plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 31-03-2010, 18:06
Enteogenia

Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para sansao
Padrão Eu Sou Nós

O texto é uma prece espírita que foi veículada no site todos somos um em homenagem ao aniversário de Chico Xavier, sei que nem todos acreditam no mundo espiritual e nos conceitos que o rodeiam, mas para os que tem essa Fé e talvez, para os que não, vale a pena ler!!

HUg´s

Meu Pai!

Agora eu não quero pedir nada, apenas existir, no aqui e no agora!
Cansei de pedir, cansei de reclamar, cansei de emoções perturbadas. Por isso, agora, sintonizo-me com o Seu coração, na tentativa de me purificar de antigos hábitos densos.
Ilumino-me quando tolero, perdoo, aceito e amo. Mesmo assim, não tenho conseguido agir sempre assim. Por isso, entrego-me, agora, ao pulsar do Seu coração.
Quero agora ser uno Contigo! Cansei de me separar da Sua Luz! Cansei de aprender pela dor.
Não aguento mais a minha vaidade, intolerância e cegueira. Quero enxergar através dos Seus Olhos, quero amar através do Seu coração e respirar pelos Seus pulmões.
Essa separação me cansa, essa ilusão me trai, essa ganância me adoece... Chega! Não quero mais nada além de viver baseado na Sua vontade. Sua Luz está em mim e neste momento permito-me senti-la em todo Seu esplendor. Seu Amor está em mim!
Permito-me agora expressá-lo e usá-lo como antídoto para todo meu sofrimento...
Pai... Me ensina a ser melhor...
Pai... Toma as rédeas da minha vida e me ensina a ser conduzido, a aceitar Sua tutela...
Pai... Rompe minha arrogância, aniquila meu controle e abre meu coração...
Não quero mais viver separado, não quero mais que minha vontade seja diferente da Sua...
Quero, hoje, agora e sempre, viver a consciência clarificada, pela ação do Seu Amor.
Eu agora Sou Nós...
Eu Sou Nós...
Eu Sou Nós...
Porque Nós Somos a Luz que o mundo precisa. Porque Nós Somos a Consciência que o mundo carece. Porque sempre que sofro é porque sou o Eu e não sou o Nós...
Nós Somos abundantes e ilimitados. O Eu é limitado e sofredor!
Nós Somos o Universo em expansão amorosa!
O Eu sozinho é decadente e cego.
Eu só sou completo e iluminado quando Sou Nós.
Somos um Só.
Eu sou Nós! Eu sou Nós! Eu sou Nós!

Agradeço aqui os meus queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Lidiane... e Você!
Sim, somos um só. Eu sou o outro Você.
Sergio - STUM
Participe, clique aqui e deixe seu comentário.

ESPECIAL STUM: Feliz Aniversário, Chico Xavier! - Blog Autoconhecimento
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para sansao por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
nos , sou

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts