| Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!
|  | | 
07-07-2006, 17:54
| | Junior Member | | Registrado em: Jul 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | "A arte de mentir, é o mais forte reconhecimento da força da verdade". (sei lá) "Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta." (Bob Dylan)...essa é show | 
07-07-2006, 18:17
|  | Seja livre! | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 11
Recebeu 13 valeus em 8 Posts
| | "Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romântico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU... Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, o kara-tê peitoral definido..." ( desconhecido )
Sem generalizar meninas huahauhauahua
| 
07-07-2006, 18:41
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Oct 2005
| |
Assim como o oceano só é belo com o luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como a nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem ter amor não é viver, não há vc sem mim eu não existo sem vc.:love:
(Anônimo)
Nossos caminhos se cruzaram e depois q nos encontramos tudo mudou. Num piscar de olhos o q eu sonhei pra mim estava em minha frente. Se eu tentasse definir o significado q vc deu a minha vida, eu não conseguiria. So sei dizer q a felicidade q sinto hj é a certeza de q nascemos um para o outro. Estarei sempre com vc aconteça o q acontecer. Sonharemos juntos e passearemos de mãos dadas por todos os caminhos estiverm a nossa frente. sejam eles faceis ou dificeis e viveremos um futuro cheio e repleto de emoções. Vc é tudo q eu sempre quiz!!!
minha inspiração....vale né?:rolleyes2
valeu galera...
| 
07-07-2006, 19:20
|  | Zendhi | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
| | 'vcs riem de mim pq sou diferente , e eu morro de rir de vcs , pq vcs sao todos iguais '
__________________ PaoLlA LoKa :thumb: LollA Ribs | 
07-07-2006, 19:58
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 12
Recebeu 4 valeus em 4 Posts
| |
'' Toda Glória provem da coragem de ter lutado ''
Não sei o autor ...
| 
07-07-2006, 21:20
|  | Member | | Registrado em: Feb 2005
| |
"Ao que nada espera, a tudo que vem é grato"
07-07-2006, 21:22
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | "Uma das alegrias do homem inteligente, é se fazer de idiota para um outro idiota que se acha inteligente" (não sei o autor) | 
08-07-2006, 00:31
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| |
A verdade esta la fora... ( o carinha do arquivo x )
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
08-07-2006, 20:34
|  | **Cloth Doll** | | Registrado em: Jul 2005
| | A maior qualidade do Homem é a capacidade de mudar, e o maior defeito é a facilidade de esquecer quem era.
>>Bjxxx | 
09-07-2006, 22:58
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| |
O normal é ser idiota e não perceber.
Eu percebo o quão idiota eu sou..
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 3 (0 membros e 3 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |