| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
27-10-2004, 22:27
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Trance: Noite e Dia! Qual a importância de se curtir uma festa Trance durante a noite e o dia que se segue? Os nossos antepassados indígenas realizavam rituais, comandados pelos "Pajés", onde utilizavam tambores, flautas, elementos da Mãe Natureza, e dançavam até o amanhecer com o intuito de canalizar as energias cósmicas, ficando mais próximos de seus deuses ou apenas para celebrar uma boa caçada. A festa TRANCE me faz lembrar isso... O DJ, um guia que nos leva, em meio à Mãe Natureza, através da noite, através da escuridão e do infinito, atingindo as áreas mais obscuras do subconsciente humano, escolhendo músicas que tem como objetivo ir além. E é neste momento, através da dança, música e na escuridão, que libertamos toda a nossa agressividade e as nossas energias negativas, dando espaço apenas para momentos de contemplação... que surgem com o nascer de um novo dia e com a energia do Sol que contagia a todos. Mas para sentir todo esse processo, é necessário vivenciar a jornada através da noite, e a renovação pela luz do dia... Presenciar o todo. SÍNTESE DAS ANTÍTESES (Lao Tse) Só temos consciência do belo,
Quando conhecemos o feio.
Só temos consciência do bom,
Quando conhecemos o mau.
Porquanto o Ser e o Existir,
Se engendram mutuamente.
O fácil e o difícil se completam.
O grande e o pequeno são complementares.
O alto e o baixo formam um todo.
O som e o silencio formam a harmonia.
O passado e o futuro geram o tempo.
Eis porque o sábio age.
Pelo não-agir.
E ensina sem falar.
Aceita tudo o que lhe acontece.
Produz tudo e não fica com nada.
O sábio tudo realiza - e não se apega a sua obra.
Não se prende aos frutos de sua atividade.
Termina a sua obra,
E esta sempre no princípio.
E por isto a sua obra prospera. P.L.U.R. Sempre! :love: Bom Shankar!
__________________ . ..o°*°o.3õ AnaCaroLelé 3õ.o°*°o.. . |  
28-10-2004, 07:44
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2004
| | |
Ai fiquei amarradão na sua idéia, pode crer, torrar as energias na noite e restaura-las com o nascer do sol FODA, como se você tivesse passado por uma libertação e quando amanhece tudo é novo, calmo e você se sente livre e leve.
=o****
| 
28-10-2004, 09:53
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
| | show...
adorei o texto... muito bom...
Good Vibes
Dj Pablo Badolato (Reserva Trance):thumb:
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
| 
28-10-2004, 16:30
|  | e-Consultora | | Registrado em: May 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 11
Recebeu 8 valeus em 3 Posts
| |
Caramba :surprise: .... a-do-rei isso !!!!
E o textinho ainda hein !!!! Killer totallis  ...
Vlw Ana ... é noix sempre, seja dia, ou seja noite !!!
| 
28-10-2004, 18:00
| | | Citação: |
Postado Originalmente por AnaCaroLelé
Produz tudo e não fica com nada.
O sábio tudo realiza - e não se apega a sua obra.
Não se prende aos frutos de sua atividade.
Termina a sua obra,
E esta sempre no princípio.
E por isto a sua obra prospera. | "Termina a sua obra e está sempre no inicio"
Adorei isso!!! Concordo com tudo que está escrito!!! Show !!! :thumb:
Mostra que os sábios são dotados de muita humildade!!!
E o fato de aceitar tudo que acontece...
pode até ser vistos como ótario por alguns...
mas na verdade sabem que nada acontece por acaso e tem que passar por determinadas coisas e sempre acabam tirando uma lição...
Concordo com tudo que está escrito!!!
Parabéns Ana!!! | 
28-10-2004, 18:39
|  | Staff Plurall.org | | Registrado em: May 2004
| |
Valeu AnaCaroLelé :thumb:
Lindo texto, começou com o pé direito no fórum.:wink2:
Seja bem-vinda à esta família.:love: | 
28-10-2004, 22:27
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | texto TAMBÉM TENHO ESSE PENSAMENTO E FOI ASSIM QUE APRENDI A SENTIR O TRANCE!! PARABÉNS E QUE CADA DIA MAIS UM ENTENDA ESSA MENSAGEM E ENTRE PRA TRIBO! VAMOS BATER O PÉ NO CHÃO AO DANÇAR E CELEBRAR A VIDA! BEM VINDA ANACAROLELÉ
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :thumb:
| 
22-12-2004, 12:15
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2004
| | é isso aee parandp bem pra pensar é isso mesmo !!! :thumbsupu por isso que eu amo o TRANCE nao só por isso mais por MILHOES de motivos..o q eu sei é o suficiente pra falar q eu AMO e a cada dia eu me interesso mais e vo aprendendo aos poucos é isso aaeee galera valeu !!
:thumb: P.L.U.R :thumb: FIQUEM NA PAZ SEMPRE []'sSs | 
28-03-2005, 14:56
| | Member | | Registrado em: Mar 2005
| | ...
adorei o texto, ana!
adoro o trance!
sou mesmo uma apaixonada por isto!
cada dia gosto mais...
enfim....nada como dançar a luz da lua e receber as energias do sol de manha!
e dançar...e dançar...bater os pes, levantar poeira, chegar a outras dimensoes... "a dança é a meditaçao activa... ao dançarmos, nós vamos para além do pensamento, além da mente e além da nossa individualidade. tornamo-nos UM...no êxtase divino criado pela uniao com o espírito cósmico. esta é a essência do TRANCE atraves da dança..." ___KAHI___ 3õ BOOM SHANKAR :w00t: | 
28-03-2005, 17:11
| | Junior Member | | Registrado em: Mar 2005
| | Que linda!!!! :biggrin2: Amei o que escreveu!!! Beijoooos :smile2: "Eu tenho orgulho quando eu amo alguém, mesmo quando não dá certo. Porque sempre achei que o certo mesmo é amar e respeitar qualquer tipo de sentimento, até a raiva ou a decepção. Porque afinal, quem somos nós para julgar os mundos que existem dentro de cada um." :love:
__________________ caroll tinôco ॐ | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |