eAee pessoall :biggrin2:
Tbmm to nessa parada aeee ... de corpo e almaa !!!
Estava um pouco afastadoo do mundooo eletronicoo e nesse tempo eu caiii dentroo de edição, animação e manipulaçãooo de videooo .... até que vim parar no VJ .... mass minha vertentee tomou um rumo, um rumooo maiss comeciall, trabalhandoo em algumas casas de shows e boatess akii no riO de JAneirow !!! MAAAAAAAASSS como grande parte dos frutoss que colhooo hj, veiooo de alguma forma de trabalhos relacionadoss ao que fizz com o trAnceee, nada maiiiss justooo do que voLTar pra ceNa :smile2: !!!!
e CLAROOOOOOOOOOOOOO aproveitandoo o gancho do projetooOO VAGALUMeee, um projetooo de traNcee pra novos djs e talz q fiz na lapa/rj, a algum tempo atrasss!!!!
Too de voltaa, colhendooo material, editandooo e fazendooo algumas coisaas !!!
ENTAOOO É ISSO !!!!!!! TO VOLTANDOOO COM FORÇA TOTALL PRA O FANTASTICOOO MUNDOOO PSICODELICOO .... MASSS naooo podendoo largarrr o meu otrooo muNDoo hehehehe ... mas tamos aee !!!
e euuu tbm tenhoo uma visaoo psicodelica meioo fora dos padroES :thurp: !!!
tentooo disvincularr o psy da religiaooo e vice versa !!!! VAMOOO VER NO QUE VAI Dááá !!!
TAMO Aee ... SE PRECISAR DE ALGUMA COISAAAA e TIVER AO MEU ALCANCEEEEE TAMOOO JUNTO! !! ! !
anotem meu msn aew:
edu@vagalume.org
VAlews
eDu!
mais conHEcido como eDu! VAGALUME :biggrin2:
(FOTOO DA e-private com o matan sesto sentooo semana passada)