plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 16-06-2010, 19:23
Member

Valeu: 43
Recebeu 63 valeus em 40 Posts
Padrão Tempos de Escrita

Tempos de Escrita

Quando escrevo desconheço o tempo, o acaso, o silêncio. Ignoro a falta de pensamentos, busco o horizonte das letras e desmistifico a linha de compreensão.
Quando escrevo Orno idéias, multiplico células literárias, crio o genoma histórico da minha caneta.
Nos sublimes momentos que deixo surgir frases, fulgurantes Anéis de Saturno aparecem como imagens descritíveis.
Sabedoria não possuo em grandeza monumental, contudo, acredito no Bem-Caminhar dos que observam com Calma e Confiança nos Olhos. Pessoas sinceras emanam essa vibração em seu silêncio, transmitem palavras edificantes, usam tudo o que sabem, afirmam que desconhecem o que ainda não sabem.
Escrever é atividade consciente. Pode até ser Intuitiva! Levada pelo impulso repentino de que algo sairá da ponta riscante.
Gosto de escrever para crescer e me expandir!
No silêncio sou a palavra que emana Luz, e quando escrevo percebo minhas limitações. Há tempos que abandonei o “Static-mind”, pois me deixava duvidoso e confuso.
Neste momento, quando escrever, farei Juz ao que aprendí na caminhada, usando as palavras ditas por quem veio antes de mim, sentindo o valor delas passar no véu consciente da atividade criativa.
No fim, escreverei os últimos símbolos representativos de quem ví e conhecí. Quem sabe assim, no futuro, descobrirão meu passado e os passos que eu dei!?
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tohany por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
escrita , tempos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts