| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | | 
15-04-2009, 14:33
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Vamos fazer Arte Psicodélica? Citação:
Ola pessoal sou novo aqui no forum venho em Nome do projeto de MG do vale do aço o qual denomina-se Original Aliens Deco. Estamos promovendo a decoração fluor aqui na região e posso compartilhar tudo que aprendi com um brother do ES chamado Icaras o qual fazia parte da equipe do Rabanna chamada artfluor. Estamo desenvolvendo tendas, backdrop, string art(trançados), objetos 3d fluor posso compartilhar tudo quqlqr duvida me add no MSN ou perguntem por aqui mesmo.....me chamo Fractal nome artistico. terei o maior prazer em ajudar a todos que queiram começar seus trabalhos na cena trance....
abraço aguardo respostas...
| Então olha as oportunidades aparecendo. ALien como você pode ajudar? com tutoriais imagens, curso on line, workshop? seja muito bem vindo..
Uma idéia que eu tive era o plurall arrumar um conchavo com uma festa, pra produção bancar um workshop pré festa e todo o material produzido no workshop seria usado na decoração da festa, ficando o material pra quem investiu o dinheiro...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
15-04-2009, 19:12
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: Vamos fazer Arte Psicodélica?
Acho que antes de pensar em apresentar qualquer coisa em uma festa temos que fazer para nossa "propria festa"...
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
15-04-2009, 20:19
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Concordo plenamente com o Flict. Seria melhor tentarmos fazer as decorações e expô-las numa festa nossa bem independente!
junta os amigos
pendura as decorações
pega a bebida
e liga o som
tuntz tuntz tunz
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
15-04-2009, 22:04
Sim vcs estão certos, na nossa festa!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
16-04-2009, 11:22
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Bom, ja temos opções de local e galera querendo participar.
Só falta alguem para ensinar... Ou vamos tentar meter a cara sem um "mestre"?
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
16-04-2009, 22:03
Eu acho que se essa idéia fosse pra área de colaboradores e fosse desenvolvida como um dos projetos do plurall daria ainda mais certo...
Ou então nosso amigo viu mar poderia trazer aqui para baixo a metodologia usada na área de colaboradores e nos ajudar a montar um projeto oficial coletivo...
Fica mais fácil pq associado ao plurall fica mais fácil conseguir parcerias para arrumar o "mestre".
Se os workshops virarem uma prática todo mundo sai ganhando, o fórum que entra em um nicho novo e a gente que aprende e pratica...
A gente até agora pensou amadoramente, acho que essa é uma boa idéia pra ficar sério o bagulho!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
21-04-2009, 16:33
| | Junior Member | | Registrado em: Apr 2009
Valeu: 0
Recebeu 6 valeus em 2 Posts
Ola galera venho novamente apoiá-los nas artes.....vou passar o perfil do nosso projeto do orkut pra vc´s verem alguns dos nossos trabalhos.
O PERFIL É: orkut -
meu msn é goatrancejp@hotmail.com quero trocar experiencias com todos novatos ou experientes em artes fluorescentes pra cena trance....
abração
Fractal | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para originalaliensdeco por este post: | | 
10-05-2009, 14:08
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
Nossa, achei o que eu queria! Uma galera unida para aprender DECOR!
Galera tenho MUITA VONTADE de participar, aprender e compartilhar experiências.
Sou diretor de arte e AMO arte psicodélica tento por um pouco dessa referência em alguns projetos pessoais.
Se amrcarem um local, uma data, estou SUPER disposto a participar e ajudar a alera!
Tenho pequenas experiências com Tie Dye e desenhos freestyle em camisas.
Acho que uma referência ÓTIMA e que eu AMO são os panos: Space Tribe Webshop
Se precisarem estou aí! Quero muito participar!
Valeu!
Edit:
Uns trabalhos com barbantes muito irados também: Mad Mystica - Deco
Última edição por Rori; 12-05-2009 às 22:13.
| 
19-06-2009, 16:04
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
Eu tava pensando, o Plurall vai fazer a LOVE, certo? No Topo...
Provavelmente ela vai ocorrer numa sexta.
No dia da festa a galera da organização podia tipo "abrir" o espaço a tarde do Topo do Rio pra galera que curte decor. Sei lá, sei que seria muito ruim em função do horário (sexta a tarde, ou de manha), mas poderia rolar tipo, já que vai ser feito decor, pelo menos poia rolar de uma galera se reunir pra ver como é montado e tal, filmar. Seria irado também a festinha ser decorada pela galera do Plurall, pra quem sabe rolar um festinha 100% com decor feita pela galera q quer aprender.
Só uma idéia...
08-06-2010, 17:58
|  | Junior Member | | Registrado em: May 2010
Valeu: 4
Recebeu 12 valeus em 6 Posts
Galera, acho ótimo que todos estejam tendando realiza um encontro para aprendermos, mas enquanto isso, poderíamos trocar algumas dicas.
Estou começando a pintar painéis agora, aprendendo tudo sozinha. Alguém tem alguma dica ou site para indicar.
Podemos trocar materiais e dicas enquanto não rolam os encontros.
Um outro ponto que pensei foi o seguinte: fui no Festival Terra Nova e achei toda a decoração muito legal. Essa pessoas poderiam nos ajudar. Alguém conhece e tem os contatos dos artistas que participaram?
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |