Expo Interativa koé galera, foi mal informar isso em cima da hora, mas ultimamente não tenho tempo nem para defecar (nossa que culto... ) mas isso não vem ao caso. O fatp é que a Fio Cruz está realizando no Rio Centro a Expo - Interativa, eu fui na quarta e achei interessante, além de ter vários experimêntos científicos, também possui oficinas e debates, no dia que eu fui debatemos sobre a crise-energética, se não me engano amanhã será sobre trangênicos... acontece que isso ocorrerá somente até amanhã. E o que me fez lembrar disso é que tem um circo lá, e de 10:00 até 12:00 tem oficinas livres inclusive de malabares... o circo fica no estacionamente atráz do bloco 4, a exposição é no bloco 3... a o mlehor de tudo, é de graça. Meljhr vai ser pra quem mora perto ou estava em uma rave ou vai pra um rave p´roxima em localidade e horário. Para vc´s ficarem melhor informados, botarei aqui o programa de amanhã, que é o prnúltimo; amanhã posto a programação de domingo (tenho pouco tempo aqui) CONFERÊNCIAS PÚBLICAS 10:00 - Encontro de Feira de Ciências 14:00 - Se Não Existisse a Lua (video de astronomia) 15:30 - Satélites artificiais, como funcionam? PLANETÁRIOS 16:00 - Astronomia Geral; Mitologia Para Crianças; Um Passeio Pelo Céu Indígena (todos no mesmo horário) TV & RÁDIO 10:00 - 19:00 - Rádio Expo e Instituto Politécnico 18:30 - 20:00 - Show (não sei de que) ARENA 13:00 - Pelos Mares da Vida 15:00 - Brincadeiras Tradicionais 17:00 - Ecodesfile by Ecocê Soluções Ambientais MESAS REDONDAS PÚBLICAS 10:00 - Atividade Lúdica - espaços formais e não-formais de educação 17:00 - Quadrinhos de Ciência e Arte ATIVIDADES LIVRES 10:30 - Esquete Infantil 14:30 - Guia do Futuro 16:30 - Molequinho Toninho SHOWS 18:30 - Afroreggae (uaaaaaaaaaaaa, ****...) CIRCO 10:30 - Oficinas Livres 16:00 - Ciclofônica TEATRO 17:00 - Dança Universo ps:. isso se trata de uma atividade pública, sem fins lucrativos no qual visa divulgar ciêncai e cultura aos cidadões do Rio de Janeiro, se trata também do Quarto Congresso Internacional, por isso você encontra vááários doutores por lá, inclusive bati um papo com o responsável do setor de controle de Furnas ( me senti importante, huahauhauah), que seja, acho muito bom todos irem, pois conhecimento nunca é demais, além de ter uma relação com o PLUR, afinal, nessa conferência, as pesquisas de consumo sempre visam alternativas para melhor consumir, sem acabar com a Terra. então é isso galera, espero que compareçma, eu não devo ir, mas inico a todos... fui... |