plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Tempo é arte

Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 15-04-2005, 19:14
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão Expo Interativa

koé galera, foi mal informar isso em cima da hora, mas ultimamente não tenho tempo nem para defecar (nossa que culto... ) mas isso não vem ao caso.

O fatp é que a Fio Cruz está realizando no Rio Centro a Expo - Interativa, eu fui na quarta e achei interessante, além de ter vários experimêntos científicos, também possui oficinas e debates, no dia que eu fui debatemos sobre a crise-energética, se não me engano amanhã será sobre trangênicos...

acontece que isso ocorrerá somente até amanhã. E o que me fez lembrar disso é que tem um circo lá, e de 10:00 até 12:00 tem oficinas livres inclusive de malabares... o circo fica no estacionamente atráz do bloco 4, a exposição é no bloco 3... a o mlehor de tudo, é de graça.

Meljhr vai ser pra quem mora perto ou estava em uma rave ou vai pra um rave p´roxima em localidade e horário.

Para vc´s ficarem melhor informados, botarei aqui o programa de amanhã, que é o prnúltimo; amanhã posto a programação de domingo (tenho pouco tempo aqui)

CONFERÊNCIAS PÚBLICAS
10:00 - Encontro de Feira de Ciências
14:00 - Se Não Existisse a Lua (video de astronomia)
15:30 - Satélites artificiais, como funcionam?

PLANETÁRIOS
16:00 - Astronomia Geral; Mitologia Para Crianças; Um Passeio Pelo Céu Indígena (todos no mesmo horário)

TV & RÁDIO
10:00 - 19:00 - Rádio Expo e Instituto Politécnico
18:30 - 20:00 - Show (não sei de que)

ARENA
13:00 - Pelos Mares da Vida
15:00 - Brincadeiras Tradicionais
17:00 - Ecodesfile by Ecocê Soluções Ambientais

MESAS REDONDAS PÚBLICAS
10:00 - Atividade Lúdica - espaços formais e não-formais de educação
17:00 - Quadrinhos de Ciência e Arte

ATIVIDADES LIVRES
10:30 - Esquete Infantil
14:30 - Guia do Futuro
16:30 - Molequinho Toninho

SHOWS
18:30 - Afroreggae (uaaaaaaaaaaaa, ****...)

CIRCO
10:30 - Oficinas Livres
16:00 - Ciclofônica

TEATRO
17:00 - Dança Universo

ps:. isso se trata de uma atividade pública, sem fins lucrativos no qual visa divulgar ciêncai e cultura aos cidadões do Rio de Janeiro, se trata também do Quarto Congresso Internacional, por isso você encontra vááários doutores por lá, inclusive bati um papo com o responsável do setor de controle de Furnas ( me senti importante, huahauhauah), que seja, acho muito bom todos irem, pois conhecimento nunca é demais, além de ter uma relação com o PLUR, afinal, nessa conferência, as pesquisas de consumo sempre visam alternativas para melhor consumir, sem acabar com a Terra. então é isso galera, espero que compareçma, eu não devo ir, mas inico a todos...

fui...

Favoritos

Tags
expo , interativa

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts