| Eventos Interessantes Eventos culturais, sociais e artísticos, além de eventos musicais que não se encaixem nos demais fóruns. |  | |
13-04-2007, 13:04
|
#1 | | SENSORIAL 5/MAIO - Freek Lounge - Explore seus sentidos!  13-04-2007, 13:04
AUDIÇÃO: 22h00 - JFernandes (SEXbeat)
23h00 - Pedro Mezzonato (SEXbeat)
00h30 - FeLa (SEXbeat)
02h00 - Flutuance (Diamond Clash)
03h30 - Electroholics (SEXbeat)
05h00 - Renato Bastos (Pertence) VISÃO: No 2º piso, o VJ Visual Symphony (Raphael Jansen) No 3º piso haverá uma exposição de arte moderna do jovem pintor Rafael Inácio. OLFATO: Dentro de um conceito inovador, seu olfato será estimulado através de essências e incensos exalados em locais específicos da casa. PALADAR: Haverá drinks no bar, que estimularão sensações de paladar diferenciadas... Aguardem novidades... Preços de Bar: De responsabilidade da casa, informaremos assim que disponibilizados. TATO: Estimular este sentido, só depende de você! ENTRADA: Mulher: R$15,00 Homem: R$25,00 Disponíveis no local. Freek Lounge - Rua Paul Redfern, 36 - Ipanema. Realização SEXbeat ent. www.sexbeat.com.br Felipe - felipe.tiradentes@sexbeat.com.br - 21 8211.0944 João Ricardo - jr.menezes@sexbeat.com.br - 21 9646.4354 * Proibido para menores de 18 anos, obrigatorio apresentação de documento com foto. **Valor promocional válido com a apresentação do flyer e para estudante e idoso, de acordo com as leis 4161/03 e 1074/03.
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | felipe suco Membro Avançado Registrado em: Apr 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 2199 | 
13-04-2007, 15:36
|  | Member | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 2
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| |
Aeee essa festa aí promete!
Só o melhor do minimal, tech house, techno e electrohouse... Com certeza a melhor opção pra segunda feira véspera de feriado, em um lugar diferente e com uma proposta alternativa a tudo isso que está rolando por ai. Recomendo chegar cedo pra conferir o set do JFernandes, minimalera de qualidade. E provavelmente só sairão no final da festa, depois do set do Renato Bastos... :thumb:
Quem quiser dar uma conferida no meu set taí o link: http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=15385
Bom, é isso aí...
Abraços
__________________ Pedro Mezzonato (Request DJs) | 
13-04-2007, 16:02
|  | Zendhi | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
| |
Nossa festinha diferente , haverá até exposição de arte moderna , interessante!
será que teria como disponibilzar ponto de venda pela zona norte?
a partir de qd os ingressos estaão a venda?
Line todo de ótima qualidade! ctz estarei marcando presença !
não me lembro se conheco essa boate , mais ja fui em uma nessa mesma rua ! Lá tem capacidade para quantas pessoas?
__________________ PaoLlA LoKa :thumb: LollA Ribs | 
13-04-2007, 16:11
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| | Nossa, um novo conceito de festa, envolvendo TODOS os sentidos de maneira suave mas marcante! Será inesquecível! Adoreiii :clap: Line up lindo, o único que ainda não vi tocar foi o Renato e o Mezzonato, mas já ouvi o set do Mezz! Muito bom! JrFernandes - Joãozinho abrindo a pista com seu minimal alucinante, de primeira... deixando a pista prontinha para o Pedro :dance2: Fela - Pirralhooooo, com seu set "bombação na nuca" acaba com qualquer pista, uma seleta track de electros under's. :yahoo: Kriptus - aonde vai arrebenta, se consagrando na cena carioca! Tem um set alucinante e bem dançante! :thumbsupu Electroholics - os meninos são muito bons, ótima track... um electro animal!:drool: Renato Bastos - acho q ainda não ouvi tocando, mas já ouvi falar que o cara é muito bom! :wink2: Enfim, com uma proposta inovadora e um line desses com certeza vai ser uma put...:lipsseale festa! Não tem como perder! Felipe, vai haver venda na hora ou só antecipado??? No mais é isso... Nos vemos lá com certeza!! :drinks:
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford |  
13-04-2007, 16:16
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Vai haver venda antecipada sim... A partir de segunda-feira, disponibilizaremos em algums lojas e também por telefone! Só os ingressos ficarem prontos!
Quanto á questã oda paolla, temos poucos contatos de lojas da ZN, mas seria muito legal uma indicação do pessoal de lá que queira ir á festa, pra tentarmos contato e vendermos lá! É uma galera muito boa, que sempre prestigia os eventos!
E aguardem que mais novidades sensoriais estão vindo por aí...
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
13-04-2007, 17:25
|  | DJ | | Registrado em: Jan 2007
| |
Festinha vai ficar iraada!
Parabéns desde já ao Felipe Suco e ao J.R. por essa festa que promete pelo seu conceito inovador, de explorar todos os nossos sentidos. Gostei muito dessa idéia pois foge um pouco da normalidade de sempre, e gera uma expectativa pois é algo novo, inédito.
Audição (line lindo), olfato (essências lançadas no ar), visão (Projeções visuais ao vivo - Visual Symphony - e exposição de quadros), paladar (vários tipos de drinks) e tato (aí depende da galera :bleh: )... É pra ficar satisfeito em todos os sentidos!
Bjos e abçs :thumb:
FeLa
| 
14-04-2007, 13:53
|  | Banido | | Registrado em: Oct 2005
| | Citação: |
Postado Originalmente por pevarial soh vo se o electroholics tocar !!!! | É claro que o Electroholics não poderia estar de fora da festa da SEXbeat.
Mas recomendo prestar atenção também nos outros DJ's, tanto os convidados quanto os da SEXbeat.
E se falando nos nossos DJ's, apesar de estar acustumado a vê-los tocar até mesmo quando estão de bobeira em casa, não cogito a hipótese de perder o set de nenhum.
JFernades - Minimal e techno de altíssima qualidade. Não perco por nada. (Eu pessoalmente sou fã dele, adoro seu estilo e sou sempre o mais empolgado durante seus sets)
Pedro Mezzonato - A promessa da SEXbeat! Electrozeira de primeira qualidade. Tem tudo pra se tornar um grande nome da cena.
FeLa - Quem não conhece não sabe o que está perdendo. Apresentando sempre um set superior ao anterior. A pista não para um segundo com esse garoto no controle dos CDJs. Com certeza um dos principais representantes da SEXbeat
Electroholics - Acho que o pevarial já disse tudo: "Só vou se o Electroholics tocar".
Kriptus - Um grande nome da cena carioca. Seu set extremamente eletrizante com certeza não vai permitir a galera descançar nem por um segundo.
Renato Bastos - Pra resumir: Ele ontem na Fosfobox foi FODA!!!
|  
16-04-2007, 08:10
|  | WARP! Team | | Registrado em: Feb 2005 Localização: wqfqwfww
Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
| |
Acho mega interessante e fico muito orgulhoso de ver uma galera tão interessada e esforçada crescendo cada dia mais e mais... e por esses e outros motivos a festa não pode ser deixada de lado, pois a galera trabalha com o coração visando qualidade. Mais ai galera, vocês tem foto do local ai?? nem é querendo ser chato e sim querendo ser curioso :P nunca fui ai, mas pelo visto irei a primeira vez.
Mais uma vez parabéns pelo evento, sorte e nos vemos lá!
| 
16-04-2007, 09:42
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Postado Originalmente por Biiiiiii Felipe, vai haver venda na hora ou só antecipado??? | Citação: |
Postado Originalmente por felipe suco Vai haver venda antecipada sim... A partir de segunda-feira, disponibilizaremos em algums lojas e também por telefone! Só os ingressos ficarem prontos! | Felipe, acho que vc não entendeu minha pergunta, amore! Queria saber se vai rolar venda na hora. Sempre rolam aqueles atrasadinhos, rsss...
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford | 
16-04-2007, 12:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Postado Originalmente por paollaloka não me lembro se conheco essa boate , mais ja fui em uma nessa mesma rua ! Lá tem capacidade para quantas pessoas? | A boate tem capacidade para 400 pessoas, porém venderemos apenas 300 ingressos com o objetivo de proporcionar um maior conforto ao público. Citação: |
Postado Originalmente por Biiiiiii Felipe, acho que vc não entendeu minha pergunta, amore! Queria saber se vai rolar venda na hora. Sempre rolam aqueles atrasadinhos, rsss... | Ahh sim, desculpe! Vai rolar convite na hora sim, porém a depender da quantidade de ingressos vendidos antecipadamente. E ainda não podemos confirmar o valor do convite na porta, também depende das vendas antecipadas! portanto sugiro que todos comprem antes! Citação: |
Postado Originalmente por Brunnooo Mais ai galera, vocês tem foto do local ai?? nem é querendo ser chato e sim querendo ser curioso :P nunca fui ai, mas pelo visto irei a primeira vez. | Boa, Brunnão! Tentaremos providenciar isso sim!
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |