| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | | 
20-03-2009, 12:21
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Arte em festas raves.
Fala pessoal eu gostaria de tirar uma dúvida...
O que acontece com a decoração das festas depois que ela termina? são recicladas, guardadas ou dispensadas?
Quais empresas hj produzem esse tipo de decoração?
Quem são os artistas de panos psicodélicos no rio de janeiro hj? e no brasil?
Além das infos dos grupos e empresas se puderem colocar fotos de seus trabalhos.
vale tbm os internacionais...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
20-03-2009, 13:27
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | Re: Arte em festas raves.
Orion pelo q sei boa parte dos panos entre outros materias de decoraçao sao guardos, para uma proxima festa. bem no rio temos a xavante decor. vou fazer uma pesquisa para ver outras empresas q trabalham com esse tipo de decoraçoes
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Charlie LG por este post: | | 
23-03-2009, 16:08
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004 Localização: Num ponto no infinito
Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
Orion, A newronio trabalha com esse tipo de decor a muitos anos.. os panos são ou feitos por nós ou comprados de artistas como o Koyna ou o Dudu.
Existem artistas desse tipo por todo o mundo e temos em Minas e São Paulo grupos renomados que fazem no Brasil
__________________ ***OPEN YOUR EYES*** | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Viber por este post: | | 
23-03-2009, 16:23
Explana mais ai viber e charlie, tem site koyna e dudu? quem são esses grupos de minas e são paulo?
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
23-03-2009, 16:58
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Arte em festas raves. As décor são todas reutilizada. A Newronio é pioneira no Rio. Os panos do Koyna e décor do Dudu são fodasticas. Tem a Xavante tb Fora do Rio tem a Liquid Dreams www.liquid-dreams.com.br , que me parece ser a melhor do Brasil. Tem o Clã do Sol tm: Flickr: clã do sol's Photostream Página com fotos de trabalhos- http://cladosol.multiply.com/
E tem as decor feitas por artistas soltos memso, sem coletivos. | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
23-03-2009, 18:15
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Explana você Orion, qual a sua idéia? ;-)
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
23-03-2009, 21:43
| | Re: Arte em festas raves. Citação: |
Explana você Orion, qual a sua idéia? ;-)
| Hahaha curiosidade de backstage mesmo, serve tbm de referência para quando rolar um ritual ayakamanakam e ainda soma ao fórum afinal a decor é uma arte né? mas sÃO tão poucas infos do pessoal...
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 24-03-2009 às 00:01.
| 
23-03-2009, 22:25
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
O problema é dependendo da festa conseguir manter o material inteiro...
Sem decor = sem lisergia...
Abraços...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | O seguinte usuário disse valeu para Alexandre E por esse post: | | 
23-03-2009, 22:38
|  | Junior Member | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 6
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| | Re: Arte em festas raves. Fala Orion e todos. Na paz. Vou contar a minha versão... Primeiro, só para dar uma consertada em algo que Roosevelt disse. Acho difícil dizer se existe um pioneiro. Em 99 existia uma festa chamada “bat cave”. Se eu não me engano, lá quem colocava as pinturas fluor era um cara chamado Zion. Acho que também em 99 o koyna entrou em contato com Fluorenzo (“tecnicamente” o Dj que começou a fazer festas no Rj, alem de Déco, Ector e a galera do Matera). Imagino eu, que pouco depois a newronio começou a fazer decor também. (existiam festas eletrônicas antes disso, mas não psy) Dudu e Koyna são artistas independentes e “pintores fluorescentes”, que formavam a “Mush Troop” de 2002 a 2004. De 2005 a 2008 fomos “Art Divinorium” com Ralf e Dario. Até onde eu sei, Dudu (eu) e Koyna nunca venderam pinturas para a Newronio. Cada um dos três produz seus próprios trabalhos e montam seus próprios cenários. Juntos em ocasiões específicas. Como foi pedido, gostaria de postar algumas fotos de trabalhos fluorescentes. Meus e de outros artistas, mas onde devo fazer risso , Orion? Envio para essa página mesmo? Ps.: Obrigado pelo elogio Roosevelt! Alguns dados sobre os artistas, até onde eu sei: Pinturas fluorescentes no RJ: Koyna Dudu Tristão Ralf em Petrópolis. Equipes: Xavante, Newronio, quem mais? Tem mais gente fazendo suas artes por ai... Espírito Santo: tem a “Artfluor”. São Paulo: Marcelo (pinta), César (esculturas com linhas). Tem um “japa” por lá com bons trabalhos também, não sei o nome dele. Certamente tem vários outros. Alguns artistas pelo mundo: “Grupo” Afa Cosmic Lótus Fluorobotanics Jussi Lof Trootootoo neil Gibson Felix Abraço.
Última edição por D.u.D.u.; 23-03-2009 às 22:52.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para D.u.D.u. por este post: | | 
23-03-2009, 23:20
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Ja tive oportunidade de conhecer de perto o trabalho da Liquid Dreams de SP e achei fodarasso!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |