| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | 
19-02-2010, 22:25
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes
Documentário que eu Escrevi, Produzi, Dirigi e Editei. Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes Documentário Duração - 11:11 Um emocionante depoimento de MAQ sobre sua história de superação e vida com Diabetes. MAQ dá uma importante lição para todos os Diabéticos e não Diabéticos e mostra que apesar de todos os obstaculos, é possível alcançar a felicidade. Roteiro, Direção e Edição: Bruno "Orion" Muniz Ass. de Direção: Marcelo Motta Direção de Fotografia: Eduardo Guimarães Som Direto: Bráulio Ferraz Ass de Som: Filipe Araújo Dir. de Produção: Wesley Denílio
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
20-02-2010, 00:11
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes
Acabei de ver pelo YouTube, grande depoimento!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
20-02-2010, 00:13
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes Legal a iniciativa, Orion!
Algumas pessoas precisam entender que a diabetes precisa ser respeitada devido a sua seriedade, mas nem por isso ela limita de forma catatônica as pessoas.
Perdi meu pai no meio de uma hemodiálise. Ele teve complicações pós um AVC devido à sua diabetes.
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post: | | 
20-02-2010, 10:24
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes Citação: | Perdi meu pai no meio de uma hemodiálise. Ele teve complicações pós um AVC devido à sua diabetes. | Quand o maq falou sobre hemodialise foi a parte que eu fiquei mais chocado, ele precisava ir diariamente e todos os outros tbm, pq ficam varios pacientes juntos que acabam se conhecendo e se tornando amigos. Contudo a cada dia uma nova cadeira ficava vazia e um paciente deixava de ir e ele sabia o que aquilo significava e o grande medo e questão dele era, quando minha cadeira vai ficar vazia. Então deve ser muito díficil passar por isso, e deve ser mto triste perder uma pessoa amada assim.
Sil espero que o doc tenha te trazido algum conforto para além de lembranças tristes. Bjao
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion |  
21-02-2010, 13:36
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Sangue Bom - A Vida com Cegueira e Diabetes Muito interessante Orion. Minha familia quase inteira tem diabetes. Por sorte ou seja la o que for, minha mãe, filha de pais que morreram por diabete e com irmãos que também morreram, mas ela não foi afetada pela doença nem nós, os filhos dela.
Ainda bem que estamos evoluindo bastante com essa doença. | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |