| Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!
|  | | 
05-09-2008, 17:00
|  | Sawabona Shikoba | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 329
Recebeu 409 valeus em 94 Posts
| | Desabafo de um ex-namorado de uma ex-menina boazinha Tudo bem... Queremos meninas legais, sexy, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas. Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem.
Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa:
Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro.
E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA.
Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz??
Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos (mas que na verdade nao passa de uma piranha...)
Grande ilusão.
Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, fico contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO.
Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal.. que ficaria ao meu lado me dando valor...
Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU !!!! Não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. (MUUUUITOS mesmo... Tipo 2 ainda eh poucooooooo!!!) Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma monstra... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... ou será que nos é que fomos os cachorros???
Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem... e assim excessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela?!
ELA NEM OLHOU PRA MIM =/ Achou feminista d+?? É apenas a realidade!!
__________________ Feliz é quem tem a oportunidade de sentir o silêncio e buscá-lo através dos atos de sua vida. |  
05-09-2008, 17:17
|  | 3õ Ohm Project 3õ | | Registrado em: Jul 2008 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 14
Recebeu 25 valeus em 8 Posts
| |
faz isso não !!! quando minha mulher lêr isso vai ficar querendo isso na cara!!!kkkkk ....nosso amor é diferente e unico ....krishna e Radha ......(sem ser cafa!!)...kkkkkkk
| 
05-09-2008, 17:53
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| |
Adorei o tópico...
Mas nunca conheci nenhuma que fosse Sexy, tarada, bonita, inteligente e boazinha...
Com essas caracteristicas juntas ainda não encontrei nenhuma...
Ou é sexy, tarada e bonita, ou é boazinha e inteligente, ou bonita e inteligente...
Dificil reunir tudo isso ai hein...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | 
05-09-2008, 18:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
| | Esse é o resumo da sucessão de frustrações que a gente vê por aí...
E no fundo, ninguém se entende mais, ninguém mais fica satisfeito com o q tem... etc...
Vida amorosa no século XXI não é mole... | 
05-09-2008, 19:06
|  | ELECTRO-TECHNO-DUTH | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Mundo da música eletrônica!
Valeu: 89
Recebeu 92 valeus em 30 Posts
| | A culpa é toda dos homens mesmo!
Tenho algumas amigas que ficaram assim. Ainda bem que encontrei meu fofo Capella! Aliás...ele que me achou! hahahah :bleh:
__________________ Nem + nem -, Apenas diferente do =! ((The future is electronic music in your mind...)) [DJ MIE TAMAI] | 
05-09-2008, 19:43
| | Member | | Registrado em: Aug 2007
Valeu: 78
Recebeu 36 valeus em 15 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Mie A culpa é toda dos homens mesmo! |
Não acredito que seja somente culpa dos homens não. Tenho ciencia que os homens tem a sua parcela de 90% nesse contexto, mas pra mim o 'X' da questão está ainda nas mentes "renovadoras" de hoje em dia, onde, se sofreu algo q o outro provocou, existe um sentimento de não se poder ficar por baixo nunca e se dá logo um troco!
Se as pessoas refletissem o seu relacionamento como algo que vc nao deve ficar por cima e nem por baixo, somente mediar e respeitar acredito q muitas dessas frustrações dos jovens de hoje seriam amenizadas.
Fora isso, homens são, sim, canalhas. Mulheres são, sim, vingativas. E o relacionamento??
Ah... esse sim a cada dia vem sendo mais demode.
| 
05-09-2008, 20:32
|  | Mendigos RJ | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
| |
Peralá meninas!! A culpa não é só dos homens não hein. Vamos dividir essa bola aí. A culpa é de ambos mas ainda sim é uma culpa nem tão grande.
Vocês mulheres vão me apedrejar aqui, querer me matar mesmo, mas a grande culpada de tudo tem nome certo. É a monogamia. O grande mal do ser humano em todos os tempos.
Viva a poligamia!!! Mas só do lado dos homens é claro.
| 
05-09-2008, 20:41
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por OrdeP Peralá meninas!! A culpa não é só dos homens não hein. Vamos dividir essa bola aí. A culpa é de ambos mas ainda sim é uma culpa nem tão grande.
Vocês mulheres vão me apedrejar aqui, querer me matar mesmo, mas a grande culpada de tudo tem nome certo. É a monogamia. O grande mal do ser humano em todos os tempos.
Viva a poligamia!!! Mas só do lado dos homens é claro. | Começou bem, depois cagou tudo com essas idéias machistas.:thumbdown
Concordo que a culpa é dos 2, homens e mulheres. Esse negócio de pegar geral deixou as pessoas malucas. Perdeu-se a noção do respeito, da lealdade... Todo mundo quer comer todo mundo como se estivéssemos num grande banquete. E aí quem não quer saber do banquete, só se magoa qdo descobre a canalhice alheia...
Eu tb acho que o ser humano não é monogâmico, mas vivemos desse jeito e perante a sociedade quem não vive na monogamia é o anormal, o imoral. Mas por debaixo dos panos pode fazer tudo. Agora poligamia só pros homens é sacanagem né... se vc quer viver desse jeito tem q aceitar que sua mulher tb viva. Direitos iguais. Aliás, se não for assim vc continuará fazendo o que os homens fazem a anos: ter suas esposas e trilhões de amantes pela rua afora... Agora se a mulher arrumar um amante, o bicho pega ne... Ô vida! |  
05-09-2008, 21:09
|  | Mendigos RJ | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Gisastar Começou bem, depois cagou tudo com essas idéias machistas.:thumbdown Concordo que a culpa é dos 2, homens e mulheres. Esse negócio de pegar geral deixou as pessoas malucas. Perdeu-se a noção do respeito, da lealdade... Todo mundo quer comer todo mundo como se estivéssemos num grande banquete. E aí quem não quer saber do banquete, só se magoa qdo descobre a canalhice alheia... Eu tb acho que o ser humano não é monogâmico, mas vivemos desse jeito e perante a sociedade quem não vive na monogamia é o anormal, o imoral. Mas por debaixo dos panos pode fazer tudo. Agora poligamia só pros homens é sacanagem né... se vc quer viver desse jeito tem q aceitar que sua mulher tb viva. Direitos iguais. Aliás, se não for assim vc continuará fazendo o que os homens fazem a anos: ter suas esposas e trilhões de amantes pela rua afora... Agora se a mulher arrumar um amante, o bicho pega ne... Ô vida! |
Gisa, claro que eu falei brincando né. Foi só uma provocaçãozinha hehehe. Até pq achei o texto não só feminista como provocativo também. Quanto a poligamia, a sociedade como um todo ainda precisa evoluir muito para aceitar isso. Se é que um dia vai evoluir o suficiente para que cheguemos à esse ponto.
|  
05-09-2008, 21:24
|  | Enfim ô.Ô | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio
Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por OrdeP Quanto a poligamia, a sociedade como um todo ainda precisa evoluir muito para aceitar isso. Se é que um dia vai evoluir o suficiente para que cheguemos à esse ponto. |
Mas nada impede a gente de sonhar né...?! :rolleyes2
E é isso... Vlw ae:thumb:
__________________ :bleh: :drool:JUST BE YOURSELF:drool: :bleh: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |