plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 07-01-2012, 22:58
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão o tempo te devolve ...

escrevo exatamente Agora, nas horas que você vê os números marcarem um tempo – como relâmpagos incessantes, acendem a memória vestígios de sonhos que querem esconder-se das nuvens sombrias. olhe o relógio e já estamos no depois de outros segundos - mas a noite te leva na vertigem desses tons do que vem adiante - despidos de poesia passeamos então no refúgio deste instante, indescritivelmente belo porém um tanto estranho. vamos direto ao ponto, afinal temos que concluir o que estávamos pensando ao começar esse assunto, lá, bem antes do que veio a seguir. . . me de um minuto, por favor, logo tudo ficará muito claro – precisamos apenas deslizar um pouco mais essa realidade estática para conseguir enxergar o obvio. enquanto isso deixe-me te contar um pressentimento que tive outrora, em que acreditei que tu procurava carícias nos meus versos, e assim, quase por acaso; vi a enorme beleza que emanava do seu olhar - no silêncio do seu pensar entoava magia profunda e, como explicar os murmúrios dessa melodia sideral das estrelas? não quero ser atrevido, nada disso; mas nos seus olhos havia cintilações coloridas num misto de prazer e um sofrimento qualquer - alguns ritmos de outra dimensão. o presente do verbo não conjuga nosso tempo e quero aproveitar esse instante para lhe devolver as chaves de um portal que procuramos abrir cá de baixo, nu abraço de silêncios de gritos estrangulados - pode ser que eu te sinta. já viu que horas são? ... qualquer coisa chame por mim, amigo!

Por Roosevelt Soares

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
devolve , tempo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts