| Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!
|  | 
12-05-2006, 02:05
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Conto do ciclo eterno...
Era uma vez uma praia de nudista, por anos todos viveram o encanto da praia, o libertar da prisão das roupas, viveram nus e felizes...
Um dia um não nudista foi convidado pra ir a praia de nudista, no dia seguinte, no lançamento da nova tendencia mundial casaco de eskimó, ele contou para seus amigos que foi a um pico muito irado... mo energia positiva, as mulé tudo peladona e vc só tira a roupa se quiser...
No dia seguinte na praia haviam 15 não-nudistas, todos de casaco...
No seguinte 50...
No seguinte cem...
Um ano depois havia mais não nudistas do que nudistas na praia ...
Os nudistas chegavam na praia e sentavam longe do mar pois a orla estava lotada de não nudistas de casaco, nesse ano o consumo de agua quadruplicou e os casos de morte por insolação era cada vez mais comum...
Os nudistas foram expostos a todo tipo de olhares e gracinha, foram assaltados, agarrados, a policia invadiu o acampamento bateu nos pelados, chamou de putos vulgares; saiam de nossa praia!
Então eles se afastaram de seu paraiso..
.
5 anos depois ir a praia de nudismo significava comprar o melhor casaco e assar nu sol...
Começaram a surgir comunidades nu orkut do tipo, " Eu asso muito", com tópicos que diziam ... eu ja assei ate a virilhar ficar em carne viva ... eu adoro carne assada ... jogo do joão e maria assa ou não assa ...
A maioria dessa geração morreu de insolação, até que um entendeu que devia tirar o casaco...
Fim... até que um belo dia aquele neo não-nudista descobriu e resolveu ir a praia peladão pra exibir seu corpo sarado preto bronzeado por coca cola quentee sol de meio dia...
Escrito por orion membro plurall.org...
Última edição por Orion ..; 14-04-2010 às 04:32.
|  
12-05-2006, 10:13
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| |
NOssa, gostei do seu texto, é uma metáfora muito legal, e até da pra adaptar a cena psy, "assar" e "fritar", uau, isso foi genial... e os nus que não fritam... ops, assam... auua, sério, amei... congratulations...
| 
02-07-2006, 23:27
| |
É sim uma metafora sobre o que eu ando vendo nas festinhas psyswing e sei la as vezes eu fico na duvida se a gente ta chegando no final de um ciclo ou ja ta no começo deoutro....
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
04-07-2006, 18:22
|  | Membro Avantajado | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
| |
me amarrei também cara.. sacanagem do psyswing, botou a legenda do texto po!
valeu ae Orion.. já que você é o autor, me diz uma coisa: os nudistas não procuraram outra praia não? Acharam? Ou estão procurando ainda?
| 
04-07-2006, 19:16
| |
hahaha! os nudistas gio preferiram ficar sentados de boca aberta reclamando de tudo que via sem se mexer e sair do lugar... mas toda história tem um até que... e esse até que pode ser a gente que vai se levantar e tentar resgatar um pouco dessa cultura maravilhosa que ta se perdendo!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
04-07-2006, 19:59
|  | Membro Avantajado | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Orion.. e esse até que pode ser a gente que vai se levantar e tentar resgatar um pouco dessa cultura maravilhosa que ta se perdendo! | A gente? A gente não é nudista cara :tongue2:
Brincadeirinha, I get it :thumb: | 
04-07-2006, 20:13
| |
Somos nudistas mentais hahaha
14-04-2010, 04:26
| | Re: Conto do ciclo eterno...
UHAUHhuahuHUAHUHUAhu EU RI!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |