Olá Amigos
Todos vcs sabem que odeio correntes mas agora senti o desejo de tentar iniciar uma mas que seja verdadeiramente do BEM.
Algum tempo atrás assisti trechos de uma matéria sobre um Hospital para crianças com câncer que tocou meu coração. Tentei pegar alguma referência, nome, telefone mas não deu tempo porém aquelas imagens das crianças felizes e bem tratadas ficaram registradas em meu coração.
Pelo que vi na matéria o Hospital não recebe nenhuma ajuda governo e foi criado por uma dessas médicas-fadas (que quase não existem mais) em promessa a uma criança que sofria ao ver sua mãe dormindo no chão dos hospitais para lhe tratar.
Por um acaso mais tarde vi a campanha do Hopital solicitando doações na TV para continuar esse lindo trabalho e meu coração o reconheceu no ato.
Por uma dessas peças do destino minha priminha de 05 anos veio a ter um tumor mas, graças a Deus, também foi muito bem tratada numa instituição semelhante aqui no Rio de Janeiro e, por um milagre reconhecido pelo médicos, ela está bem e encarando com muita força e alegria um tratamento tão complicado como esse.
Vamos ajudar da forma que nos é possível, fazendo doações ou encaminhando essa mensagem para que ela possa tocar o coração de alguém e quem sabe contribuir para o bem-estar dessas crianças.
Visite o site do Centro Infantil Boldrini
www.boldrini.org.br
Encaminhe essa mensagem já que coisas tão banais são largamente difundidas.
Vamos fazer o bem...
Abraços
Tatiane Ferreira
tati.ferreira@click21.com.br
* Autorizo o envio do texto via e-mail desde que seja na íntegra .