| Eventos Interessantes Eventos culturais, sociais e artísticos, além de eventos musicais que não se encaixem nos demais fóruns. |  | |
13-04-2007, 13:04
|
| | SENSORIAL 5/MAIO - Freek Lounge - Explore seus sentidos!  13-04-2007, 13:04
AUDIÇÃO: 22h00 - JFernandes (SEXbeat)
23h00 - Pedro Mezzonato (SEXbeat)
00h30 - FeLa (SEXbeat)
02h00 - Flutuance (Diamond Clash)
03h30 - Electroholics (SEXbeat)
05h00 - Renato Bastos (Pertence) VISÃO: No 2º piso, o VJ Visual Symphony (Raphael Jansen) No 3º piso haverá uma exposição de arte moderna do jovem pintor Rafael Inácio. OLFATO: Dentro de um conceito inovador, seu olfato será estimulado através de essências e incensos exalados em locais específicos da casa. PALADAR: Haverá drinks no bar, que estimularão sensações de paladar diferenciadas... Aguardem novidades... Preços de Bar: De responsabilidade da casa, informaremos assim que disponibilizados. TATO: Estimular este sentido, só depende de você! ENTRADA: Mulher: R$15,00 Homem: R$25,00 Disponíveis no local. Freek Lounge - Rua Paul Redfern, 36 - Ipanema. Realização SEXbeat ent. www.sexbeat.com.br Felipe - felipe.tiradentes@sexbeat.com.br - 21 8211.0944 João Ricardo - jr.menezes@sexbeat.com.br - 21 9646.4354 * Proibido para menores de 18 anos, obrigatorio apresentação de documento com foto. **Valor promocional válido com a apresentação do flyer e para estudante e idoso, de acordo com as leis 4161/03 e 1074/03.
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | felipe suco Membro Avançado Registrado em: Apr 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 2199 | 
02-05-2007, 16:28
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Fica inviável instalar ventiladores na casa com pouca antecedência, o espaço é deles e estamos tentando viabilizar algumas soluções como diminuir a luz quente e reduzir (ou não lançar) o canhão de fumaça! Mas fiquem tranquilos que eu, pessoalmente, não me incomodei com o calor na segunda. Fora que teremos atrações nos 3 andares, o que distribuirá o público.
O bar é totalmente da casa, estamos tentando viabilizar algumas promoções que, certamente estimularão o consumo. Mas nada certo, estamos em negociação em prol do benefício de nosso público.
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
03-05-2007, 13:35
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2006
| |
Po quero saber esse lance do bar ai , cerveja 6 reais é FOD*
03-05-2007, 16:34
| | |
mas volto a perguntar...
fazer uma lista amiga é dificil né?!?
vlw pela atenção man!!!
| 
03-05-2007, 18:22
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Estou tentando negociar uma promoção de combo de cerveja, o que certamente diminuiria o preço unitário da bebida, já que eu também acho caro. Tentaremos viabilizar algumas promoções de drinks na casa também!
A questão da lista fica complicada pois a produção não tem a totalidade da receita de bilheteria, sendo dividida proporcionalmente com a casa. Então estipulamos uma média de 20,00 entre homem e mulher, que é um valor razoável para um evento como este. E óbvio, as gatinhas pagam menos! Podem ter certeza de que estamos tentando as melhores condições junto à casa para que o público perceba um grande evento. Line up excelente, boa localização, ambiente descontraído, atrações inovadoras!
Nos vemos lá!
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
04-05-2007, 23:13
|  | Banido | | Registrado em: Oct 2005
| |
Ae galera!
Estava hoje de tarde na casa do JFernandes e ele estava preparando o set pra festinha...:nuke: DO CARALHO!!! :nuke:
Na boa, só track finíssima! SETZINHO IMPERDÍVEL! Aquilo lá vai ficar TENSO!!! papo de CAVEIRAS, MORCEGOS E SERES MACABROS :vampire: tomando conta da pista! CHEGUEM CEDO E NÃO PERCAM!!!
"Solamente los minimales" :girl_devil:
E andei sabendo que o Pedro Mezzonato também entrou nessa onda de ATERRORIZAR a galera!!! :diablo: Só track TENEBROSA!!! Papo de não conseguir dormir! :superstition: NOSSA!!! | 
05-05-2007, 13:00
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| |
É galera, festinha hoje promete... ainda mais com as novidades dos meninos....
Então cheguem cedo pra não ficar de fora e pra explorar todos seus sentidos :drool: !!!!
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |