19-11-2004, 14:07
|
 | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| |
* Perola Do Dia * #26 - INSPIRAÇÃO INSPIRAÇÃO  - Andando por uma praia deserta numa tarde de verão ,
procurava inspiração para escrever meu novo romance . Naquela época o mar estava repleto de estrelas-do-mar , e muitas delas eram jogadas na areia com a maré e acabavam morrendo . Mais à frente , vi um garoto que corria desesperado cada vez que quebrava uma nova onda , pegando algumas estrelas e jogando de volta ao mar . Mas elas eram muitas e o garoto conseguia salvar muito poucas . Percebendo a inutilidade do esforço dele , me aproximei e lhe falei : " - De que adianta você tentar salvar essas estrelas? Elas são muitas e a maior parte acabará morrendo . Não vai fazer diferença..." Então ele me deu um sorriso , pegou mais uma estrela do chão e , jogando-a de volta ao mar , me disse: " - Prá essa aqui faz diferença." Nesse instante juntei-me ao menino. Esta mensagem é um alerta: viva de maneira a fazer diferença, fazendo sua parte.
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY |