plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Textos e Poesias

Textos e Poesias Lugar pra tudo o que a sua Intuição e Sensibilidade ache interessante compartilhar!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 13-06-2008, 10:50
-= | Ilunga |=-

Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
Smile Meninas... Mulheres...

Vi este texto na internet e lembrei do tópico criado pelo Marco Antonio ontem falando sobre "Vinte e poucos anos". Então, aproveitando o tema segue:

Meninas.... mulheres...

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30...E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

’Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: ’O que você está pensando?’ Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um ’sem’ número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, ’porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?’, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo.’

Arnaldo Jabor.

PS: Esta creditado ao Jabour, mas como sabemos, pode ou não ser. Há muita coisa rolando na internet com nome de autores famosos sem os mesmos terem escritos. Mas pesquisei no google e onde este texto aparece sempre tem o nome dele. :thumb:

"... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 13-06-2008, 12:17
PsyFamily

Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
Padrão

Uma pena eu ter apenas 22... o bom é isso justifica muitos chiliques também... rs

Fica registrada minha admiração por mulheres de 30 e a certeza de que chegarei lá inteiraça! hahaha

Adorei o texto!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 13-06-2008, 13:15
no céu com diamantes

Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
Padrão

Tô + perto dos 30 do que dos 20... rsrsrss
Já escutei muitas mulheres mais velhas dizendo isso e to começando a acreditar q é verdade, vc pode ser mto mais interessante aos 30 do que aos 20.
O que eu era aos 20 anos? Uma pós-adolescente louca, que bebia d+, zoava d+, morava com minha mãe e irmãs, ñ trabalhava nem pagava nenhuma conta e minha única responsabilidade era a faculdade, que nos 1ºs períodos era mole. Pegava o filho dos outros no colo e achava lindo, mas totalmente fora da minha realidade. Andava com um monte de gente mas na verdade tinha 2 ou 3 amigos. Ah, sem falar que dava maior moral pra um idiota q ñ tava nem aí pra mim...
5 anos depois, ainda bebo, ainda zoo, mas sou + responsável. Terminei a faculdade. Tenho MINHA casa, MEU marido, MINHAS contas pra pagar. Pretendo ter MEUS filhos, construir a MINHA família.
Acho que qdo vc conquista as SUAS realizações, vc fica + satisfeita com sua vida. E isso, de certa forma, acaba vindo com a idade.
Belíssimo texto, SU!!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 13-06-2008, 15:39
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão

Complementando...

Mulheres de 30 combinam com homens mais jovens na cama.
E homens mais velhos, com meninas...

Entendam bem:

Mulheres de 30 gozam rápido, conhecem demais seu corpo, homens jovens gozam rápido: EJACULAÇÃO PRECOCE!

Homens mais velhos demoram anooos pra gozar ( e se gozarem, e SE SUBIR! ) e menininhas nem sabem o caminho direto do orgasmo.

HAHAHAHAHHA

Muito bom o texto, amiga Musa! :thumb:

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 17-06-2008, 22:06
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

moça pelo q conheço de psicologia ao ver tal texto posso dizer q voce tem problemas de auto afirmaçao com a sua idade avançada e o primeiro passo para resolver o problema eh adimitir o problema e rir dele assim como eu estou fazen desculpe a falta de virgulas ou pontos + eh q tem q stica muito o dedinho intao espero q voce entenda
bjo
n me eleve a mal ok
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 18-06-2008, 06:30
-= | Ilunga |=-

Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por acemaster Ver Post
moça pelo q conheço de psicologia ao ver tal texto posso dizer q voce tem problemas de auto afirmaçao com a sua idade avançada e o primeiro passo para resolver o problema eh adimitir o problema e rir dele assim como eu estou fazen desculpe a falta de virgulas ou pontos + eh q tem q stica muito o dedinho intao espero q voce entenda
bjo
n me eleve a mal ok
Hahahahahahahahaha...

Essa foi uma das coisas mais hilárias que eu já li aqui no fórum :biggrin2:

Bem, em primeiro lugar este texto foi escrito por um HOMEM, muito bem conhecido e conceituado por sinal. Ou seja, nada de feminismos ou alguma escritora revoltada em busca de auto-afirmação como vc citou.

E também não é o meu caso, visto que, ainda faltam alguns anos pra eu chegar aos 30, mas isso não quer dizer que eu já não me veja enquadrada em algumas passagens do texto.
E sinceramente? Mesmo que fosse um problema de auto-afirmação qual é o problema? Quem é que esta 100% seguro e satisfeito consigo mesmo o tempo todo? Eu pelo menos não.
Sou uma pessoa feliz com as minhas conquistas, mas sei que tenho muito que aprender mesmo após os 30, 40, 50... e por ai vai. E se isso é se auto-afirmar, ok. Eu me auto-afirmo sem problemas. Afinal, eu tenho que me valorizar primeiro antes de esperar que alguém faça isso por mim

E a proposito, vejo que vc NÃO conhece nada de psicologia. Afinal, seu post é um mixto de nada com coisa nenhuma, apenas para encher linguiça e como sempre, falar mal e criticar, que é o que muito se faz por aqui por pessoas muito super entendidas como vc. Uma pessoa tão entendida da área, deveria ter mais tato, afinal, desconhecia esse tipo de análise barata e gratuita por conta dos "psicologos" :doh:

Byeeee

"... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 18-06-2008, 13:15
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão

Ui Ui Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Amiga musaaaaaaaaaaaaaaaaa RRASÔ!
Eu li isso hj de manhã e sabe, eu tinha a mais absoluta certeza que vc responderia, por todas nós!
HA HA HA

Preguicinha de esticar o dedo para digitar pontuação?
PUTA MERDA!

tsc tsc tsc :blink:

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
meninas , mulheres

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts