plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 13:51
*Debs*

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Debbie
Padrão Onde erramos?

Onde erramos?!

Década de 30: Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente a vila onde ela mora, canta:
"Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. és formada com o ardor da alma da mais linda flor, de mais ativo olor, que na vida é a preferida pelo beija-flor...."

Década de 40: Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua,costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar"
Década de 50: Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
" Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado É mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar."

Década de 60: Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo
firme:
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...."

Década de 70: Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode o cabelão, abre porta pra mina entrar e bota uma melodia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar.... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...."
Década de 80: Ele telefona pra ela e deixa rolar um:
"Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol.
Linda...."

Década de 90: Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?"

Em 2001: Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por
e-mail:
"Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim!"

Em 2002: Ele manda um e-mail oferecendo uma música:
"Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu! As preparadas! Hu Hu Hu Hu! As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!"

Em 2003: Ele oferece uma música no baile:
"Pocotó pocotó pocotó...minha eguinha pocotó!!!"

Em 2004: Ele a chama p/ dançar no meio da pista:
"Ah! Que isso? Elas
estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!"

Em 2005: Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:
"Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele!!!"

Em 2006: Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:
"Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!!!"

ONDE É QUE NÓS ERRAMOS? SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR?

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 14:04
Seja livre!

Valeu: 11
Recebeu 13 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mary_Jane
Padrão

Comecei lendo assim =)
Depois =|
Depois =S
E finalmente =(

Que deprimente... a falta de enriquecimento cultural faz com que as pessoas só entendam o que é pobre, infelizmente.
Acompanhe nestas épocas os métodos de disciplina escolar e em casa mesmo...decadência sem acasos.
É lógico que todos tem a liberdade de fazer o que querem, mas mas que façam algo com conteúdo que some algo na vida de cada um!!!
Bjs!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 16:17
OM MANI PADME HUM

Valeu: 241
Recebeu 205 valeus em 81 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Hórus
Padrão

ONDE É QUE NÓS ERRAMOS? SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR?

nós erramos ??? sera ???

Não vejo isso como culpa nossa, ainda mas nós que somos seres copnscientes disso tudo que ainda tentamos recuperar a cultura perdida, o que falta é as pessoas no casoas mulheres valorizarem os ultimos romanticos .. como eu e o lulu santos ... ehauhe

Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 20:19
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..
Padrão

Hahahahahahahahahahahahahaaaahahha!!!!!!!!!!!!!!!! eu riiiiiiiiiiiii!!!!!! só ri hahahaha

Em 2006 mando eu para minha mina a musica romantick moments do kindzadza, e ela fica chocada com o peso do dark!
Logo o ultimo romantico sou eu e não lulu santos!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 20:23
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..
Padrão

Mas falando serio, a culpa é das próprias mulheres que lutaram tanto pela liberdade e quando finalmente consiguiram, usaram ela querendo se igualar aos homems e fazendo igual ai deu nisso...
O que elas não perceberam é que esse tipo de atitude que o homem tem é tão degradante a nivel de ser humano quanto qqr outra e só é exaltada por cegueira da cultura popular...
Pois se dez mil mulheres dançam fama de putona só pq comi seu macho enxem a cara de tequila desce de perna aberta até o chão, se atiram nu bombeiro de sunga no clube das mulheres, gritam au au quando o tigrão chama de cachorra eu não vejo culpa em ngm dessa degradação a não ser nas próprias mulheres que não souberam usar aquilo que suas mães e avós conquistaram!
Agora pior que isso tudo é pensar qual vai ser das garotas de 8 a 13 anos que tão se formando na geração rbd....

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 05-07-2006, 21:46
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão

o pior de todos vc nem lembrou amiga!!
"O FUNK PSY"!!!!

HAUAHUAHA

ainda bem q nao erramos! cada um com sua escolha, nao vejo a minha como errada!!
amo trance!!
bjuxxxxxxxxx
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 06-07-2006, 09:12
OM MANI PADME HUM

Valeu: 241
Recebeu 205 valeus em 81 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Hórus
Padrão

aé gatta bem lembrado, tudo na vida é questao de escolha, as que escolheram usar sainha rebolar até o chao e gritar au au , nao merecem mais que essas letras msm !!! Mas tambem nao podemos eskecer os que no meio disso tudo ainda lutam pela cultura e pelo romantismo, bandas como charlie brown jr, natiruts entre outras ainda falam da essencia do amor !!! entao é só escolher !!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
erramos , onde

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts