plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 30-12-2010, 00:20
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez
Padrão I wish to give, to take, to make, to shake...

Estar lá em cima, e ver todas aquelas pessoas lá embaixo, unidas com apenas um propósito, como um grande coração pulsante em energia, vibrando, dançando, curtindo a vida, os amigos, enfim, é algo simplesmente inefável, te proporciona uma satisfação indescritível, saber que tu és o responsável de tudo aquilo. Simplesmente, indescritível, a felicidade que envolve o teu coração e toma conta da tua alma.

Eu já apreciei muito, as festas, e o conjunto todo, por que não proporcionar as mesmas sensações que eu tive a honra de viver, às outras pessoas? Esse é um dos maiores motivos que me levam a amar o que eu faço, que me fazem seguir em frente. Reconhecimento? Conseqüência. Meu professor, além de grande amigo, sempre me disse: "Não toca pra ser melhor que ninguém, toca pra expressar o que tu sente." A música é a manifestação do divino, ela leva as pessoas a lugares que elas nunca foram, proporciona as maiores viagens possíveis, e te faz sentir, novo e único, independente de raça, orientação, problemas...

Ver a felicidade, a "fritação", a euforia, o prazer, estampado no rosto das pessoas, é algo que não tem preço. Sentir a harmonia que reina em uma pista, ou a ligação entre as pessoas que dançam sobre a grama verde apreciando o nascer do sol em uma rave. Pessoas que estão ali a menos de 10 horas e já se tratam como irmãos, e saber que tu é uma das pessoas responsáveis por proporcionar isto para essas pessoas. É algo, que pra mim, possui um valor inestimável.

Eu amo o que eu faço, e enquanto Jah me der forças, eu estarei fazendo isso. Enquanto Jah me der forças, meus amigos, eu manifestarei o som que irá mover a alma das pessoas em viagens inesquecíveis ao longo de suas vidas.

Gean Rodriguez

Trecho do post: Open Your Mind: I wish to give, to take, to make, to shake, I wanna see it happen...

Para ver este post, e outros, acesse: Open Your Mind
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para geanrodriguez por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
give , make , shake

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts