plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Solidariedade

Solidariedade Projetos sociais, divulgação, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 15:30
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tati Trance
Padrão Ajude Hospital para Crianças com Câncer

Olá Amigos

Todos vcs sabem que odeio correntes mas agora senti o desejo de tentar iniciar uma mas que seja verdadeiramente do BEM.

Algum tempo atrás assisti trechos de uma matéria sobre um Hospital para crianças com câncer que tocou meu coração. Tentei pegar alguma referência, nome, telefone mas não deu tempo porém aquelas imagens das crianças felizes e bem tratadas ficaram registradas em meu coração.

Pelo que vi na matéria o Hospital não recebe nenhuma ajuda governo e foi criado por uma dessas médicas-fadas (que quase não existem mais) em promessa a uma criança que sofria ao ver sua mãe dormindo no chão dos hospitais para lhe tratar.

Por um acaso mais tarde vi a campanha do Hopital solicitando doações na TV para continuar esse lindo trabalho e meu coração o reconheceu no ato.

Por uma dessas peças do destino minha priminha de 05 anos veio a ter um tumor mas, graças a Deus, também foi muito bem tratada numa instituição semelhante aqui no Rio de Janeiro e, por um milagre reconhecido pelo médicos, ela está bem e encarando com muita força e alegria um tratamento tão complicado como esse.

Vamos ajudar da forma que nos é possível, fazendo doações ou encaminhando essa mensagem para que ela possa tocar o coração de alguém e quem sabe contribuir para o bem-estar dessas crianças.

Visite o site do Centro Infantil Boldrini
www.boldrini.org.br

Encaminhe essa mensagem já que coisas tão banais são largamente difundidas.
Vamos fazer o bem...

Abraços
Tatiane Ferreira
tati.ferreira@click21.com.br

* Autorizo o envio do texto via e-mail desde que seja na íntegra .
  #2 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 18:48
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

pow, eu gostaria msm de ir lah pessoalmente pra apoiar, da incentivo, lava o chaum, sei lah, pq dindin pra dar ta russo...

ouvi falar ki no INCA (instituto nacional do cancer) rola uma parada dessa com jovens, mas o cara ki mi falo isso sumiu...

si alguem souber de algo posta ai... ou manda e-mail ou msn pra doutorcarneiro@hotmail.com

essa causa eh NOBRE...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 12-04-2005, 16:32
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tati Trance
Padrão

Pessoal

O INCA desenvolve um trabalho muito legal sim (essa minha priminha está se tratando lá e agora meu avô tbm vai).

Minha tia falou sempre fala que são super bem tratados lá. As crianças têm festas, shows, ganham presentes !!!

Eu queria ir ver de perto tbm...fico muito presa no trabalho.

Podemos tentar o tel de lá pela lista telefônica, auxílio a lista ou net !!!

Vale lembrar tbm que esses hospitais precisam muito de sangue.

Acho que finalmente consegui alcançar o peso e pretendo em breve fugir e passar lá pra doar.

Quem se interessar e quiser começar a pensar nisso pode me mandar e-mail tbm tati.ferreira@click21.com.br

beijão
  #4 (permalink)  
Antigo 12-04-2005, 17:16
Boldin Girl

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirrilla
Padrão Já eh...

Oi Tati... Olha, muito legal a sua idéia... A cerca de uns dois anos atrás, quando eu era frequentadora assídua do centro Espírita que ia, no Grupo da Mocidade (tipo grupo jovem), tinha um programa direto com o INCA. O pessoal ia até lá, e escolhia uma criança para tipo "adotar". Aí fazia visitas a essa criança até o término de seu tratamento. Particularmente, como eu era muito nova ainda, eu tinha uma espécie de medo de participar deste programa, pois nem todas as crianças conseguiam sobreviver, algumas morriam, e os colegas que tavam acompanhando o tratamente, criavam, é claro, um grande vínculo. Depois ficavam em depressão e talz.

Mas hoje, eu superei isso, e não sei se existe ainda esse programa, se houver eu queria muito participar, pois me dou muito bem com crianças.... Se alguém souber, to dentro... e com relação a visitas e acompanhamentos até o INCA, também to dentro...

Já eh galera... :thumb:
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 16-04-2005, 13:20
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

muito show da sua aprte kra, ja ajudei o hospital no passado e irei ajudar novamente.é isso ae galera... vamos ajudar
  #6 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 20:53
Senior Member

Valeu: 14
Recebeu 44 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Isa Tatagiba Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Isa Tatagiba Enviar mensagem via Skype para Isa Tatagiba
vamos lá!!!

po galera!!! a gente podia cobinar de fazer uma visita dakelas bemmm legais pra essas crianças hein......
tem que ser td mto bem organizado..e ter autorização dessas instituições que tomam conta dessa parte....
eu sou leiga qnto a isso...mas to kerendo mto ajudar
sempre tive como sonho / meta deixar as ciranças felizes.... um sorriso de uma cirança realmente feliz vale mais do que 10000000 palavras e isso td mundo que gosta de criança ja sabe.... hehe

eu proponho de a gente combnar junto com a galera que faz malabarismos ( isso eu posso até organizar... ja que eu tb pratico malabarismo) de levar essa e outras artes pra uma, mesmo que pequena, apresentação pra essas crianças que sofrem tanto com o cancer...
imaginem que felicidade qndo a galera chegar com os pios coloridos, as bolinhas coloridas.... e todos os outros malabares pra distrair akela garotada! até os bebês se distraem! as cores mexem mto com a mente desses pqnos.... e isso ja foi comprovado em varios estudos.....

adoraria colaborar pra que isso fosse possivel!!! alguém se habilita???:thumb:

além disso podemos tb arrecadar doações de todos os tipos, juntar a galera que faz teatro, da musica....... po! tem tannnnnta coisa que da pra fazer.... vamos botar em pratica!!!!! yupiiii!!!

eh isso gente!!!
qq coisa podem me procurar via MP, MSN, EMAIL, ICQ ( kuase naum uso mas ta valendo...) qq coisa!!!

bjooossss!!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
ajude , cancer , crianças , hospital , para

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts