| Eventos Indoor Eventos de Psytrance em Boates, Armazéns e outros lugares fechados. |  | |
22-08-2008, 22:16
|
#1 | | Kling Klang :: 07 de setembro :: Fosfobox  22-08-2008, 22:16
Cultura Eletrônica Eventos A produtora Cultura Eletrônica chega à cena nacional com idéias inovadoras e a intenção de trazer de volta a essência da cultura eletrônica. Com propostas dando total prioridade e respeito ao seu público, é formada por uma Staff composta por profissionais experientes na cena nacional. São eles: Fabio Amorim, gestor de marketing e artístico Marcos Godoy, gestor financeiro e comercial Roosevelt Soares, gestor de produção Fernanda Araújo, gestora de relações públicas Felipe Amorim, gestor de crise Ravi Fornari, assistente de produção Entendemos que a evolução da cena não será desencadeada através de apenas um indivíduo ou uma entidade. Por isso, ao contrário do que muito se vê, estaremos apoiando produtores a realizar seus projetos, desde que tenham valores compatíveis aos nossos e respeito ao público carioca KLING KLANG A Kling Klang é o projeto que tem a cara da produtora. A proposta é fazer uma homenagem aos grandes artistas da história da música eletrônica, onde a cada edição é escolhido um DJ para fazer um set especial do artista homenageado. Assim, o que se vê é um evento “underground” para um público seleto e exigente. Por sinal, vale lembrar que o nome da festa é originado do estúdio do lendário projeto Kraftwerk. A estréia da Kling Klang e lançamento da produtora será realizado no club Fosfobox, localizado na rua Siqueira Campos, n° 143 - lj 22 A, em Copacabana, começando às 19 horas, e apresentará o dj Moranes, residente do club Pepper's, de Campos, que tocará um set especial de 1:30 do projeto francês de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, mais conhecido como DAFT PUNK. A noite ainda contará com os cariocas do Electroholics, além de sets individuais dos integrantes do projeto, João Fernandes e Gustavo Rudge. Para contar com a presença e participação de todos, faremos um preço especial para quem chegar até às 20:30, no valor de 15 reais, e após esse horário a entrada custará 25 reais. Buscaremos ter a cada edição um artista homenageado escolhido pela preferência do público e a possibilidade de, cada vez mais, ter o prazer de partilhar bons momentos com todos os nossos freqüentadores. E fiquem atentos aos nossos projetos que virão até final de 2008 e ao decorrer de 2009. É a Cultura Eletrônica, indo muito além da música. | CultEletronica Produtor de Eventos Registrado em: Jul 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 1081 | 
23-08-2008, 10:51
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Não posso passar por aqui sem deixar um elogio e um desejo de boa sorte para a equipe e o projeto. Sem dúvida, uma boa pro domingo, horário perfeito, preço em conta e artistas admirados por nós... Não vou me surpreender se daqui a uns dias o próprio Daft Punk original se apresentar nesse evento!! Vale a pena conferir!!
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' | 
23-08-2008, 17:58
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2007
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Ate Q Em Fim Uma Produtora De Eventos Com Bom Gosto Musical!
Se Deus Quiser Vai Ser Festa Irada! Sorte Pra Cultura Eletronica!
| 
23-08-2008, 20:01
|  | jkjkjkjk | | Registrado em: Dec 2005
Valeu: 58
Recebeu 88 valeus em 30 Posts
| |
Proposta irada ein!!!! Staff composto só com galera casca grossa. Sorte pra Cultura Eletronica n´ Lets rool!
__________________ | 
26-08-2008, 21:00
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Mais uma produtora nascendo... Espero eu que trazendo competência em excelentes eventos pra noite carioca! Estamos carentes... Ótima pedida para quem deseja conhecer o clubinho...rs SUCESSO!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
27-08-2008, 00:11
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | Boto muita fé no evento!
As cabeças pensantes por trás realmente PENSAM.
Não são fantoches e nem marionetes... por isso deixo aqui meu voto de confiança por todos os envolvidos.
Sucesso ao evento.
Será o primeiro de muitos com absoluta certeza.
Aquele abraxXx | 
01-09-2008, 11:08
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2006
Valeu: 1
| | Sem dúvida alguma a galera da cena eletrônica carioca estava precisando de algo assim.. E é a pedida do domingo pra fechar o final de semana com chave de ouro com certeza! Boto fé na produtora. Me parece que a mesma pretende ressaltar que a cultura eletrônica vai muito além dos BPM's! Estão de parabéns pela iniciativa que tem tudo pra dar certo
__________________ MarinaGuerra! | 
01-09-2008, 11:38
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Apr 2007
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| |
set daft punk ?????? incrível !
boa sorte no projeto! estarei lá
| 
01-09-2008, 20:34
|  | Junior Member | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 5
Recebeu 16 valeus em 7 Posts
| |
Grande proposta...
Ate q fim, pessoas de copetencia trabalhando na noite carioca, bot mto fe nesse projeto aeee e tenho certeza q vai da certo.
Estarei la dia 7 pra prestigiar esse grande começo
Espero todos la
abarxxx | 
02-09-2008, 00:15
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2008
| |
Parabens pela iniciativa e espero eu que todos que se declaram fans do eletronico, de um bom evento , relamente comparecam provando a producao do evento que relamente vale a pena , e como foi dito acima o negocio nao e o bpm mas um bom ambiente e musica de boa qualidade . percepcao da galera q tem maturidade audiditiva ! pensem nisso !
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |