !!!!!! Abraços e PAZ !!! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |