| Eventos Indoor Eventos de Psytrance em Boates, Armazéns e outros lugares fechados. |  | |
11-08-2008, 14:13
|
#1 | | 15-08 kALESA BEATS - 4 LIVES  11-08-2008, 14:13
KALESA BEATS Dia 15 de Agosto de 2008 (Sexta-Feira) no CABARET KALESA Rua Sacadura Cabral 61, Pça Mauá, Centro do Rio Line up: 23:00 - 01:00 THEO OLIVER DJ SET ( E-VISION ) 01:00 - 03:00 AMBIENCE DJ SET( WARP DJS ) 03:00 - 04:30 MILO DJ SET (FLOW MEXICO - SPINTWIST RECORDS) 04:30 - 05:30 220 V LIVE! (TRADE SOUND - PHANTASM RECORDS) 05:30 - 07:00 PERFECT FUSION LIVE ACT! (E-SOUND) 07:00 - 08:00 MOUSE LIVE! vs RAFAEL ASSAD LIVE! VJ LIVE PROXY SYSTEM Bilheteria: Homens: R$ 20 até 01:00 após R$25 Mulheres: R$10 até 01:00 após R$15 30 Primeiras mulheres Grátis !!! Promoção válida até 0h. Realização: E-SOUND - VPROJECT Apoio: RED BULL, GOA MUSIC, E VISION INFO LINE - 2516-8332 | Vibe_Project Produtor de Eventos Registrado em: Oct 2007 Localização: Rio de janeiro
Valeu: 28
Recebeu 166 valeus em 33 Posts
| | | | Visitas: 787 | 
11-08-2008, 14:23
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Sem promoção pros plurallis? :bleh:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
11-08-2008, 14:31
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 166
Recebeu 68 valeus em 21 Posts
| | Festa super maneira, 220V e Perfect fusion Live. Kalesa vai ficar pequeno. Já sabia do evento e estava esperando ser publicada no plurall, pra fazer a mesma sugestão da Silvana, promoção pros Plurallis!! Mas faltou a divulgação dos preços do bar...estou no aguardo!! | 
11-08-2008, 18:54
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Acabei de fazer um review lotado de elogios ao último evento no Cabaret Kalesa... O local eu sei que é bom, vamos na esperança de que essa outra festa seja o mesmo sucesso que é a que eu sempre vou! O bar deve ser o de sempre, né... Mantenham a cerveja no latão!! *hehehe Line tá bem variado, pra tds os gostos... Enfim, bem legal, só falta msm a promoção pra galera do Plurall... Vamo q vamo, pessoal da E-sound manda bem nas Pvts, vms ver no Kalesa!!
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' | 
11-08-2008, 20:15
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Line interessante hein!
Kalesa tem um clima mt bom pra festa eletronica! JA virou um grande recante aki no rio!!
Soh uma pergunta, naum conheço o trabalho do milo...mas ele vai fazer a tarnsição ou vai toca soh prog?? O kra vem d duas labels d prog, e c a sgeunda label for a do Vaishyias e compania eh SPINTWIST e não SPINTWISTER...e o victor leti tem um som rasgadaum, bem pesado...
Rola akela quebrada no som, mas aki no rio são pocos q c ligam nisso neh?...
Enfim, boa festa e sucesso!
12-08-2008, 23:19
| | Produtor de Eventos | | Registrado em: Oct 2007 Localização: Rio de janeiro
Valeu: 28
Recebeu 166 valeus em 33 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Silvana Sem promoção pros plurallis? :bleh: | Promoção incluída ! !
Abraço:thumbsupu Citação:
Postado Originalmente por Marlow Festa super maneira, 220V e Perfect fusion Live. Kalesa vai ficar pequeno. Já sabia do evento e estava esperando ser publicada no plurall, pra fazer a mesma sugestão da Silvana, promoção pros Plurallis!! Mas faltou a divulgação dos preços do bar...estou no aguardo!! |
Opa Marlow !! Tudo bem ?
O preço é sempre o mesmo no kalesa , mas vale lembrar que a cerveja R$ 4,00 é de Latão e e tem um combo de vodka + Enegético por r$ 15,00
Abraço
:thumbsupu Citação:
Postado Originalmente por FleK Line interessante hein!
Kalesa tem um clima mt bom pra festa eletronica! JA virou um grande recante aki no rio!!
Soh uma pergunta, naum conheço o trabalho do milo...mas ele vai fazer a tarnsição ou vai toca soh prog?? O kra vem d duas labels d prog, e c a sgeunda label for a do Vaishyias e compania eh SPINTWIST e não SPINTWISTER...e o victor leti tem um som rasgadaum, bem pesado...
Rola akela quebrada no som, mas aki no rio são pocos q c ligam nisso neh?...
Enfim, boa festa e sucesso! |
Olá Flek !!! Tudo bem ?
O som do Milo será prog e não transição.
Abraço:thumbsupu
|  
13-08-2008, 12:28
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Vibe_Project Promoção incluída ! !
Abraço:thumbsupu | A promoção seria essa: Citação:
Postado Originalmente por Vibe_Project 30 Primeiras mulheres Grátis !!! Promoção válida até 0h.
| ?????? Esssa é pra todas a mulheres que forem ao evento e não para os plurallis, certo? Ou tem alguma outra que eu não vi?
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org | 
13-08-2008, 12:41
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | pois é...
mais um evento que deve ser maneiro pelo pessoal que comparece e djs que mandam aquele som legal....
so uma duvida:
so falam em promoção pra mulher e tal.....
promoção pros homens nem pensar ? deviam pensar nisso ai pois somos nós que gastamos mais lá dentro...rsrsrsrs
podiam botar R$15 ate 01:00 e R$20 depois
custa nada, heim !!!!!!
Abraços,
MHTSP - Movimento dos Homens Tranceiros Sem Promoção | 
13-08-2008, 12:45
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Paulinhaaa A promoção seria essa: 30 Primeiras mulheres Grátis !!! Promoção válida até 0h. ?????? Esssa é pra todas a mulheres que forem ao evento e não para os plurallis, certo? Ou tem alguma outra que eu não vi? | Eu ia comentar justamente isso... 30 primeiras damas grátis, beleza... Mas e os cavalheiros? A maioria das festas no Kalesa oferecem outras promoções, como sorteio na comunidade no Orkut ou promoção cultural no Plurall. Sei que é festa de outra produtora, que a outra ñ tem nada a ver com isso, mas vcs poderiam seguir exemplos de quem faz e faz bem feito!! Acho que ñ custa tanto assim oferecer pelo menos umas 3 cortesias a quem mandar uma resposta maneira a uma pergunta, como as produtoras sempre fazem aqui no Plurall... Só falar com o Staff (pessoal de nick branco..rs) que eles abrem a promoção aqui no site, ainda dá tempo!! Fica aí a sugestão :thumb:
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' |  
13-08-2008, 13:34
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | parabens a vibe_project por mais uma festa recheada de pessoas bonitas cervas sempre geladas, otimos preços e um line pra destruir ... p.s as promoçoes devem passar pelo consentimento dos staff...
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |