| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | 
30-06-2009, 13:14
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
| | A Artwork da Peak Records A Peak Records é o primeiro selo de psytrance da Suíça, e é um dos selos que eu tenho dado mais destaque ultimamente. Conhecia muito pouco e só fui conhece-la mesmo através do Ajja, que me chamou muito atenção e fez uma bela apresentação no Chill do UP9.
Pesquisando mais a fundo descobri uma coisa interessante. Todos os CDS lançados pela Peak Records possuem sua artwork desenvolvida por artistas da própria gravadora. Eu, como Diretor de Arte e amante da arte psicodélica favoritei logo o site e as belas obras. Com certeza uma coisa que me chama muito a atenção num album de algum artista que eu desconheça é a sua capa e a forma como o artista busca transmitir o seu conteúdo através da arte. Reparei ultimamente que cada vez mais os albuns de psytrance, principalmente os de gravadoras mais famosas, estão cada vez menos psicodélicos em suas capas, pra falar a verdade, cada vez menos criativos no geral.
Foi assim, partindo pelo contrário e explorando mais a sensibilidade de seus artistas que a Peak Records me conquistou. Capas com características de arte visionária, caleidoscópica, com referencias maias, tribais, fractais, puramente psicodélica e viva.
Abaixo alguns exemplos em sua maioria desenvolvidos po Ajja e Tanina Munchkina, também da Peak Records.
Vale a pena também dar uma olhada no site: Peak Records - Switzerland's first psytrance record label
30-06-2009, 14:06
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: A Artwork da Peak Records Boa Rori. Conheço a Ajja há algum tempo, mas nunca entrei no site. E estou exatamente agora trabalhando em uma capa de álbum. Hoje em dia os artistas estão mais preocupados em virar modelo photoshopado. Querem capas com poses de mal, ou de “estou tendo um orgasmo nesse momento” ..rs.. onde vamos parar eu não sei, mas me divirto com algumas completamente alienadas. | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
30-06-2009, 14:23
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: A Artwork da Peak Records
Sem contar que é uma das labels que tem maior controle de qualidade! TUDO que eles lançam, seja dark ou ambient, tem sempre uma caracteristica inovadora e produção impecavel.
Com certeza é uma das minhas labels preferidas!
Ah sim, recomendo muito todos os seus CDs de ambient, especialmente o FLOOTING GROOVES que o Rori colocou aí em cima.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |