plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 27-04-2010, 20:04
Member

Valeu: 107
Recebeu 84 valeus em 31 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dricalmeida
Padrão MIMO - Contemplando a mãe natureza, o céu, o luar, fazemos parte desse cosmos tão lindo!!!

Com relíquias de todos esses anos nas mãos, estou. É um momento de balanço, de retrospecto, de ficar sentada na varanda, ao lado da jabuticabeira, lendo o livro especial que me chegou pelo correio de presente. Gastarei meu tempo inteiro deixando que a poesia conduza meus olhos e guie meus pensamentos para o helicóptero que passa sem que eu o possa ouvir longe longe lá perto dos prédios envidraçados longe. É que hoje acordei com mania de me mimar e de ficar alegre e de sentir o gosto das jabuticabas que nascem reluzentes na pequenina árvore já grávida de sabores. Hoje é daqueles dias que se alguém me perguntar como ensinar ao inverno gelado as primaveras, tecerei uma resposta cheia de flores e de perfumes como se fosse música terna ecoando nos trinados dos bem-te-vis. Meus ouvidos estão como conchas sonoras embalando meus passos pelas veredas ensolaradas onde as borboletas dançam em crepúsculos de veludo. Com que doçura revejo outros dias como o de hoje e tantas pessoas queridas, tantas, que ternamente chegam a mim cheias de abraços carinhosos. Hoje esqueço os jornais e descubro-me contemplando o tempo e meditando essas relíquias fluidas, transparentes, cheias de vida. Hoje vou me dar ao luxo de saborear meu céu interior. Azulado e límpido.

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 5195_1076010831263_1555996296_30257668_1666871_n.jpg (73.0 KB, 4 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 5460_1132922737557_1661966390_354247_4140250_n.jpg (46.5 KB, 3 visualizações)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Dricalmeida por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
céu , contemplando , cosmos , desse , fazemos , lindo , luar , mae , mimo , natureza , parte , tão

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts