Bacana Andreas, gostei muito dos vídeos que ví no site, estou
pré -produzindo um evento que contará com vários videomakers, será um prazer se você topar participar, estarei postando mais infos breve, grande abraço e parabéns mesmo pelos vídeos. Alex - PSYCINE
Citação:
|
Postado Originalmente por VJ Andreas Olá para tod@s...
Muito bom esse tópico que visa dar mais força para arte visual psicodélica...
Sou VJ também e totalmente focado para cultura PSYTRANCE...
Gostária de estar mais unidos com outros VJ's de Psy também. Então esse forum é o canal, para rolar uma união e troca de idéias...
Vocês podem conhecer meus trabalhos visuais em meu site: http://www.cosmicadesign.com.br
Lá vocês encontrarão diverços FLASH MOVIES psicodélicos. Vale a pena dar uma olhada e se póssivel comentem o que viram ?
Valeu a tod@s pelo espaço e muita força para cultura PSY TRANCE.
Paz - União - Amor - Apoio Mútuo - Criatividade - Psicodélismo.
VJ Andreas - Psy Freak Motions - |
bLZ lUIZÃO, não tenho acesso ao msn do computador do meu trabalho, mas posso estar falando contigo através do
psycine@gmail.com ou por aqui mesmo se vc preferir. Vamos manter contato, estou muito afim de conhecer o seu projeto tb. abraço, Alex - PSYCINE
Citação:
|
Postado Originalmente por LUIZAO muito interessante seu projeto lekin ... vou adicinar vc na msn , tenho um projeto aqui e gostaria de conversar com vc ...
:thumbsupu cultura psycodélica ... em cinema ! |
Valeu mesmo pelo apoio, quem curte mesmo psytrance, conta com coisas novas, e o vj é tão importante quanto qualquer outro artista numa festa. Tenho como bom exemplo o vj Alexis que arrebentou na Solaris, dois vídeos me chamaram muita atenção, um foi o vídeo produzido a partir de uma película antiga encontrada em 2000 que mostrava uma tribo numa cerimônia e víamos somente os pés de vários nativos saltitando como numa rave atual, aquilo foi demais mesmo...e outra foi a imagem de uma chama que literalmente esquentava a pista nas noites frias de Brotas. parabéns vj Alexis. Mas é preciso mover a cena, é possível produzir vjxvj, vj live, vj set ainda estamos na metade e a viagem não pode parar. Wonka breve estarei com um site para que todos possam ver os vídeos, estou na dívida. ab, Alex - PSYCINE
Citação:
|
Postado Originalmente por Wonka_3õ vinicius... muito interessante seu projeto... pelo q vc ecsreveu parece realmente ter uma proposta interessante que vai alem de uma simples projeçao de imagens... fiquei curioso pra conferir... ate pq adoro Vj art e acho um descaso a maneira como muitas festas ignoram o uso de telos na pista, palcos, chills etc... =) boto fe na ideia... realmente seria bacana se vc tiver um material ai pra glaer conferir []s |