| Eventos Indoor Eventos de Psytrance em Boates, Armazéns e outros lugares fechados. |  | |
25-08-2004, 10:24
|
| | CIRCO ELETRÔNICO - MINISTRY OF SOUND: *** YAHEL*** LIVE & DJ SET  25-08-2004, 10:24
Preparem-se....
Em Setembro...
Dia 24, sexta feira....
Circo Eletrônico ORGULHOSAMENTE apresenta....
Pela primeira vez no Rio de Janeiro....
O Criador de hits como "Electro Panic" ...
E do hino do Trance.... "INTELIGENT LIFE"... *** YAHEL ***
LIVE & DJ SET !!!
AGUARDEM.... | Marcos Daudt Membro Avançado Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 5150 | 
26-08-2004, 19:06
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
| |
mais uma ótima iniciativa marcos!!! Só poderiam ser vendidos menos convites p/ não ficar aquele esbarra esbarra né? Vamos esperar pelas músicas do yahel, sempre torcendo por menos chacotas possiveis.
__________________ PELOTÃO DE FRENTE SURFCORE Sempre marcando presença | 
26-08-2004, 20:13
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
bem, . . .
1- Ingressos antecipados com a cena
2- Menos ingressos
3- Mais banheiros
4- Um pouco menos de full on ¬_¬
5- Organizar melhor a entrada
=D !
| 
26-08-2004, 20:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2004
| | Com certeza tem que rolar menos ingressos ou menos pessoas... Não deu quase pra dançar no último evento no Circo.. pra quem curte dançar e tal, é muito ruim aquela multidão... :doh: Se um dos pontos colocados para o excesso de pessoas foi devido a galera entrar no Circo pulando pelas cercas, vamos colocar mais seguranças olhando isso..... Acho que um evento assim tem que ser pra galera que realmente curte!! Nada a ver playboyzada no evento... Tudo bem que temos que ser democráticos, mas é chato pacas!! De qualquer forma boto fé em mais esse evento e estaremos lá firmes e fortes... []´s Ni Eletro :thumb: | 
27-08-2004, 16:05
|  | Only 4 big riders | | Registrado em: Jun 2004 Localização: 1111
Valeu: 3
Recebeu 10 valeus em 4 Posts
| | menos de 1 mes
Esse tempo poderia passar mais rápido né!!! ja vou escutando os ultimos albuns do YAHEL (HALLUCINATE, FOR THE PEOPLE, PRIVATE COLLECTIONS) e ja ir afinando os ouvidos...:w00t: :w00t:
Não vejo a hora LIVE + DJSET do YAHEL...:thumb: ainda fala o resto
do line + e o Du Serena ....será??será???:surprise:  oster_oo Valeu!!!
__________________ Vida Longa aos Povos da Floresta! | 
27-08-2004, 21:04
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
| |
Inteligent Life Ao Vivo No Rio,imagina Como Vai Ser Ne.... Era Uma Dos Grandes Nomes Que Faltava Fazer Um Live Aqui,grande Escolha ! Um Dos Mais Amados Pela Galera Que Ja Curtiu Muito Nos Bons Tempos De Vargem Grande.
| 
28-08-2004, 08:04
|  | Member | | Registrado em: Aug 2004
| |
Realmente Vargem Grande vai voltar na memoria depois que esse garoto ae começar a colocar inteligent life pra fluir no som!!
Mas além dele, Marcos poderia montar um line up de respeito.
PELAMOR DE DEUS
HAUIHAUAUAUHHAUI
[]'s ae
__________________ Learn more with the life Look inside your mind Reflict! Klein (Veridien Reflect) | 
28-08-2004, 21:54
|  | Lua Eletrika | | Registrado em: May 2004
| |
Yahel com som houseado? Nossa! Eu estou por fora mesmo!!  hmy: :wacko: :blink: bom, melhor ainda então já que eu adoro um housezin, prog....hehehehhehe nussa!
eu acho esse assunto de público mto complexo. Querer separar lotes para pessoas X e outro lote de ingresso pra pessoas Y é antes de mais nada JULGAR. E esse julgamento está feito com base em preconceitos.
Eu também acho muito caído ver um monte de homem bombado (ou não) sem camisa, dançando como loucos sem mães, mulheres perdendo o respeito por si mesma, caretas e mais caretas, brigas.... mas isso não acontece só com os playboys e patys... eu acredito muito na questão do "exemplo". Se a cena está como está não é por culpa dos playboys atuais e sim das pessoas que deram motivos para que os atuais façam o q fazem agora.
se existe um movimento que deixa claro como é sua cultura, o comportamente, e etc e talz... as pessoas vão se interessar por isso... logo, acho que essa playboyzada ai q vcs tanto falam se interessaram pq estava claro pra eles apenas tunt tunt tunt e nada além disso! Ninguém é obrigado a crer no PLUR, ninguém é obrigado achar q o trance é melhor q os outros pq tem um lado espiritual, ecológico e o q for... se alguém tem que ser corrigido acho q os primeiros devem ser os q dizem ser amantes do trance e da cena...
pq é FODA querer julgar pessoas para depois separá-las! e ai eu pergunto: kd o respeito? a compaixão? a união?
temos é que dar exemplo, mostrar como é esse movimento, nossa cultura, o que pregamos, o que respeitamos, o que não gostamos.....
não tem como impedir que mais pessoas se agregem a isso... nós um dia também fomos "paraquedistas".
como eu falo sempre: sou a favor do crescimento sim, mas que esse seja feito da maneira correta.
O que eu faria para controlar os ingressos? Vender 2 ingressos por pessoa. Alguns eventos já fizeram isso (nao lembro quais) para evitarem cambistas (50 ingressos por pessoa).
Ponto de venda? o que a galera ai já falou mesmo: locais conhecidos pelos "amantes do trance"... newronio, u2, aquela lojinha do shopping da gavea, pessoas ligadas a isso, 1 responsável por cada site como alguem aqui do plurall...
só continuo não achando legal essa idéia de julgamento e de querer separar X e Y se baseando em preconceitos, sendo que o erro começa em nós mesmos.
ps: eu acho foda a iniciativa de colocar mais prog!! mas tenho um medo danado por causa das pessoas que não têm um pingo de respeito e começam a esculachar, a falar "acelera dj"e isso e aquilo! arf!!
bjzzzz
__________________ MINHA GUIA É A LUA. E SEU ESTADO É ELETRIKA. :wink2: |  
28-08-2004, 23:05
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| | É isso aí,Reno... tb acho impossível embarreirar a playboyzada num evento comercial como esse. Além do mais, isso vai totalmente contra a nossa "ideologia democrática" :thumbsupu
Pra quem curte uma private, sempre rola uma... a grande maioria dos eventos trance (ainda) não são nada comerciais, não é mesmo? E ainda bem :bleh:
É isso... a gente pode chamar o Yahel pra after (vai rolar, não vai???) e aí ele toca só pra gente!!!!! :drool:
Beijinhos
__________________ "O POP NÃO POUPA NINGUÉM" | 
28-08-2004, 23:48
| | Member | | Registrado em: Jun 2004
| |
As pessoas falam tanto de "festas comerciais" e tal... gente, um evento comercial é QUALQUER um que vise o lucro. Ou vcs acham que quando nós tínhamos grandes festas, como ER RAVE, BUNKER RAVE, RAVE OHM, XXXPERIENCE, etc elas eram feitas só pra "cena"? As grandes raves sempre foram comerciais! O que mudou foi o clima devido a proibição das mesmas.
Na situação que o Rio está nós temos é que agradecer por estar rolando festas legais, com uma produção maneira e ótimos djs... é lógico q não é como antes, mas vamos parar de reclamar do "playboy bombado" ou da "paty" e vamos curtir sem preconceito, que é uma palavra que definitivamente não combina com o trance.
Dia 24/09 estarei novamente no circo, curtindo com a minha galera.
Mas uma coisa é certa: estava muito cheio, é preciso vender menos ingressos!!
Bárbara
__________________ Quem quer mais luz, que seja luz, pois o semelhante atrai o semelhante! |  
29-08-2004, 01:47
|  | Klatu Barada Nikto | | Registrado em: Jul 2004
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
| | Com calma Oi Lívia, queria fazer algumas colocações aki..... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio eu acho esse assunto de público mto complexo. Querer separar lotes para pessoas X e outro lote de ingresso pra pessoas Y é antes de mais nada JULGAR. E esse julgamento está feito com base em preconceitos. | Bem, não acho que seja preconceito ou segregação você querer dar um direcionamento de público a um evento, seja ele qual for. Ninguém julgou ninguém aki, nem gerou estereótipos ou preconceitos. Simplesmente foi falado sobre o publico que realmente foi e tem frequentado os eventos de trance. Aliás, é exatamente o que a Tribe faz quando distribui VIPS ( FEMININOS) no Manga Rosa .....Será que eles estão sendo preconceituosos ou estão moldando o público deles? Você acha que eles tinham que dar esses vips nas baladinhas de vila olímpia também? Ta bem claro, inclusive pelo post do marquinhos que o ideal de evento pra todos nós, seria um onde a CENA pudesse ser maioria, e não é assim que acontece hoje.... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio Se a cena está como está não é por culpa dos playboys atuais e sim das pessoas que deram motivos para que os atuais façam o q fazem agora. | Concordo com você. Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio Po, na moral, qntas e qntas pessoas q dizem ser das antigas, da cena, que quer uma cena melhor, não aparece com um tubão de lança perdendo a linha? eu hein! são todos sem respeito e educação, x e y. | Perai Lívia, assim você ta sendo radical, e generalizando.......tem gente de todos os tipos em todos os grupos...... Mas ainda acho que os que mais contribuem pra essa imagem não é da moçada das antigas..., apesar de ser essa moçada que precisa mudar as coisas. Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio logo, acho que essa playboyzada ai q vcs tanto falam se interessaram pq estava claro pra eles apenas tunt tunt tunt e mta bala na mente e nada além disso! Ninguém é obrigado a crer no PLUR, ninguém é obrigado achar q o trance é melhor q os outros pq tem um lado espiritual, ecológico e o q for... se alguém tem que ser corrigido acho q os primeiros devem ser os q dizem ser amantes do trance e da cena... | Concordo. E acho que se a gente conhecer a maioria das pessoas num evento( sejamos sensatos aki, ok? Ninguem conhece uma maioria de 3 mil pessoas...) fica mais fácil detectar quem ta tendo que tipo de atitude. O próprio GRUPO se encarrega de se fortalecer e rejeitar quem não interessa nem agrega valor. Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio pq é FODA querer julgar pessoas para depois separá-las! e ai eu pergunto: kd o respeito? a compaixão? a união? | Lívia, querer selecionar não é julgar. È simplesmente ter mecanismos de preservar certos objetivos, como dançar, ter paz de espírito, ter seu espaço respeitado, ter maior limpeza, segurança, etc. A união aparecerá melhor ainda se as pessoas se sentirem em casa. Os que se conhecem irão curtir, os que não são da cena, seriam mais bem “recebidos”, a interação aumentaria, e seria mais fácil a gente detectar e ignorar os que não fazem nenhum bem pra cena. E vamos ser realistas. Tem sim muita gente que não faz bem pra cena. Não sou eu que vou dizer quem são e o que fazer. Mas não acho que isso seja falta de respeito / compaixão / união . Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio temos é que dar exemplo, mostrar como é esse movimento, nossa cultura, o que pregamos, o que respeitamos, o que não gostamos..... | Nisso a gente concorda há muito tempo.... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio não tem como impedir que mais pessoas se agregem a isso... nós um dia também fomos "paraquedistas". | Mas quem falou em impedir? A gente só não quer ir pra uma night de trance e se sentir na Micareta !!! Ninguem é contra os paraquedistas, acho que as pessoas são contra estar no centro do BATALHÃO DE PARAQUEDISMO!!!! Eheheh Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio como eu falo sempre: sou a favor do crescimento sim, mas que esse seja feito da maneira correta. | Acho que o que a gente tá fazendo aki é exatamente isso. Discutir as melhores formas de crescimento, com idéias novas e que valorizem A CENA. Se isso significa em algum momento precisar colocar os boys da balada eletrônica de lado( EM SUA MAIORIA), eu sou favorável. Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio O que eu faria para controlar os ingressos? Vender 2 ingressos por pessoa. Alguns eventos já fizeram isso (nao lembro quais) para evitarem cambistas (50 ingressos por pessoa). Ponto de venda? o que a galera ai já falou mesmo: locais conhecidos pelos "amantes do trance"... newronio, u2, aquela lojinha do shopping da gavea, pessoas ligadas a isso, 1 responsável por cada site como alguem aqui do plurall... | Pelo que eu li, foi essa a idéia que despontou aki com maior entusiasmo pela galera, mas isso é uma decisão da organização..... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio só continuo não achando legal essa idéia de julgamento e de querer separar X e Y se baseando em preconceitos, sendo que o erro começa em nós mesmos. | Novamente Lívia, onde você viu segregação? Onde você viu preconceitos? Todo mundo aki se pronunciou a favor de qualidade no evento, não em evento fechado. A gente sabe que pra isso não poderia ter divulgação fora da cena( o que inviabiliza o evento ) e mesmo assim num fórum com 1000 usuários num dá pra você ter controle de todos.... Colocar lotes diferentes de convites pra públicos diferentes é segregação? Então ta bom, viva a segregação... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio ps: eu acho foda a iniciativa de colocar mais prog!! mas tenho um medo danado por causa das pessoas que não têm um pingo de respeito e começam a esculachar, a falar "acelera dj"e isso e aquilo! arf!! | hehehehe, Lívia, mas você ta mostrando que a maioria de nós ( se nao forem todos) tem preconceitos .... Tem gente com falta de respeito no prog e no full on..... é esse tipo de atitude, de medo, que a gente tem que combater.....se a maioria do publico fosse da cena, o publico seria mais educado ate pra respeitar os que tão ali e gostam.....ia ter menos buzina, lixo e escalador de estrutura, por exemplo.......A dificuldade é fazer um evento comercial ( que precisa ser...) com clima de pvt onde as pessoas se conhecem.... Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio Yahel com som houseado? Nossa! Eu estou por fora mesmo!! bom, melhor ainda então já que eu adoro um housezin, prog....hehehehhehe nussa! | Lívia, tente ouvir o Hallucinate e você vai ver que o som ta bem prog com pezinho no house.....
ps: não sou muito bom nesse negosso de citar, então acabou ficando meio longo, sorry.... Espero que esse tipo de debate seja positivo pra gente poder tirar idéias melhores pro futuro. E aí, Marcos, volta pro thread e dá tua opinião aí !!! Abraços !!! |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |