Citação:
|
Postado Originalmente por kiwi Se as palavras de insulto e humilhação agredirem a sua integridade... Vire-se e continue a caminhar sem dar ouvidos aos fracos de alma que as pronunciam... um dia eles entenderão porque são completamente sós... Se a preocupação com os encargos do dia-a-dia tomar sua mente... e enfraquecer o seu corpo... despertando o nervosismo e o estresse... olhe o horizonte e tente descobrir as saídas para os problemas... Ao invés de lamentar e achar que eles são piores do que realmente são... Você é capaz de tudo... desde que acredite em si mesmo.... E depois de tudo isso, olhe para si mesmo... e veja o quão especial você é... imagine o quanto pode fazer pelo mundo e pelas pessoas... valorize as suas qualidades... e tente corrigir seus defeitos (o que é realmente difícil)... e saiba o quanto é privilegiado por poder caminhar... cair e aprender com os erros... por ser capaz de escrever uma história única... como nenhuma outra... A SUA HISTÓRIA... |
:thumb: MUITO BOM KIWI, VC SEMPRE MANDANDO V!!!:thumb:
MELHOR AINDA O RESULTADO DE TAL ATITUDE, QUE REFLETE EM NÓS AKI DO PLURALL, SABE É MUITO BOM CHEGAR NO TRABALHO E VER A MESA CHEIA DE AFAZERES E AI VIRAR-SE PRO COMPUTADOR E ABRIR O PLURALL, AI QUANDO MENOS SE ESPERA UM TEXTO DESSES, QUE NAO SEI QUANTO ASO OUTROS, MAS A MIM, FAZ UM BEM ENORME, KADA DIA EU APRENDO MAIS E VEJO QUE SOU IMPORTANTE E COMEÇO A ME AMAR AINDA MAIS... SABE PROCURO MEUS ERROS E DEFEITOS, E PUXA QUEM NAO ERRA Q ATIRE O PRIMEIRO PARALELEPIPEDO:doh: vamos começar a ver o mundo com outros olhos e ver q a vida quem faz somos nós!
gosto muito de poedr ver o quanto somos úteis uns para com os outros no site! e é por isso q eu AMO ESSA FAMÍLIA PLURALL:love:
:biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2:
Bjins
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|