plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 29-09-2004, 17:46
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Wink amigos sempre...

Existem pessoas q nos deixam felizes so pelo fato de terem cruzado o nosso caminho.Algumas percorrem ao nosso lado,vendo muitas luaspassarem,mais outras apenas entre um passo e outro,a todas elas chamamos de amigos.O primeiro q nasce de um brota e o amigo pai e o amigo mae,depois dividimos espaço com o amigo irmao,familia...mais o destino nos apresentaoutros amigos,muitos desses sao designados amigos do peito,do coraçao,sao sinceros e sabem qd estamos bem e o q nos faz feliz.As vezes ate um desses amigos do peito estala o nosso coraçao e chamamos de amigo namorado.Esse da brilho ao nossos olhos,musica nos nossos labios ..mais tb tem aqueles amigos por um tempo,um dia,uma hora...esses costumam colocar muitos risos na nossa face.Nao podemos nos esquecer dos amigos distantes:doh: q ficam nas ponta dos galhos,mais quando o vento sopra,aparecem entre uma folha e outra.O tempo passa e ate perdemosalgumas de nossas folhasmas o q nos deixam felizes e qas q cairam continuam por perto aumentando as nossas raizes com alegria e lembranças de momentos maravilhosos,simplesmente pq :cada pessoa e unica e sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nos.Ha pessoas q levaram muito,mas nao ha os q naodeixaram nada!Esta e a maior responsabilidadede nossa vida e a prova evidente de q duas almas nao se encontra por acaso!Faça sempre parte dessa arvore de amigos!:love: UFA!BJS E ABRAÇOS PARA TODOS!:rock: :hiya: :thumb:
  #12 (permalink)  
Antigo 29-09-2004, 19:37
Mundo em Movimento

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TMedina
Padrão Amizade..........

Sinto saudades de alguns amigos q, infelizmente devido a correria do dia a dia... acabamos perdendo o contato. Para eles... e para os meus novos amigos do plurral.org... segue esse textinho:

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus
amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns
deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Mas é delicioso que eu
saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...
(Vinícius de Moraes)

Saparada... pensamento posivito e fraternidade!!!!
saude e paz para todos.

TMedina_gg :howyoudoi

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias que precisam e, quando não as encontram, as criam."

:smartass: :hehe: Titio ta aeeeeeeeeeeee ó!!!! :spiteful: :sneaky:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 29-09-2004, 20:24
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Que bom ver que esse tipo de sentimento está espalhado por todo o PLURALL.

Seja bem-vindo tmedina_gg.
Resposta

Favoritos

Tags
saudade

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts