| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | 
08-04-2005, 16:33
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Teatro De GraÇa - A Melhor DiversÃo OI Galera... Venho pedir a colaboração de todos aqui... Minha mãe tá estreiando uma peça muito legal, queria convidar a todos (e pedir uma forcinha). A peça é muito legal, eu já fui ver, lógico e recomendo. Sem contar que é de graça... Daqui a um mês mais ou menos, vai mudar de local e vai ser cobrado, então vamos aproveitar e ver agora logo... Se vcs se animarem e marcarem eu até vou de novo, só pra ir com a galera e ficar babando na minha mãezinha, hehehe... MUITO BOA MESMO... A PEÇA!!! :thumb:
__________________ Nós escolhemos a ignorância como nosso inimigo Nós escolhemos a informação como nossa arma Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência :yes:  ilot: :grin: | 
08-04-2005, 17:26
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
| | cultura!!!
oba, teatro é muito bom,ainda mais de graça!:w00t:
bom, a peça da mae da juana esta muito bem falada, vale a pena ir!:thumb:
uma pena que nao poderei ir, mas boto fé que é um programa super bacana, valeu a pena!
abraço a todos e saude!
ss “Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei” AL I 40
“tu não tens direito senão fazer a tua vontade.
Faze aquilo, e nenhum outro dirá não” AL I 42-3
“Todo homem e toda mulher é uma estrela” AL I 3
“Não existe Deus senão o homem” 1. O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser. 2. O Homem tem o direito de comer o que quiser;
de beber o que quiser;
de morar onde quiser;
de se mover como quiser sobre a face da terra. 3. O Homem tem o direito de pensar o que quiser;
de falar o que quiser;
de escrever o que quiser;
desenhar, pintar, lavrar, estampar, moldar, construir como quiser;
de se vestir como quiser. 4. O Homem tem direito de amar como quiser;
“tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes,
quando, onde e com quem quiserdes” AL I 51 5. O Homem tem direito de matar esses que quereriam contrariar estes direitos.
“os escravos hão de servir.” AL II 58
“Amor é a lei, amor sob vontade” SAUDE E MUITA VIBE A TODOS!!! :yinyang: |  
08-04-2005, 17:28
|  | Adrena Eventos | | Registrado em: May 2004
Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | Opa!
So fui nesse teatro 1 vez, pra ver uma apresentacao da minha irma...
Sera que vo agora a 2a vez? Po, bora marcar, pessoal!
Se nao marcarem, e provavel de eu ir mesmo assim :tongue2:
[]'zzz
__________________ Acreditar em algo e nao o (tentar) viver é desonesto.. ... :shok: *&%$#@?~^>/?<,.; Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb: Adrena Eventos | 
08-04-2005, 17:50
|  | Noise Alliance DJ | | Registrado em: Jul 2004
| |
Oi Juana,
eu vou sim, adoro teatro, estarei presente sim !!
Beijos.
__________________ World Of Warcraft - Gurubashi Server @ Blizzard • Hammadan - Orc Warrior 70 • The Way to Karazhan • -FOR THE HORDE !!! | 
08-04-2005, 18:25
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | marcando Q bom q meus amiguinhos se empolgaram, como este fds tá cheio sugiro irmos no próximo domingo, mas não pode ter furos porque vai ser a ultima data de grátis, ok!
Ou aviso e marcamos de coçar o bolso... tb pode ser!!
__________________ Nós escolhemos a ignorância como nosso inimigo Nós escolhemos a informação como nossa arma Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência :yes:  ilot: :grin: | 
08-04-2005, 18:31
|  | e-Consultora | | Registrado em: May 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 11
Recebeu 8 valeus em 3 Posts
| | :CLAPPING: ... Uhuuuuuuuu ... amo muito tudo isto :love: ... Tô no grupo ... agora é só marcar que tô dentro :wink2: ... :bye: | 
08-04-2005, 18:36
|  | Black Dog | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por JUANA ANTUNES Q bom q meus amiguinhos se empolgaram, como este fds tá cheio sugiro irmos no próximo domingo, mas não pode ter furos porque vai ser a ultima data de grátis, ok! Ou aviso e marcamos de coçar o bolso... tb pode ser!! | Boto pilha de irmos no próximo Domingo mesmo, me avisa por favor tá Juana?
Galera, teatro é sempre uma boa, vamos todos pra rolar aquele review legal depois...
__________________ :diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: VANITY IS MY FAVORITE SIN:diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: | 
08-04-2005, 20:09
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Poxa... Muito legal isso ai.... Mas acho que pra mim nem vai rolar...pelos horários, sacam ? Po Joaninha.....num tem como combinar com sua maezota de , obviamente se tiver data pra isso, eles fazerem uma apresentação lá no Tá na Rua em algum encontro ? Ia ser uma otima....um teatro abrindo o encontro e depois um som pra galera.... Mas só se sua psymami bombar junto com a gente lá, ok ? Bjs, se cuida e sorte pra peça ai !!!!!! :thumbsupu
| 
08-04-2005, 22:55
|  | Lua Eletrika | | Registrado em: May 2004
| |
opa
me da um toque q eu vou
__________________ MINHA GUIA É A LUA. E SEU ESTADO É ELETRIKA. :wink2: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |