Bom dia irmãos. Sou novo no fórum, mas a energia de vocês eu sei que ja conheço
Acabei encontrando o fórum por ai, e estava precisando de um lugar desses para trocar umas idéias e aprender mais.
Como vi que tem um espaço "fundamental, aliás" para a arte, vou postar aqui os videos que eu componho. Que aliás ja dizem muito sobre meu universo.
Alem da edição que é uma arte que eu adoro, 90% das musicas presentes nos videos é tocada por nós (eu e meus amigos). A arte é para mim uma das válvulas principais da consciência. Se não a principal.
Espero que gostem dos videos
Alegorias Florestais YouTube- Alegorias Florestais A Miraculosa Fatia de Melancia YouTube- A miraculosa fatia de melancia youtube Causos e Canções parte 1 YouTube- Causos e Canções parte 1 parte 2 YouTube- Causos e Canções - Parte 2 Estudo sobre o casamento YouTube- Estudo sobre o Casamento Recortar_Recordar YouTube- Recordar_Recortar Psicose - Versão alternativa YouTube- Psicose Versão alternativa De relatos e de atos YouTube- De relatos e de atos Tocando onde o homem matou YouTube- Tocando onde o homem Matou Estudo sobre o aniversário YouTube- Estudo Sobre o Aniversário
Tem muito mais, mas ainda não estão upados hehe
Irmãos moderadores, caso meu tópico esteja fora do lugar, por favor corrijam
Outra coisa, existe alguma opção para os videos abrirem direto da página? Seria mais
prático e bonito. hehe
Namastê