| Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!
|  | 
13-10-2004, 15:23
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Conceito de Vida Conceito de Vida O que será de nós na vida?
O que esperar para nossa vida?
Esperar ou agir?
Ir de encontro?
Buscar, chegar e pronto!
Mas qual o sentido?
Mas qual a direção?
Ouvindo a mente o coração?
Precisamos de sugestão?
De saber como é?
Ou só saberemos se juntarmos tudo isso a nossa fé?
Acreditar em um Deus
Seja Cristo, Zambi, Buda
O Deus meu ou o Deus seu
Não importa o nome
Não importa como
A vida é um conjunto nada é avulso
Tem seu ritmo, tem seu pulso
Seja como for, seja como é
Não estamos só
Nem a pé
Temos um colo
Pisamos no solo
E nada é em vão
seja um estranho um irmão
Um amigo um ladrão
Devemos dar a mão
Não viemos a passeio
Tivemos um início, temos um futuro e estamos no meio
Muito já se foi, há muito a fazer
Espírito, físico, mental
Viemos para crescer!
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) |  
13-10-2004, 15:29
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| |
TB acho q sao das coisas simples que provêem nossos maiores momentos de felicidade...
Pelo menos o momento mais feliz de minha vida foi numa situação mtui simples E NATURAL...
hahahaha...
Kiwi, mto bom esse texto!!! Vc q fez, ou eh de algum outro autor? Se for d alguem, poe aqui o nome :wink2:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
13-10-2004, 15:32
| |
ops... bem lembrado, Wonka... tinha esquecido de por o nome.. o texto é de Ubiratan Fernandes Vianna...
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) | 
13-10-2004, 16:21
| | | Muito bom Kiwi!!!
sempre nos brindando com belos textos. :thumb: Que nos fazem parar para refletir,
e quem sabe mudar o rumo da nossa vida... Vou destacar algumas frases
que poderiam estar escritas na sequencia...
Esses X são as linhas que foram puladas, sempre 3. Acreditar em um Deus
X
X
X
Não importa como
X
X
X
Não estamos só
X
X
X
E nada é em vão
X
X
X
Não viemos a passeio,
X
X
X
Viemos para crescer! | 
13-10-2004, 16:56
| |
Kiwi, desculpa mas me tira uma duvida?
Ou estou pirado ou juro que o texto q tinha qnd vi esse topico pela 1 vez nao era esse qua ta ai :wacko:
Vc mudou ? Era um otro poema q falava de vida tb, mas sobre a importancia das cvoisas pequenas...
Kiwi, haha, pl amor d deus m diz q estou certo e q vc mudou o texto, s nao vou ficar mto preocupado c meu estado de snaidade mental :wacko: :wacko: :wacko:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
13-10-2004, 20:01
|  | Moderador Global | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Wonka_3õ Kiwi, desculpa mas me tira uma duvida?
Ou estou pirado ou juro que o texto q tinha qnd vi esse topico pela 1 vez nao era esse qua ta ai :wacko:
Vc mudou ? Era um otro poema q falava de vida tb, mas sobre a importancia das cvoisas pequenas...
Kiwi, haha, pl amor d deus m diz q estou certo e q vc mudou o texto, s nao vou ficar mto preocupado c meu estado de snaidade mental :wacko: :wacko: :wacko: | Wonka desculpe dizer mas o texto era esse mesmo fofinho!!!!! ja tentei responde-lo umas tres vezes mas a net ta horrivel e nunca consigo sera q agora vai? espero q sim.. E `o se preocupa nao pq vc num ta ficando louko, vc ja `e louko, rsrsrsrs deixa q titia te orienta.... Kiwi - mais uma vez nos surpreendendo e mandando muito nos textos, cara parece q vc advinha quando preciso ler uma coisa deste nivel, tipo mudo totalmente meu dia.... Muito obrigada por ler meus pensamentos, e se faz bem pra mim acho q tbm faz bem pra muita gente aki do plurall, Kiwi, isso sim `e ser PLURALL, estar sempre procurando fazer bem aos demais... bjis e continue assim mandando muito nos textos!!!:thumb: ps - Wonka, nao fica bolado nao qq coisa eu te ajudo na terapia!!! bjins rrsrs
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| |  
13-10-2004, 20:36
| |
hahaha kamila, dsculpa, mas ja falei c o kiwi
NAO SOU LOCO NAO TA :bleh:
ele posto um texto diferente sim :bleh:
hahahaa wonka nao eh loco, wonka eh normaaaaaal :w00t:
14-10-2004, 10:25
| | Sonic... talvez nem precisasse das 6 frases... acho q só a 3a e a 4a já dizem tudo... saber q não estamos só, para q nunca desistamos... e saber q nada é em vão, pra valorizar cada fato positivo e aprender com cada fato negativo... Kamila... como diz akela expressão q tá na boca do povo: é nós!!! hehehe de coração... talvez por isso os textos caiam na hora certa. ainda bem q vc gosta!! Wonka... meu irmão, não se iluda... não é só pq estava certo q vc não é louco!!!:bleh: hehehe vê se o texto q vc tinha lido era esse aki ó: Vida O que vivemos hoje, fará o nosso amanhã.
Errar é parte da jornada,
encontrar e reconhecer nossos erros,
faz parte do desafio.
Na vida, o mais importante são
os momentos simples que vivemos.
Deles fazem parte as verdadeiras emoções.
Olhar o nascer do sol,
sentir o cheiro da terra após a chuva,
ouvir o canto de um pássaro...
Uma borboleta que pousa em uma flor,
o céu pintado de púrpura ao anoitecer,
a primeira estrela que surge...
Há quanto tempo você não "enxerga"
essas pequeninas coisas ?
Há quanto tempo, você não diz
"bom dia" para um estranho,
não abraça quem está ao seu lado,
elogia um trabalho bem feito ?
Há quanto tempo você deixou de se olhar "realmente"
no espelho e dizer:
- Eu sou feliz com o que tenho,
agradeço o que posso ter,
e não devo sofrer por aquilo que não consigo hoje,
pois amanhã é um novo dia !
- Mas, sou uma pessoa maravilhosa e especial,
pois sou única no universo.
Ninguém é igual a mim.
Há quanto tempo ?
Nosso tempo é curto e emprestado
nesse espaço que chamamos
de planeta Terra.
Vivê-lo da melhor maneira possível,
com amor e sabedoria,
é o mínimo que podemos fazer
por essa dádiva divina que é a VIDA.
14-10-2004, 10:33
|  | Moderador Global | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
| | off topic Citação: |
Postado Originalmente por Wonka_3õ hahaha kamila, dsculpa, mas ja falei c o kiwi
NAO SOU LOCO NAO TA :bleh:
ele posto um texto diferente sim :bleh:
hahahaa wonka nao eh loco, wonka eh normaaaaaal :w00t: | Ta bom vou acreditar coisa fofa!!! rsrsrsrs mas vc sabe q somos tresloukados...
Pode ate ser outro texto q por sinal sempre adoro neh Kiwi??!!!!:thumbsupu
entao, tenho um presente p vc aki em fri Wonka!!!!!! advinha quem apareceu no meu kintal hoje? JOSE... rsrsrsrsr
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| | 
14-10-2004, 15:06
| | Citação: |
Postado Originalmente por mulher g@t@^.^
entao, tenho um presente p vc aki em fri Wonka!!!!!! advinha quem apareceu no meu kintal hoje? JOSE... rsrsrsrsr | AAAAHN NAO MENTIIIRA !!!! SERIO SERIO SERIO ???
AQLE FDP ( C TD RESPEITO Q ESSSE SER AVANÇADO MERECE, CLARO) SUMIU SEM NEM M DAR SATISFAÇÃO LAH NA FAZENDA MATA VIRGEM! Q VACILAO...
MAS TD BEM, PODE S DIVERTIR AI C ELE, EU TENHO A MARILUUU :bleh:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |