| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | 
27-09-2007, 08:41
|  | Projeto Shanti | | Registrado em: Oct 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Fotos EarthDance São Paulo
Pra quem gosta de ver lindas fotos de uma festa magica... Ta ai galera algumas fotos da EarthDance que rolo aki em São Paulo uma festa maravilhosa com um ideal lindo!!!
Entre no link http://www.emusicbrasil.com.br/fotos.asp ... primeiro album de fotos EathDance, veja as fotos em tela cheia ficam melhores...
Abraçooo aproveitem !!! ISSO E NO BRASIL EM GENTE rssrsr pode ate não parecer rss
*obs -> RESPECT sera no mesmo local.  
__________________ Estou gravido de pensamentos e ideias, as dores de minha cabeça são dores de parto :red_banda :diablo: Associação dos Darkeiros do Mal Vegetarianos Plurall.org:diablo: | 
27-09-2007, 09:35
|  | Member | | Registrado em: Jul 2006
Valeu: 24
Recebeu 7 valeus em 3 Posts
| |
Muito show!!!!!!
Podia servir de exemplo para algumas produtoras!!!
Abraços!!!
| 
27-09-2007, 13:34
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | As fotos estão lindas!! Dá maior vontade de ir... Com certeza tem que servir de exemplos para as outras produtoras, principalmente as que produzem aqui no Rio, estamos precisando de festas desse tipo, com essa VIBE! Tá aí o recado: SE INSPIREM NELES GALERA!!!!
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org | 
27-09-2007, 14:42
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 17
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| | Show!
Hatus sempre deixando a galera com água na boca!!! rsConferindo o álbum da Respect e agora da Earthdance não tem como não perceber através destas imagens a energia que deve ser estas festas e o público que as frequenta, realmente deve ser coisa SURREAL!!!Não sei se o caso se reflete apenas a exemplo de produção mas como tal para o público, que como visto nas imagens transpira energia positiva remetendo a tal ponto que imaginamos em nem se tratar de uma festa por aqui!Abs à todos!!!
| 
27-09-2007, 15:30
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Vi estas fotos ontem quando vc me mandou o link Hatus, e como tinha te falado, LINDAS e não sei se todos que viram tiveram a mesma sensação, mas eu senti uma calma, uma sensação de tranqulidade só de ver estas pessoas com estes semblantes. Espero em breve ter a oportunidade de estar presente em um evento do gênero :thumb:
| 
27-09-2007, 15:32
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
| |
as festas desse nucleo sao foda line,decoraçao,cultura... eu vi as da respect passada e deu pra ver como as pessoas tinham uma otima energia
| 
28-09-2007, 10:25
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Paulinhaaa As fotos estão lindas!! Dá maior vontade de ir... Com certeza tem que servir de exemplos para as outras produtoras, principalmente as que produzem aqui no Rio, estamos precisando de festas desse tipo, com essa VIBE! | Caaaaaaaaaara, concordo PLENAMENTE!!!! A decor tá um ESCÂNDALO de tão LINDA!!!!! Mas o que mais me chamou a atenção foi a VIBE!!! Pq eu não sei vc's, mas dá pra sentir a energia do evento só olhando pras fotos! IMAGINA ESTANDO LÁ!!!!!!! :drool: Citação:
Postado Originalmente por Leandro_PSY Hatus sempre deixando a galera com água na boca!!! rsConferindo o álbum da Respect e agora da Earthdance não tem como não perceber através destas imagens a energia que deve ser estas festas e o público que as frequenta, realmente deve ser coisa SURREAL!!!Não sei se o caso se reflete apenas a exemplo de produção mas como tal para o público, que como visto nas imagens transpira energia positiva remetendo a tal ponto que imaginamos em nem se tratar de uma festa por aqui! | EXATAMENTE, Leandro!!!! :clap: Pelo visto todos sentimos a mesma coisa! Será que seria utópico demais sonhar com algo desse tipo aqui no Rio??? :rolleyes2
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
28-09-2007, 10:28
|  | Projeto Shanti | | Registrado em: Oct 2006
| |
Pessoa ainda existe festas que buscam o verdadeira ideal .... esses tesouros são poucos mais ainda existem!!!
Não sei se vcs conseguiram ver que essa pessoas emitem felicidade e pureza, sem medo ....
BUSQUE A PAZ NO SEU INTERIOR, AME VC MESMO
__________________ Estou gravido de pensamentos e ideias, as dores de minha cabeça são dores de parto :red_banda :diablo: Associação dos Darkeiros do Mal Vegetarianos Plurall.org:diablo: | 
09-01-2008, 19:36
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2008
| |
mto boa as fotos..
cores vivas...
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |