| Tempo é arte Vc é artista? Conhece algum? Espaço para falar de malabares, percussão, decoração, etc...
|  | 
02-01-2005, 09:49
|  | Natural Mystic | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 18
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| | Desenvolvimento de ''Flyers'' Olá!!! Galera trabalho no desenvolvimento de ''Flyers'' para a divulgação de festas(eventos),Quem estiver interessado em fazer um orçamento é só ligar: 9419 - 0535 (George) Msn: georgeecstasydanight@hotmail.com Trabalho com o programa de designer e edição de fotos: FireWorks MX 2004 Qualquer dúvida ou sugestão, por favor é só entrar em contato comigo pelo celular e tem tbm o msn e só adicionar, fiquem à vontade!!! - Segue abaixo, um pequeno exemplo do meu trabalho: Abração galera!!! Espero que gostem do meu trabalho!!! críticas e sugestões são bem vindas! Té + | 
02-01-2005, 15:34
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Fala George.. Trank irmão ? Só passei aqui pra dizer que seu trabalho é muito show !!!!!! O primeiro é muito maneiro.....mas o que é o segundo, cara ?? Parabéns aí e espero que vc consiga fazer os flyers das festinhas por ai, ok ? Abraços e Sorte em 2005 !!!!! | 
02-01-2005, 15:40
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2004 Localização: RJ
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Concordo com Moises!!!!
Mto lindos os flyers, pd deixar q se eu souber de alguem q precise, vou lembrar do seu trabalho... bjus :thumbsupu
| 
03-01-2005, 01:46
| | Vlw Galera!!! Citação: |
Postado Originalmente por Moisés Fala George.. Trank irmão ? Só passei aqui pra dizer que seu trabalho é muito show !!!!!! O primeiro é muito maneiro.....mas o que é o segundo, cara ?? Parabéns aí e espero que vc consiga fazer os flyers das festinhas por ai, ok ? Abraços e Sorte em 2005 !!!!! | Fala aeee cara fico muito feliz que vc tenha gostado do meu trabalho muito obrigado!!! E vc queria saber o que era a segunda figura,aqui vai a resposta é uma mandala com os elementos água,terra e fogo. abração pra vc cara!!! Citação: |
Postado Originalmente por Nini_stephanie Concordo com Moises!!!!
Mto lindos os flyers, pd deixar q se eu souber de alguem q precise, vou lembrar do seu trabalho... bjus :thumbsupu | Pow muito obrigado bjão pra vc!!! Qualquer outra dúvida da galera é só vir aki e participar!!! abraços a todos! :thumb: | 
03-01-2005, 11:10
|  | DJ / NOISE BREAK | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 14
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | TINHA QUE SER DE BANGU!!!:thumb: Maneiríssimo. Espero sucesso pra vc. Esses flyers seus são bem psicodélicos, perfeitos msm. De que lugar de Bangs tu és leke?
__________________ [ 021 ] = MinduiN & GeorgE Trance in MountaiN | 
04-01-2005, 21:37
|  | Adrena Eventos | | Registrado em: May 2004
Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | Pooo
Mt lindo msm!!!
Eu queria saber fazer isso...
Explica ai pra gente o desenho do 2o:]
Parabens, cara!!
[]'zzz
__________________ Acreditar em algo e nao o (tentar) viver é desonesto.. ... :shok: *&%$#@?~^>/?<,.; Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb: Adrena Eventos | 
04-01-2005, 21:56
|  | Conexão Psy | | Registrado em: Apr 2005
| | Ai cara
Eu Tedo todo apoio como amigo e adimirador de trance :laugh: espero q vc se de bem com tudo isso e estamos ae com esse cara eu assino em baixo :biggrin2:
| 
25-01-2005, 10:27
| | Member | | Registrado em: Jan 2005
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Pergunta
Ae mermao, blz?
Irados os fliers. Eu queria ter uma ideia de preco mas num to no Brasil entao pra mim te ligar fica complicado. Em marco, acho que vou ajudar a organizar uma festa em Penedo que a principal atracao vai ser trance, tem como vc me mandar uma mensagem ou reponder aqui mesmo quanto sairia uns 1000 fliers de uns 20X15 cm (mais ou menos) so pra mim ter uma ideia, e outra coisa, se eu te der uma imagem, vc pode colocar ela e trabalha-la um pouco? Abraco,
Marcelo.
| 
26-01-2005, 00:25
| | Citação: |
Postado Originalmente por B_PM_ Ae mermao, blz?
Irados os fliers. Eu queria ter uma ideia de preco mas num to no Brasil entao pra mim te ligar fica complicado. Em marco, acho que vou ajudar a organizar uma festa em Penedo que a principal atracao vai ser trance, tem como vc me mandar uma mensagem ou reponder aqui mesmo quanto sairia uns 1000 fliers de uns 20X15 cm (mais ou menos) so pra mim ter uma ideia, e outra coisa, se eu te der uma imagem, vc pode colocar ela e trabalha-la um pouco? Abraco,
Marcelo. | Fala ae cara!!! pow fico feliz q vc tenha gostado do trabalho!!! É o seguinte eu só desinvolvo os flyers tipow eu num imprimo não sakoé meu trabalho é só desinvolver o flyer ae vc vai na gráfica e pede pra imprimir o projeto!!! pow cara explicar por aqui num vai dar pega meu msn pra gente trocar uma idéia maneira ''georgeecstasydanight@hotmail.com'' pode adicionar cara!!! E mais uma coisa sobre a dúvida da imagem é só vc me dar q dependendo das condições dele eu posso trabalhar nela sem nenhum problema!!! agora me adiciona la pra gente conversar logo!!! abração cara!!!
:thumb:
__________________ psychedelic groove music |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |