| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | | 
25-02-2005, 21:24
| | Junior Member | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Ensaio fotográfico sobre o movimento trance
Este aqui é o início de um ensaio fotográfico sobre o psytrance.
Tento captar, através de imagens, a vibe internalizada pela música e mesclá-la as cores das alegorias trance, causando assim a constante reformulação do imaginário coletivo dessa ramificação da música eletrônica carregada de altas energias e cores eletrizantes. :clap: http://andrelinn.fotos.uol.com.br/trance/slide.html | 
27-02-2005, 12:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
| |
legal seu trabalho !
achei umas iradas, outras boas e outras meio "sem sal"
mas no todo, ta maneiro !:thumb:
[]´s
| 
27-02-2005, 15:24
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| |
Cara, muito maneiro seu trabalho. Muito interessante e inovador, com uma possibilidade de realização muito grande. Acho que ainda precisa se desenvolver um pouco mais, mas já tem algumas fotos muito boas.
É bem interessante este tipo de expressão da cena trance. Como cultura, o trance pode e deve se expressar de todas as maneiras possíveis. A mais comum é a sonora através de todas as músicas, DJs e produtores. No campo visual já é expressada através da decoração e dos VJs.
Mas eu nunca tinha visto atavés da fotografia, e achei muito boa sua idéia, e com uma possibilidade de realizar coisas impressionantes para expressar todo o sentimento e cultura por trás do Trance psicodélico.
Um instante revelado em uma fotografia é, por vezes, quase inexpressível diante de tudo que representa e diz.
Dou todo o meu apoio e acredito bastante nesta sua iniciativa. Espero conferir mais momentos únicos da cultura psytrance eternizados em uma fotografia sua.
Parabéns!
__________________ Justamente quando eu encontrei todas as respostas, mudaram todas as perguntas. Keep the energy flowing: THINK!!! |  
27-02-2005, 23:40
| | Junior Member | | Registrado em: May 2004
| | gosto mto desse tipo de trabalho muitas fotos boas e troxeram boas lembranças parabens! :clap: | 
01-03-2005, 09:49
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| |
kra esse trabalho está fantástico... realmente, adoreia s imagenbs, são ão felizes e puras...
| 
01-03-2005, 14:10
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2005
| | Super legal! Em muitas das fotos você conseguiu exatamente o que pretendia, transmitir a vibe que rolava naquele momento. Estava pensando em por um link no meu site para ajudar a divulgar o seu trabalho, que é realmente excepcional! :clap: Caso seja do seu interesse, me mande uma pvt. Segue abaixo o endereço do meu blogger para você fazer uma visita. :thumb: (www.quicksilver.blogger.com.br)
"Houve um tempo Em que os gritos eram livres A comunicação era rápida E os dias mais felizes Entrava logo cedo Pra desejar bom dia Ficava até o fim da tarde Sempre cheio de alegria Eram gritos de todo lugar Rio, Sampa, Minas, Belém Todo o Brasil unido, Gritando coisas de bem..."
| 
01-03-2005, 19:01
|  | Mixar é uma ARTE | | Registrado em: Jun 2004
| | ...
fala...
belo trabalho... eu sou suspeito pra falar, adoro fotografia e adoro fotografar tb...
sempre q tiver fotos novas podta aqui pra a gente dar uma olhada...
{},s
__________________ Não subestime, nem superestime: Conheça! | 
08-03-2005, 00:27
|  | Positive Vibration | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
| | ta mandando bem na foto .... parabéns ae ...... braço
:clap:
__________________ Humano Solar ´´Conhece-te a ti mesmo`` ´´Sábio é aquele que sabe que nada sabe`` ...Baba Nam Kevalam... | 
08-03-2005, 02:35
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| |
Sou fotógrafo e sempre tenho vontade de levar minha camera para uma rave pra fazer umas fotos, mas é complicado ter q carregar um trambolho daqueles pra uma festa e ter q ficar cuidando dele...
ainda mais que é meu ganha pão, então não pode acontecer nada com ela...
também não tenho nenhuma maquininha menor digital pra me divertir e tirar umas fotos nas raves... e acho q a falta de controle manual nas camerazinhas me estressaria se eu fosse tentar tirar umas fotos mais sérias e tal... :thurp:
e por curiosidade.. que camera vc usou nessas fotos?
| 
08-03-2005, 10:26
|  | Bolinha de Gude | | Registrado em: Dec 2004
| |
Tem umas fotos espetaculares, outras eu achei meio perdidas.. tipo retrato mesmo.
Mas diz ae.. qual o seu equipamento? Manual ou digital?
Abraços e boa sorte com as próximas!
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |