| Solidariedade Projetos sociais, divulgação, etc... |  | | 
27-05-2006, 21:27
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Ajudem: Solar Meninos de Luz Essa mensagem é pros que curtem ajudar o próximo e sabem que fazendo um bem a quem mais precisa é fazer bem pra si. O Solar Meninos de Luz está precisando mais uma vez da sua caridade. Nos dias 09,10 e 11 de junho às 19h30, 50% da arrecadação da peça QUEM É MORTO SEMPRE APARECE, no TEATRO PRINCESA ISABEL, Av. Princesa Isabel, 186 - Copacabana, será revertida para as nossas crianças. O convite está saindo a 20,00 (vinte reais), quem quiser garantir o seu lugar, estamos vendendo antecipados, é só me pedir que eu pego. Você vai se divertir e ao mesmo tempo estará ajudando nossos pequeninos!!! Não deixa de ir ok!? Saiba mais sobre o projeto no nosso site: www.meninosdeluz.org.br e na nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3726804 Tel para informações: ( 21) 2267-1974 Dêem uma força, eles são lindos demais. Se puderem, divulguem ok? Abraços a todos !!!!!! |  
27-05-2006, 21:39
|  | Publicitário | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
| | Ia postar, mas alguem chamado moizen foi mais rapido que eu. :rolleyes2 É isso ai galera. Muitos procuram peças teatrais baratas e ai esta a oportunidade de ver uma. E ainda podendo ajudar a instituição menino de luz. :thumb: Citação: |
Postado Originalmente por Moizen 50% da arrecadação da peça QUEM É MORTO SEMPRE APARECE, no TEATRO PRINCESA ISABEL, Av. Princesa Isabel, 186 - Copacabana, será revertida para as nossas crianças. | Espero que vcs compareçam lá e ajude essa instituição que sempre precisa de nós. abraços | 
27-05-2006, 22:26
|  | Seja livre! | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 11
Recebeu 13 valeus em 8 Posts
| |
Opa opaaa... galera ta se mobilizando na solidariedade, que beleza 8-)
Valeu Moi!!!! Ótima dica pra quem quer ajudar, se divertir e ainda pagar barato.
Vamo lá povo... contribuir para aqueles que quase nada tem.
Beejusssss :kiss:
| 
09-06-2006, 07:59
| | Olá..... Lembrando a todos que a partir de hoje até domingo, haverá a peça no Teatro Princesa Isabel. Sei que final de semana tá cheio de festinhas ai mas tudo tem sua hora e a hora de ajudar é essa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom final de semana a todos... Se fizer algo solidário, melhor ainda !!!!! Abraços Uma nota que me deixa super feliz: O ex-guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, que já banca uma ONG para crianças carentes em Santa Teresa, vai bancar professores e comprar instrumentos musicais para um curso do Solar Meninos de Luz. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: É isso.... Carpe Diem Olá a todos.... Novamente venho aqui pedir uma ajuda ao Solar Meninos de Luz. Eles estão precisando URGENTEMENTE de voluntários que possam comparecer aos sábados de 09:30 às 12:00h, pois o Solar está com 20 bebês no berçário e somente 3 pessoas são voluntários permanentes. O que eles estão necessitando é que, pelo menos de 15 em 15 dias, vá um grupo para nos ajudar, pois assim, não vamos ficar sobrecarregados e vocês não precisam do compromisso de estar indo todo o final de semana, que eu tenho CERTEZA que quem for, por mais que queira ir de 15 em 15 dias, não vai conseguir - o amor das crianças é contagiante e vocês vão querer ir toda semana, não vão resistir a tanto charme!!! Pensem com carinho nesta possibilidade e na hipótese de vcs não poderem, que divulguem aos seus amigos. O endereço do Solar Meninos de Luz é: Rua Saint Roman, 149 Copacabana - Rio de Janeiro Tel.: (21) 2522-9524 Quem se interessar , o Solar também tem Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3726804 E quem quiser conhecer mais o trabalho deles: http://www.meninosdeluz.org.br/ Sábado darei minha pequena ajuda e se alguém tiver um tempo e se interessar tb, me mande uma mp ou me add no msn: moirave@hotmail.com Desde já agradeço mais uma vez quem puder ajudar o Solar que tanto tem feito pelas crianças carentes. Abraços, |  
16-11-2006, 02:10
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Boa iniciativa! Moizennnnn.....zannnnnnn vou acessar o site p/saber mais sobre o trabalho deles mas gostaria muito de poder ajudar no que fosse possível! Sendo de 15 em 15 dias é mais tranquilo e vai ser muito gratificante poder ajudar quem precisa! Vamos conversar mais a respeito p/ marcar isso direitinho! Vou falar com o resto da Trupe Trip....c/certeza td mundo vai se animar em ajudar! Parabéns pela iniciativa!:clap: Bjaooo! | 
16-11-2006, 09:08
|  | Publicitário | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Nabronxxx Moizennnnn.....zannnnnnn vou acessar o site p/saber mais sobre o trabalho deles mas gostaria muito de poder ajudar no que fosse possível! Sendo de 15 em 15 dias é mais tranquilo e vai ser muito gratificante poder ajudar quem precisa! Vamos conversar mais a respeito p/ marcar isso direitinho! Vou falar com o resto da Trupe Trip....c/certeza td mundo vai se animar em ajudar! Parabéns pela iniciativa!:clap: Bjaooo! | Ola Nabronxxx.:wink2: Seguinte: eu conversei com a ANGELA e ela me contou que as pessoas que ajudam lá, sendo 1 dia por semana, 1 vez por quinzena. Na verdade quanto mais vezes o voltuntario possa ajudar, melhor, mas qualquer ajuda, seja no que for, é muito bem vindo. Algumas pessoas tem mais disponibilidade de tempo, outras não, mas o que importa é AJUDAR NO QUE POSSIVEL. Uma amiga minha ja ligou para la depois que eu reenviei o scrapp do pedido de ajuda. Claro que na trupetrip vai estar la assim que possivel. Iremos sim conversar sobre isso.:thumbsupu Bjus menina:wink2: |  
19-11-2006, 18:35
| | Olá a todos...... Estou passando aqui apenas para agradecer a oportunidade de passar uma manhã de sábado de muita felicidade, cercada de bebês lindos e que sempre precisam de carinho. Espero que sábado que vem mais pessoas ajudem e dêem amor a quem precisa mais !!!!! Quem quiser ver fotos de sábado, podem me mandar uma mp ou me add no msn: moirave@hotmail.com Abraços, Bom dia !!!!!! Para quem tem algo bom no coração e curte fazer coisas práticas pra ajudar o próximo, sábado (dia 16) o Solar Meninos de Luz fará uma festa de Natal para todas suas crianças. Se alguém tiver disponibilidade e dedicar uma simples manhã pra dar um pouco de carinho a quem precisa, entre em contato comigo e aí explico como ajudar. A festinha será entre 09:00 e 12:00 e se puderem levar um prato de salgado e um refrigerante seria bem legal. Sei que dia 16 tem um evento grande pra galera ir mas pelo horário da festinha, dá perfeitamente pra ir e depois descansar. Lembrando: O endereço do Solar Meninos de Luz é: Rua Saint Roman, 149 Copacabana - Rio de Janeiro Tel.: (21) 2522-9524 Quem se interessar , o Solar também tem Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3726804 E quem quiser conhecer mais o trabalho deles: http://www.meninosdeluz.org.br/ É isso .... Abraços, moirave@hotmail.com Olá... Só pra consertar uma coisa: Quem tiver afim de ir lá no sábado participar de nossa festinha de final de ano, não precisa masi levar nem refrigerante nem salgadinho. Uma alma caridosa vai se encarregar dessa parte de alimentação e só pedimos então que levam 1 kg de alimento NÃO PERECÍVEL !!!!! Às 09h30, teremos a inauguração da PEQUENA GALERIA DE ARTE, com os trabalhos dos alunos...Vocês não podem perder ! Contamos com sua participação !!!!!!! Por favor, passem adiante! Não sabe onde fica o Solar ? http://www.meninosdeluz.org.br/default.asp?page=39 Pronto...sem desculpas pra não ir !!!! :thumbsupu Valeu e encontro com vocês sábado!!! www.meninosdeluz.org.br
Estou postando o link de uma resportagem que saiu no RJTV, contando como surgiu o Solar Meninos de Luz..
Acessem: http://video.globo.com/Videos/Player...CABANA,00.html
Valew !
Olá...
Sábado agora, dia 24.02, estaremos voltando ao trabalho voluntário no SOLAR MENINOS DE LUZ.
Estamos precisando muito de doações de fraldas, quem puder, por favor entre em contato comigo via MP ou me add no msn: moirave@hotmail.com.
Quem não puder doar, pode nos ajudar repassando esta mensagem.
Muito Obrigado e fiquem com Deus!
Moisés R. Cardoso www.meninosdeluz.org.br |  
26-02-2007, 13:35
|  | Member | | Registrado em: Nov 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
e ai Irmãozinho Moizen, Beleza? po cara quero muito ajudar essa instituição, mas eu naum moro mais no Rio de janeiro e naum posso ir a esse teatro, como posso ajudar sem ter que ir ao teatro, existe alguma conta em banco , ou algo que eu possa fazer????????
| 
26-02-2007, 14:15
| |
E ai MArisia....
Na paz ?
Seguinte:
Entra no site do Solar e lá tem todas as infos de contato pra vc ligar e saber como ajudar.
Eles tao precisando...
E MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado por estar querendo ajudar a gente...
Valew !!!!!
| 
27-02-2007, 14:49
|  | PsyFamily | | Registrado em: Sep 2006 Localização: longe demásss rs
Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | Moi, tenho umas fraldas geriátricas e quero doar para outra entidade que não a que costumo fazer... O Solar tb abriga idosos? Em breve tb vou ter fraldas infantis. Qual é a faixa etária das crianças de lá? Posso conseguir doações de farmácia, por isso essas perguntas. Se houver algum outro material, me avise que eu procuro conseguir... Beijoquitas! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |