plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 30-12-2010, 00:22
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez
Padrão Transcendência

O conceito dos teólogos sobre transcendência, se aplica principalmente ao fato de Deus estar além dos limites do mundo, mas eu não vim aqui para falar de religião.

A questão em si é: Quantas vezes você já transcendeu? Quantas vezes você já saiu dos limites da terra? Quantas vezes você fechou seus olhos pra escutar um trance, e simplesmente saiu do corpo?

Transcender, meus amigos, nada mais é do que entrar em transe, e simplesmente esquecer do mundo a sua volta, literalmente deixar os limites do mundo material, e deixar a alma partir em uma viagem por um mundo novo, desconhecido, onde não existe o mal, a dor, a tristeza. Onde tudo é pleno, puro, harmônico. Onde a vida, tem enfim um significado, onde a paz, o amor, são sentimentos palpáveis. Um mundo, onde se entra em profundo aprendizado, mas não aprendizado de coisas terrenas, fúteis. Você aprende sobre si mesmo, aprende a se conhecer, a conhecer os seus limites, as suas qualidades, seus defeitos, seus dons.

Apenas feche os seus olhos, sinta o som tomando conta da sua alma, e transcenda, esqueça dos problemas, das tristezas, apenas reflita, sobre a vida, sobre o mundo, conheça-se. Quando você voltar, o mundo vai ter outra cor, e a sua vida, outra melodia.

Gean Rodriguez

Trecho do post: Open Your Mind: Transcendência

Para ver este post, e outros, acesse: Open Your Mind

Última edição por geanrodriguez; 30-12-2010 às 00:24.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para geanrodriguez por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 07-01-2011, 00:43
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez
Padrão Re: Transcendência

Pessoal não é muito de responder ou é impressão minha? Gostaria de saber o que vocês acharam.

Gostaria de receber comentários a respeito do blog também. (Open Your Mind)

Grande abraço.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 13-01-2011, 21:52
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Re: Transcendência

Bem vindo Gean.
Infelizmente você chegou após o fim da festa. Não temos visto muitos participantes por aqui há tempos.
Mas ainda resta alguns fantasmas que vagam por aqui, como eu =]

Já tentou olhar essa “transcendência” sem tanta admiração? Não que seja ruim ter admiração, também sou um dos admiradores dessa interpretação de transcendência que você expôs, apesar de ver ela com outro olhos, HOJE.
Mas existe uma visão além, e perigosa até. Eu diria pra você brincar sempre com os ângulos, inverter tudo e desconstruir os templos. Comece se perguntando; como posso esquecer do meu corpo, das dores, dos problemas e ao mesmo tempo refletir sobre o mundo, sobre mim? Uma fuga e um encontro, um ciclo, um mecanismo de transe condicionado?
Estamos muito suscetíveis a emoções manufaturadas. Você pode sempre ir além.

Curti o blog. É bom rever esses sentimentos.

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
transcendência

« Freedom | Uma frase »

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts