| Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!
|  | 
24-07-2008, 21:51
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Piratas da pisicodelia - Essa noite tive um sonho. - Que sonho Roosevelt? - Sonhei que estava em um barco pirata, que voava de forma invisível por entre dimensões de caos e ordem, onde cidades inteiras dançavam enquanto cidades inteiras dormiam... - Eu estava nesse sonho Roosevelt? - Sim. Todos estavam. Se você se concentrar vai lembrar que estava lá... Imagine uma dimensão, um mundo cinzento. Nesse mundo, havia um oásis colorido. Pense em paz, amor, musica e muita diversão. Adicione pitadas de excentricidade e muitas flores. Punhados de lisergia, cogumelos, peiote, LSD, maconha, jurema, ayhuasca. Cabelos e muitos visuais diferentes, pensamentos indomáveis e um tal de capitão Hofmann como o Senhor dos oceanos. Estou pedindo para imaginar, ainda consegue fazer isso sem barreiras? ... Injete nessas lembranças, liberdade em grandes doses. Muita liberdade. Encha a mão, não tenha medo, porque esta, além de dar gosto, dita o caminho. Aproveite a eletricidade e crie instrumentos. Coloque junto ao som alguns batuques e tambores afro, sanfonas, triângulos e tudo que lhe parecer interessante. Siga sempre rumo à inovação. Contra o velho arroz e feijão. A natureza deve vir antes dos enlatados. Não simplifique! Arranjos em quatro por quatro são sinais pra uma rota fantasma e amaldiçoada. Ouse. Invente. Transgrida. Por que não um sete por três? O impossível não existe. O negócio não é ser pop, mas sim criar uma nova forma de sentir. Junte todas as tribos imagináveis e alucinatórias dançando juntas sem qualquer vinculo racional apenas o primitivo impulso de sentir. Transcenda-se. - É Roosevelt, estou conseguindo reativar essas lembranças. - Parecem boas, não! - Sim. É fantástico a sensação de paz. Me vejo dançando e sorrindo, me vejo como a muito tempo não conseguia me ver. - Sim. São lembranças que estão sendo retiradas de nossa memória. São lembranças que somente estarão vivas em guerreiros, piratas, deuses e deusas. - Mas esse sonho é o meu ou o seu? To confuso. - Não importa de quem é, estamos nele! Podemos navegar e só isso que importa. - Cara, não quero mais acordar, quero ficar aqui pra sempre. - E quem disse que estamos acordados meu amigo. Nada de continuar pulando de pesadelos em pesadelos com esse bote furado, nessa estrada privatizada onde lembranças viraram brindes de pedágio. - É ainda posso navegar. O que devo levar comigo? - Nada! Apenas se segure, a próxima onda será das grandes.
:blum:
Ainda estamos aqui!!! |  
25-07-2008, 15:18
|  | Member | | Registrado em: Mar 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação:
... Imagine uma dimensão, um mundo cinzento. Nesse mundo, havia um oásis colorido. Pense em paz, amor, musica e muita diversão. Adicione pitadas de excentricidade e muitas flores. Punhados de lisergia, cogumelos, peiote, LSD, maconha, jurema, ayhuasca. Cabelos e muitos visuais diferentes, pensamentos indomáveis e um tal de capitão Hofmann como o Senhor dos oceanos. Estou pedindo para imaginar, ainda consegue fazer isso sem barreiras? ... Injete nessas lembranças, liberdade em grandes doses. Muita liberdade. Encha a mão, não tenha medo, porque esta, além de dar gosto, dita o caminho. Aproveite a eletricidade e crie instrumentos. Coloque junto ao som alguns batuques e tambores afro, sanfonas, triângulos e tudo que lhe parecer interessante. Siga sempre rumo à inovação. Contra o velho arroz e feijão. A natureza deve vir antes dos enlatados.
...
Ainda estamos aqui!!! | muito bom u texto
legal vlw
flw
__________________ "A verdadeira estancia de ser se resume a nada mais do que existir, portanto aproveite a sua existencia" "E que a sedenta lógica da probabilidade afunde no mais calmo mar das tentações." |  
25-07-2008, 16:47
|  | Junior Member | | Registrado em: Jul 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Q Viajem Isso!!
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |