plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 24-07-2008, 21:51
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Piratas da pisicodelia

- Essa noite tive um sonho.
- Que sonho Roosevelt?
- Sonhei que estava em um barco pirata, que voava de forma invisível por entre dimensões de caos e ordem, onde cidades inteiras dançavam enquanto cidades inteiras dormiam...
- Eu estava nesse sonho Roosevelt?
- Sim. Todos estavam. Se você se concentrar vai lembrar que estava lá...

Imagine uma dimensão, um mundo cinzento. Nesse mundo, havia um oásis colorido. Pense em paz, amor, musica e muita diversão. Adicione pitadas de excentricidade e muitas flores. Punhados de lisergia, cogumelos, peiote, LSD, maconha, jurema, ayhuasca. Cabelos e muitos visuais diferentes, pensamentos indomáveis e um tal de capitão Hofmann como o Senhor dos oceanos. Estou pedindo para imaginar, ainda consegue fazer isso sem barreiras? ...

Injete nessas lembranças, liberdade em grandes doses. Muita liberdade. Encha a mão, não tenha medo, porque esta, além de dar gosto, dita o caminho. Aproveite a eletricidade e crie instrumentos. Coloque junto ao som alguns batuques e tambores afro, sanfonas, triângulos e tudo que lhe parecer interessante. Siga sempre rumo à inovação. Contra o velho arroz e feijão. A natureza deve vir antes dos enlatados.

Não simplifique! Arranjos em quatro por quatro são sinais pra uma rota fantasma e amaldiçoada. Ouse. Invente. Transgrida. Por que não um sete por três? O impossível não existe. O negócio não é ser pop, mas sim criar uma nova forma de sentir. Junte todas as tribos imagináveis e alucinatórias dançando juntas sem qualquer vinculo racional apenas o primitivo impulso de sentir. Transcenda-se.

- É Roosevelt, estou conseguindo reativar essas lembranças.
- Parecem boas, não!
- Sim. É fantástico a sensação de paz. Me vejo dançando e sorrindo, me vejo como a muito tempo não conseguia me ver.
- Sim. São lembranças que estão sendo retiradas de nossa memória. São lembranças que somente estarão vivas em guerreiros, piratas, deuses e deusas.
- Mas esse sonho é o meu ou o seu? To confuso.
- Não importa de quem é, estamos nele! Podemos navegar e só isso que importa.
- Cara, não quero mais acordar, quero ficar aqui pra sempre.
- E quem disse que estamos acordados meu amigo. Nada de continuar pulando de pesadelos em pesadelos com esse bote furado, nessa estrada privatizada onde lembranças viraram brindes de pedágio.
- É ainda posso navegar. O que devo levar comigo?
- Nada! Apenas se segure, a próxima onda será das grandes.

:blum:
Ainda estamos aqui!!!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 25-07-2008, 15:18
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Citação:
...

Imagine uma dimensão, um mundo cinzento. Nesse mundo, havia um oásis colorido. Pense em paz, amor, musica e muita diversão. Adicione pitadas de excentricidade e muitas flores. Punhados de lisergia, cogumelos, peiote, LSD, maconha, jurema, ayhuasca. Cabelos e muitos visuais diferentes, pensamentos indomáveis e um tal de capitão Hofmann como o Senhor dos oceanos. Estou pedindo para imaginar, ainda consegue fazer isso sem barreiras? ...

Injete nessas lembranças, liberdade em grandes doses. Muita liberdade. Encha a mão, não tenha medo, porque esta, além de dar gosto, dita o caminho. Aproveite a eletricidade e crie instrumentos. Coloque junto ao som alguns batuques e tambores afro, sanfonas, triângulos e tudo que lhe parecer interessante. Siga sempre rumo à inovação. Contra o velho arroz e feijão. A natureza deve vir antes dos enlatados.

...

Ainda estamos aqui!!!
muito bom u texto
legal vlw

flw

"E que a sedenta lógica da probabilidade afunde no mais calmo mar das tentações."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 25-07-2008, 16:47
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Q Viajem Isso!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
piratas , pisicodelia

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts