plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Eventos Indoor

Eventos Indoor Eventos de Psytrance em Boates, Armazéns e outros lugares fechados.

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 25-08-2004, 10:24  
CIRCO ELETRÔNICO - MINISTRY OF SOUND: *** YAHEL*** LIVE & DJ SET
Marcos Daudt Marcos Daudt está offline 25-08-2004, 10:24

Preparem-se....

Em Setembro...

Dia 24, sexta feira....

Circo Eletrônico ORGULHOSAMENTE apresenta....

Pela primeira vez no Rio de Janeiro....

O Criador de hits como "Electro Panic" ...

E do hino do Trance.... "INTELIGENT LIFE"...

*** YAHEL ***

LIVE & DJ SET !!!

AGUARDEM....

Marcos Daudt
Membro Avançado
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Visitas: 5150
  #21 (permalink)  
Antigo 26-08-2004, 19:06
Membro Avançado

Padrão

mais uma ótima iniciativa marcos!!! Só poderiam ser vendidos menos convites p/ não ficar aquele esbarra esbarra né? Vamos esperar pelas músicas do yahel, sempre torcendo por menos chacotas possiveis.

SURFCORE
Sempre marcando presença
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #22 (permalink)  
Antigo 26-08-2004, 20:13
Membro Avançado

Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Padrão

bem, . . .

1- Ingressos antecipados com a cena
2- Menos ingressos
3- Mais banheiros
4- Um pouco menos de full on ¬_¬
5- Organizar melhor a entrada

=D !
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #23 (permalink)  
Antigo 26-08-2004, 20:38
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para Ni Eletro Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ni Eletro
Padrão

Com certeza tem que rolar menos ingressos ou menos pessoas... Não deu quase pra dançar no último evento no Circo.. pra quem curte dançar e tal, é muito ruim aquela multidão... :doh:

Se um dos pontos colocados para o excesso de pessoas foi devido a galera entrar no Circo pulando pelas cercas, vamos colocar mais seguranças olhando isso.....

Acho que um evento assim tem que ser pra galera que realmente curte!! Nada a ver playboyzada no evento... Tudo bem que temos que ser democráticos, mas é chato pacas!!

De qualquer forma boto fé em mais esse evento e estaremos lá firmes e fortes...

[]´s Ni Eletro :thumb:
  #24 (permalink)  
Antigo 27-08-2004, 16:05
Only 4 big riders

Valeu: 3
Recebeu 10 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para _mavericks_
Padrão menos de 1 mes

Esse tempo poderia passar mais rápido né!!! ja vou escutando os ultimos albuns do YAHEL (HALLUCINATE, FOR THE PEOPLE, PRIVATE COLLECTIONS) e ja ir afinando os ouvidos...:w00t: :w00t:

Não vejo a hora LIVE + DJSET do YAHEL...:thumb: ainda fala o resto
do line + e o Du Serena ....será??será???:surprise:

oster_oo Valeu!!!

Vida Longa aos Povos da Floresta!
  #25 (permalink)  
Antigo 27-08-2004, 21:04
DJ

Padrão

Inteligent Life Ao Vivo No Rio,imagina Como Vai Ser Ne.... Era Uma Dos Grandes Nomes Que Faltava Fazer Um Live Aqui,grande Escolha ! Um Dos Mais Amados Pela Galera Que Ja Curtiu Muito Nos Bons Tempos De Vargem Grande.
  #26 (permalink)  
Antigo 28-08-2004, 08:04
Member

Enviar mensagem via ICQ para klein Enviar mensagem via Windows Live Messenger para klein
Padrão

Realmente Vargem Grande vai voltar na memoria depois que esse garoto ae começar a colocar inteligent life pra fluir no som!!
Mas além dele, Marcos poderia montar um line up de respeito.
PELAMOR DE DEUS
HAUIHAUAUAUHHAUI
[]'s ae

Klein (Veridien Reflect)
  #27 (permalink)  
Antigo 28-08-2004, 21:54
Lua Eletrika

Enviar mensagem via ICQ para Livia Pauperio Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Livia Pauperio
Padrão

Yahel com som houseado? Nossa! Eu estou por fora mesmo!! hmy: :wacko: :blink: bom, melhor ainda então já que eu adoro um housezin, prog....hehehehhehe nussa!

eu acho esse assunto de público mto complexo. Querer separar lotes para pessoas X e outro lote de ingresso pra pessoas Y é antes de mais nada JULGAR. E esse julgamento está feito com base em preconceitos.

Eu também acho muito caído ver um monte de homem bombado (ou não) sem camisa, dançando como loucos sem mães, mulheres perdendo o respeito por si mesma, caretas e mais caretas, brigas.... mas isso não acontece só com os playboys e patys... eu acredito muito na questão do "exemplo". Se a cena está como está não é por culpa dos playboys atuais e sim das pessoas que deram motivos para que os atuais façam o q fazem agora.

se existe um movimento que deixa claro como é sua cultura, o comportamente, e etc e talz... as pessoas vão se interessar por isso... logo, acho que essa playboyzada ai q vcs tanto falam se interessaram pq estava claro pra eles apenas tunt tunt tunt e nada além disso! Ninguém é obrigado a crer no PLUR, ninguém é obrigado achar q o trance é melhor q os outros pq tem um lado espiritual, ecológico e o q for... se alguém tem que ser corrigido acho q os primeiros devem ser os q dizem ser amantes do trance e da cena...

pq é FODA querer julgar pessoas para depois separá-las! e ai eu pergunto: kd o respeito? a compaixão? a união?

temos é que dar exemplo, mostrar como é esse movimento, nossa cultura, o que pregamos, o que respeitamos, o que não gostamos.....

não tem como impedir que mais pessoas se agregem a isso... nós um dia também fomos "paraquedistas".

como eu falo sempre: sou a favor do crescimento sim, mas que esse seja feito da maneira correta.

O que eu faria para controlar os ingressos? Vender 2 ingressos por pessoa. Alguns eventos já fizeram isso (nao lembro quais) para evitarem cambistas (50 ingressos por pessoa).
Ponto de venda? o que a galera ai já falou mesmo: locais conhecidos pelos "amantes do trance"... newronio, u2, aquela lojinha do shopping da gavea, pessoas ligadas a isso, 1 responsável por cada site como alguem aqui do plurall...

só continuo não achando legal essa idéia de julgamento e de querer separar X e Y se baseando em preconceitos, sendo que o erro começa em nós mesmos.
ps: eu acho foda a iniciativa de colocar mais prog!! mas tenho um medo danado por causa das pessoas que não têm um pingo de respeito e começam a esculachar, a falar "acelera dj"e isso e aquilo! arf!!

bjzzzz

:wink2:
  #28 (permalink)  
Antigo 28-08-2004, 23:05
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Exclamation

É isso aí,Reno... tb acho impossível embarreirar a playboyzada num evento comercial como esse. Além do mais, isso vai totalmente contra a nossa "ideologia democrática" :thumbsupu

Pra quem curte uma private, sempre rola uma... a grande maioria dos eventos trance (ainda) não são nada comerciais, não é mesmo? E ainda bem :bleh:

É isso... a gente pode chamar o Yahel pra after (vai rolar, não vai???) e aí ele toca só pra gente!!!!! :drool:

Beijinhos
  #29 (permalink)  
Antigo 28-08-2004, 23:48
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bárbara
Padrão

As pessoas falam tanto de "festas comerciais" e tal... gente, um evento comercial é QUALQUER um que vise o lucro. Ou vcs acham que quando nós tínhamos grandes festas, como ER RAVE, BUNKER RAVE, RAVE OHM, XXXPERIENCE, etc elas eram feitas só pra "cena"? As grandes raves sempre foram comerciais! O que mudou foi o clima devido a proibição das mesmas.
Na situação que o Rio está nós temos é que agradecer por estar rolando festas legais, com uma produção maneira e ótimos djs... é lógico q não é como antes, mas vamos parar de reclamar do "playboy bombado" ou da "paty" e vamos curtir sem preconceito, que é uma palavra que definitivamente não combina com o trance.

Dia 24/09 estarei novamente no circo, curtindo com a minha galera.

Mas uma coisa é certa: estava muito cheio, é preciso vender menos ingressos!!

Bárbara

#30 (permalink)  
Antigo 29-08-2004, 01:47
Klatu Barada Nikto

Recebeu 6 valeus em 3 Posts
Padrão Com calma

Oi Lívia, queria fazer algumas colocações aki.....

Citação:
Postado Originalmente por Livia Pauperio

eu acho esse assunto de público mto complexo. Querer separar lotes para pessoas X e outro lote de ingresso pra pessoas Y é antes de mais nada JULGAR. E esse julgamento está feito com base em preconceitos.

Bem, não acho que seja preconceito ou segregação você querer dar um direcionamento de público a um evento, seja ele qual for. Ninguém julgou ninguém aki, nem gerou estereótipos ou preconceitos. Simplesmente foi falado sobre o publico que realmente foi e tem frequentado os eventos de trance.

Aliás, é exatamente o que a Tribe faz quando distribui VIPS ( FEMININOS) no Manga Rosa .....Será que eles estão sendo preconceituosos ou estão moldando o público deles? Você acha que eles tinham que dar esses vips nas baladinhas de vila olímpia também?

Ta bem claro, inclusive pelo post do marquinhos que o ideal de evento pra todos nós, seria um onde a CENA pudesse ser maioria, e não é assim que acontece hoje....

Citação:
Se a cena está como está não é por culpa dos playboys atuais e sim das pessoas que deram motivos para que os atuais façam o q fazem agora.

Concordo com você.

Citação:

Po, na moral, qntas e qntas pessoas q dizem ser das antigas, da cena, que quer uma cena melhor, não aparece com um tubão de lança perdendo a linha? eu hein! são todos sem respeito e educação, x e y.

Perai Lívia, assim você ta sendo radical, e generalizando.......tem gente de todos os tipos em todos os grupos...... Mas ainda acho que os que mais contribuem pra essa imagem não é da moçada das antigas..., apesar de ser essa moçada que precisa mudar as coisas.

Citação:

logo, acho que essa playboyzada ai q vcs tanto falam se interessaram pq estava claro pra eles apenas tunt tunt tunt e mta bala na mente e nada além disso! Ninguém é obrigado a crer no PLUR, ninguém é obrigado achar q o trance é melhor q os outros pq tem um lado espiritual, ecológico e o q for... se alguém tem que ser corrigido acho q os primeiros devem ser os q dizem ser amantes do trance e da cena...

Concordo. E acho que se a gente conhecer a maioria das pessoas num evento( sejamos sensatos aki, ok? Ninguem conhece uma maioria de 3 mil pessoas...) fica mais fácil detectar quem ta tendo que tipo de atitude. O próprio GRUPO se encarrega de se fortalecer e rejeitar quem não interessa nem agrega valor.

Citação:

pq é FODA querer julgar pessoas para depois separá-las! e ai eu pergunto: kd o respeito? a compaixão? a união?

Lívia, querer selecionar não é julgar. È simplesmente ter mecanismos de preservar certos objetivos, como dançar, ter paz de espírito, ter seu espaço respeitado, ter maior limpeza, segurança, etc.

A união aparecerá melhor ainda se as pessoas se sentirem em casa. Os que se conhecem irão curtir, os que não são da cena, seriam mais bem “recebidos”, a interação aumentaria, e seria mais fácil a gente detectar e ignorar os que não fazem nenhum bem pra cena.

E vamos ser realistas. Tem sim muita gente que não faz bem pra cena. Não sou eu que vou dizer quem são e o que fazer. Mas não acho que isso seja falta de respeito / compaixão / união .

Citação:

temos é que dar exemplo, mostrar como é esse movimento, nossa cultura, o que pregamos, o que respeitamos, o que não gostamos.....

Nisso a gente concorda há muito tempo....

Citação:

não tem como impedir que mais pessoas se agregem a isso... nós um dia também fomos "paraquedistas".

Mas quem falou em impedir? A gente só não quer ir pra uma night de trance e se sentir na Micareta !!!

Ninguem é contra os paraquedistas, acho que as pessoas são contra estar no centro do BATALHÃO DE PARAQUEDISMO!!!! Eheheh

Citação:

como eu falo sempre: sou a favor do crescimento sim, mas que esse seja feito da maneira correta.

Acho que o que a gente tá fazendo aki é exatamente isso. Discutir as melhores formas de crescimento, com idéias novas e que valorizem A CENA. Se isso significa em algum momento precisar colocar os boys da balada eletrônica de lado( EM SUA MAIORIA), eu sou favorável.

Citação:

O que eu faria para controlar os ingressos? Vender 2 ingressos por pessoa. Alguns eventos já fizeram isso (nao lembro quais) para evitarem cambistas (50 ingressos por pessoa).

Ponto de venda? o que a galera ai já falou mesmo: locais conhecidos pelos "amantes do trance"... newronio, u2, aquela lojinha do shopping da gavea, pessoas ligadas a isso, 1 responsável por cada site como alguem aqui do plurall...

Pelo que eu li, foi essa a idéia que despontou aki com maior entusiasmo pela galera, mas isso é uma decisão da organização.....

Citação:

só continuo não achando legal essa idéia de julgamento e de querer separar X e Y se baseando em preconceitos, sendo que o erro começa em nós mesmos.

Novamente Lívia, onde você viu segregação? Onde você viu preconceitos? Todo mundo aki se pronunciou a favor de qualidade no evento, não em evento fechado. A gente sabe que pra isso não poderia ter divulgação fora da cena( o que inviabiliza o evento ) e mesmo assim num fórum com 1000 usuários num dá pra você ter controle de todos....

Colocar lotes diferentes de convites pra públicos diferentes é segregação? Então ta bom, viva a segregação...

Citação:

ps: eu acho foda a iniciativa de colocar mais prog!! mas tenho um medo danado por causa das pessoas que não têm um pingo de respeito e começam a esculachar, a falar "acelera dj"e isso e aquilo! arf!!

hehehehe, Lívia, mas você ta mostrando que a maioria de nós ( se nao forem todos) tem preconceitos .... Tem gente com falta de respeito no prog e no full on.....

é esse tipo de atitude, de medo, que a gente tem que combater.....se a maioria do publico fosse da cena, o publico seria mais educado ate pra respeitar os que tão ali e gostam.....ia ter menos buzina, lixo e escalador de estrutura, por exemplo.......A dificuldade é fazer um evento comercial ( que precisa ser...) com clima de pvt onde as pessoas se conhecem....

Citação:
Yahel com som houseado? Nossa! Eu estou por fora mesmo!! bom, melhor ainda então já que eu adoro um housezin, prog....hehehehhehe nussa!

Lívia, tente ouvir o Hallucinate e você vai ver que o som ta bem prog com pezinho no house.....

ps: não sou muito bom nesse negosso de citar, então acabou ficando meio longo, sorry....

Espero que esse tipo de debate seja positivo pra gente poder tirar idéias melhores pro futuro.

E aí, Marcos, volta pro thread e dá tua opinião aí !!!

Abraços !!!

Tópico Trancado

Favoritos

Tags
circo , eletrÔnico , live , ministry , set , sound , yahel

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts