plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Eventos Interessantes

Eventos Interessantes Eventos culturais, sociais e artísticos, além de eventos musicais que não se encaixem nos demais fóruns.

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 13-04-2007, 13:04   #1
SENSORIAL 5/MAIO - Freek Lounge - Explore seus sentidos!
felipe suco felipe suco está offline 13-04-2007, 13:04

AUDIÇÃO:
22h00 - JFernandes (SEXbeat)
23h00 - Pedro Mezzonato (SEXbeat)
00h30 - FeLa (SEXbeat)
02h00 - Flutuance (Diamond Clash)
03h30 - Electroholics (SEXbeat)
05h00 - Renato Bastos (Pertence)

VISÃO:
No 2º piso, o VJ Visual Symphony (Raphael Jansen)
No 3º piso haverá uma exposição de arte moderna do jovem pintor Rafael Inácio.

OLFATO:
Dentro de um conceito inovador, seu olfato será estimulado através de essências e incensos exalados em locais específicos da casa.

PALADAR:
Haverá drinks no bar, que estimularão sensações de paladar diferenciadas... Aguardem novidades...
Preços de Bar: De responsabilidade da casa, informaremos assim que disponibilizados.

TATO:
Estimular este sentido, só depende de você!

ENTRADA:
Mulher: R$15,00
Homem: R$25,00

Disponíveis no local.

Freek Lounge - Rua Paul Redfern, 36 - Ipanema.

Realização SEXbeat ent. www.sexbeat.com.br
Felipe - felipe.tiradentes@sexbeat.com.br - 21 8211.0944
João Ricardo - jr.menezes@sexbeat.com.br - 21 9646.4354

* Proibido para menores de 18 anos, obrigatorio apresentação de documento com foto.
**Valor promocional válido com a apresentação do flyer e para estudante e idoso, de acordo com as leis 4161/03 e 1074/03.

(sexbeat)

felipe suco
Membro Avançado
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Visitas: 2199
  #2 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 15:36
Member

Valeu: 2
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PedroMezzonato
Padrão

Aeee essa festa aí promete!
Só o melhor do minimal, tech house, techno e electrohouse... Com certeza a melhor opção pra segunda feira véspera de feriado, em um lugar diferente e com uma proposta alternativa a tudo isso que está rolando por ai. Recomendo chegar cedo pra conferir o set do JFernandes, minimalera de qualidade. E provavelmente só sairão no final da festa, depois do set do Renato Bastos... :thumb:

Quem quiser dar uma conferida no meu set taí o link:

http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=15385

Bom, é isso aí...
Abraços

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 16:02
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Padrão

Nossa festinha diferente , haverá até exposição de arte moderna , interessante!
será que teria como disponibilzar ponto de venda pela zona norte?
a partir de qd os ingressos estaão a venda?
Line todo de ótima qualidade! ctz estarei marcando presença !
não me lembro se conheco essa boate , mais ja fui em uma nessa mesma rua ! Lá tem capacidade para quantas pessoas?

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #4 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 16:11
*LUZ*

Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Biiiiiii
Padrão

Nossa, um novo conceito de festa, envolvendo TODOS os sentidos de maneira suave mas marcante! Será inesquecível! Adoreiii :clap:

Line up lindo, o único que ainda não vi tocar foi o Renato e o Mezzonato, mas já ouvi o set do Mezz! Muito bom!

JrFernandes - Joãozinho abrindo a pista com seu minimal alucinante, de primeira... deixando a pista prontinha para o Pedro :dance2:
Fela - Pirralhooooo, com seu set "bombação na nuca" acaba com qualquer pista, uma seleta track de electros under's. :yahoo:
Kriptus - aonde vai arrebenta, se consagrando na cena carioca! Tem um set alucinante e bem dançante! :thumbsupu
Electroholics - os meninos são muito bons, ótima track... um electro animal!:drool:
Renato Bastos - acho q ainda não ouvi tocando, mas já ouvi falar que o cara é muito bom! :wink2:

Enfim, com uma proposta inovadora e um line desses com certeza vai ser uma put...:lipsseale festa! Não tem como perder!

Felipe, vai haver venda na hora ou só antecipado???

No mais é isso... Nos vemos lá com certeza!! :drinks:
  #5 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 16:16
Membro Avançado

Padrão

Vai haver venda antecipada sim... A partir de segunda-feira, disponibilizaremos em algums lojas e também por telefone! Só os ingressos ficarem prontos!

Quanto á questã oda paolla, temos poucos contatos de lojas da ZN, mas seria muito legal uma indicação do pessoal de lá que queira ir á festa, pra tentarmos contato e vendermos lá! É uma galera muito boa, que sempre prestigia os eventos!

E aguardem que mais novidades sensoriais estão vindo por aí...

(sexbeat)
  #6 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 17:25
DJ

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe_Fella
Padrão

Festinha vai ficar iraada!

Parabéns desde já ao Felipe Suco e ao J.R. por essa festa que promete pelo seu conceito inovador, de explorar todos os nossos sentidos. Gostei muito dessa idéia pois foge um pouco da normalidade de sempre, e gera uma expectativa pois é algo novo, inédito.

Audição (line lindo), olfato (essências lançadas no ar), visão (Projeções visuais ao vivo - Visual Symphony - e exposição de quadros), paladar (vários tipos de drinks) e tato (aí depende da galera :bleh: )... É pra ficar satisfeito em todos os sentidos!

Bjos e abçs :thumb:

FeLa
  #7 (permalink)  
Antigo 14-04-2007, 13:53
Banido

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jota R.
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por pevarial
soh vo se o electroholics tocar !!!!
É claro que o Electroholics não poderia estar de fora da festa da SEXbeat.
Mas recomendo prestar atenção também nos outros DJ's, tanto os convidados quanto os da SEXbeat.
E se falando nos nossos DJ's, apesar de estar acustumado a vê-los tocar até mesmo quando estão de bobeira em casa, não cogito a hipótese de perder o set de nenhum.

JFernades - Minimal e techno de altíssima qualidade. Não perco por nada. (Eu pessoalmente sou fã dele, adoro seu estilo e sou sempre o mais empolgado durante seus sets)

Pedro Mezzonato - A promessa da SEXbeat! Electrozeira de primeira qualidade. Tem tudo pra se tornar um grande nome da cena.

FeLa - Quem não conhece não sabe o que está perdendo. Apresentando sempre um set superior ao anterior. A pista não para um segundo com esse garoto no controle dos CDJs. Com certeza um dos principais representantes da SEXbeat

Electroholics - Acho que o pevarial já disse tudo: "Só vou se o Electroholics tocar".

Kriptus - Um grande nome da cena carioca. Seu set extremamente eletrizante com certeza não vai permitir a galera descançar nem por um segundo.

Renato Bastos - Pra resumir: Ele ontem na Fosfobox foi FODA!!!
  #8 (permalink)  
Antigo 16-04-2007, 08:10
WARP! Team

Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brunno Montero
Padrão

Acho mega interessante e fico muito orgulhoso de ver uma galera tão interessada e esforçada crescendo cada dia mais e mais... e por esses e outros motivos a festa não pode ser deixada de lado, pois a galera trabalha com o coração visando qualidade. Mais ai galera, vocês tem foto do local ai?? nem é querendo ser chato e sim querendo ser curioso :P nunca fui ai, mas pelo visto irei a primeira vez.
Mais uma vez parabéns pelo evento, sorte e nos vemos lá!

WARP!

#9 (permalink)  
Antigo 16-04-2007, 09:42
*LUZ*

Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Biiiiiii
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Biiiiiii
Felipe, vai haver venda na hora ou só antecipado???
Citação:
Postado Originalmente por felipe suco
Vai haver venda antecipada sim... A partir de segunda-feira, disponibilizaremos em algums lojas e também por telefone! Só os ingressos ficarem prontos!
Felipe, acho que vc não entendeu minha pergunta, amore! Queria saber se vai rolar venda na hora. Sempre rolam aqueles atrasadinhos, rsss...
  #10 (permalink)  
Antigo 16-04-2007, 12:46
Membro Avançado

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paollaloka
não me lembro se conheco essa boate , mais ja fui em uma nessa mesma rua ! Lá tem capacidade para quantas pessoas?
A boate tem capacidade para 400 pessoas, porém venderemos apenas 300 ingressos com o objetivo de proporcionar um maior conforto ao público.

Citação:
Postado Originalmente por Biiiiiii
Felipe, acho que vc não entendeu minha pergunta, amore! Queria saber se vai rolar venda na hora. Sempre rolam aqueles atrasadinhos, rsss...
Ahh sim, desculpe! Vai rolar convite na hora sim, porém a depender da quantidade de ingressos vendidos antecipadamente. E ainda não podemos confirmar o valor do convite na porta, também depende das vendas antecipadas! portanto sugiro que todos comprem antes!

Citação:
Postado Originalmente por Brunnooo
Mais ai galera, vocês tem foto do local ai?? nem é querendo ser chato e sim querendo ser curioso :P nunca fui ai, mas pelo visto irei a primeira vez.
Boa, Brunnão! Tentaremos providenciar isso sim!

(sexbeat)
Tópico Trancado

Favoritos

Tags
5 or maio , explore , freek , lounge , sensorial , sentidos , seus

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts