plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Tempo é arte

Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 16-10-2004, 20:51
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão * D I D J E R I D O O *

Gente qria usar esse topico como espaço para expressar minha paixao pelo som do didjeridoo, um som transcendental, muito bonito, meditativo, xamanico, tribal, mto mto surreal !

E entao, qria fazer um apelo pela valorização do espaço nas festas destinado para apresentações d didjeridoo, q, pelo q vejo, acho q vem desaparecendo junto c os chillouts...

E tb gostaria d perguntar se alguem sabe d um lugar onde se possa achar um didjeridoo no rio p comprar, pois quero aprender a tocar ( xii ja vi q vai ser um desastre :wacko: hahaha :bleh: )

E propor, um encontro do pessoal q curte, caso alguem saiba tocar, para trocarmos uma ideia sobre o assunto, apreciarmos uma apresentação caso quem saiba tocar queira nos proporcionar esse prazer :bleh: , e os q nao sabem (como eu), tentarem aprender :wink2:

É isso !

E nao se esqueçam, ja tinha mencionado isso na minha sugestao do encontro de cal. maia, entao, voltem la no topico ate pq, NAO QUERO Q A IDEIA DO GRUPO D ESTUDOS MORRA, OK? :wink2:

http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=804

:thumb:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 16-10-2004, 21:10
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JUANA ANTUNES
Padrão didge

Wonka

tenho um amigo em nikity que fez o dele com cano de pvc... quando partirmos pra lá ou ele vier pra cá te apresento. O cara é nota 10!!!

:red_banda
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 04:20
Futura / .ORG

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para | o r g a ni K a |
Padrão

o SAPO, ex-mpa tb fez o dele... inclusive usava nas apresentações do mpa...

vélin ti aconselho a ouvir dois trabalhos q não são de e-music, mas são de qualidade e mtas vzs exploram o didjeridoo... Incubus e Jamiroquai.

tem um cara da faculdade q toca... e na próx. segunda estarei me informando sobre local pra adquirir um...

ti cuida... e abçs!

* desconstru-índo em prol do novo *
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 11:55
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para J.A.C.A. Enviar mensagem via Windows Live Messenger para J.A.C.A.
Padrão

Po...
Eu tenho um Didjeridoo de madeira, mas ainda nao sei fazer a respiraçao circular muito bem...
Um dia a gente pode marcar de praticar....
Me amarro no som...desde a primeira vez que ouvi...

Valeu...
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 22:07
*Dono da fabrica*

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por | o r g a ni K a |

vélin ti aconselho a ouvir dois trabalhos q não são de e-music, mas são de qualidade e mtas vzs exploram o didjeridoo... Incubus e Jamiroquai.
To ligado irmao, curto os 2 :wink2:

Vlw pela dica msm assim :thumb:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 22:56
------

Recebeu 4 valeus em 3 Posts
Padrão

po então... conheço um cara o nome dele é mena, ele toca pacas e tem um cd gravado so de didg(j)eridoo! se quiser entro em contato com ele, ele vende tb...

Good vibes 4 all!!!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 23:40
Futura / .ORG

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para | o r g a ni K a |
Exclamation vish...lembrei!

mandou bem irmão... o Mena toca meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo... nem lembrava dele...

aproveitando a dica do Mena... aí vai o endereço de uma loja de bateria e percussão na qual trabalhei anos... onde tive a oportunidade de conferir o trabalho do cara... e de mtus outros artistas talentozíssimos...

www.maracatubrasil.com.br

loja do Guto Goffi (barão vermelho)

lá tem aulas... venda de instrumentos... artesanais inclusive... além de vários workshops e até uma oficina de reparos e criação de instrumentos de percussão e acessórios pra bateria.

abçs.org

* desconstru-índo em prol do novo *
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 19-10-2004, 17:50
------

Recebeu 4 valeus em 3 Posts
Padrão lembrou né?!

pode crer o cara manda!!! :biggrin2:

Good vibes 4 all!!!
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 09-11-2004, 16:54
Membro Tosco

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para kiwi
Padrão

então, pra quem curte esses instrumentos orgânicos e tal... fui na Ouro Fino sábado (fazia tem po q eu não ia lá) e vi uma loja q eu não me lembrava... é uma loja SÓ DESSE TIPO DE INSTRUMENTOS!!! didjeriddos, djembes e mais um monte q eu nem sei como chamam... de todos os tamanhos, cores e formatos....

inclusive, o dono é um doido q toca, junto com mais 2 caras (eu acho), em tudo qto é festival pelo Brasil... vi eles na Trancendence e acho q na UP 2002/2003 eles tavam tb...

(Heidegger)
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 09-11-2004, 16:55
*Dono da fabrica*

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kiwi
então, pra quem curte esses instrumentos orgânicos e tal... fui na Ouro Fino sábado (fazia tem po q eu não ia lá) e vi uma loja q eu não me lembrava... é uma loja SÓ DESSE TIPO DE INSTRUMENTOS!!! didjeriddos, djembes e mais um monte q eu nem sei como chamam... de todos os tamanhos, cores e formatos....

inclusive, o dono é um doido q toca, junto com mais 2 caras (eu acho), em tudo qto é festival pelo Brasil... vi eles na Trancendence e acho q na UP 2002/2003 eles tavam tb...
Shoow d bola kiwi ! sera q vc tem como disponibilizar ai o tel/site da loja caso eles tenham qlqr meio d propaganda virtual ai pra noix da umolhadinha :rolleyes2 ???

:thumb:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts