plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 13-03-2011, 14:21
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão gaivotas

.................meio que sem ar girava as mãos puxando um sopro – completamente sem meio, inicio ou fim - oco, atacado num pálido bombardeio lacrimogêneo devassando sem fim medos que não decifro tão fundo em seus olhos sem brilho perdidos desvios que já não encontram minhas fugas a galope em tardes aos goles pinotes e dois dedos de gin alcaçuz, do verde ou azul seu das tardes de todos os tons de felicidade que estalam o céu e nos prendem a terra alegre que hoje venta chorosa em salgueiros que socam o chão dessa mesma vida faminta que evoca seu corpo e ignora almas curvas que imploram em ordens pra que se levante, caminhe, sorria e dance comigo mais uma vez e mais uma vez... prisão sorrateira, quinquilharias que não salvam ninguém de tubos profundos e que me afastam desse olhar sem brilho que tanto amei e onde talvez imagino agora esteja sorrindo escondido brincando no mesmo momento onde um dia fomos maestros sem nem perceber a banalidade de nossa alegria roubada tão veloz que me vejo de braços abertos despencando sem fim de tão alto prendendo inutilmente essa respiração que te falta e me empurra em dor absurda no meio de toda essa nevoa amarga de lagrimas sufocantes e tremores internos que me explodem matando o ultimo encantamento de nossa certeza eterna tão frágil, tão jovem, tão pó - desses que distraidamente varremos do acumulo de nossos dias vividos em dó bemol. Entre o si e o dó só há meio tom. Sua voz ainda me diz e eu lamento tanto, tanto...

...gaivotas
... e mais gaivotas

voam pra alguma direção que desconheço sem traço roteiro seguindo aquilo que encontra um breve momento de segurança em meu peito

...gaivotas
... e mais gaivotas.

Última edição por Roosevelt Soares; 13-03-2011 às 14:25.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
gaivotas

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts