plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 30-12-2010, 00:10
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez
Padrão In my life

Tudo simplesmente sumiu, as pessoas a minha volta, os carros, os barulhos... Eu só sentia a presença das pessoas, algo como uma aura sendo emanada pra fora dos corpos, o que não me permitia sentir sozinho.

A importância da música na minha vida, o prazer que eu sinto em curtir um som a fundo, as sensações indescritiveis de fritar alucinadamente na caixa da esquerda. O coração, o coração sincronizado com as batidas da música, são coisas, meus amigos, simplesmente indescritivéis, que nem em anos, eu iria conseguir descrever.

O transe... O transe é o ápice da relação humana com a música, é quando tudo que está a sua volta simplesmente some. Quando você sente, a música, e mais nada. Quando você sente não só o seu corpo, mas a sua alma, arrepiada. É quando você sente, a sua alma. Parece que por poucos momentos, nada mais importa. De olhos fechados, o mundo desaparece debaixo dos seus pés, e só existe você e o som que move o seu corpo sem você mandar.

Sensações indescritíveis amigos, que só quem já passou por isso conhece. Sensações, que além de indescritíveis, são inesquecíveis, que marcam a sua vida, pra sempre.

Gean Rodriguez

Trecho do post: Open Your Mind: In my life...

Para ver este post, e outros, acesse: Open Your Mind
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
life

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts