10-03-2006, 16:01
|
 | Mixar é uma ARTE | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
E ai tdietzold, em paz?
vamos por partes. Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold Seguindo essa sua linha de raciocínio, as pessoas que vivem da cena, então teriam que estar dando graças a deus com o "rumo que a cena vem tomando", na medida em que, o mercado de trabalho só aumentou e tende a aumentar cada vez mais. | Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold Isso serve também, pra quem vive da cena de outra forma, como fazendo excursões para as festas, trabalhando com a decoração, com performances etc etc etc. |
É, de fato, analizando superficialmente pode parecer que sim. Mas na pratica não é bem assim. O Grande problema disso tudo não é a "cena" crescer, e sim ela crescer desordenadamente e sem profissionalismo. Pessoas que sabem fazer e que ja fazem a muito tempo perdem espaço pra amadores que cobram menos, mas não tem a menor capacidade de executar o que propõem. Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold Hoje em dia, qualquer DJ por exemplo, mesmo os que acabaram de iniciar suas carreiras, têm espaço pra poder mostrar seu trabalho e ganhar um qualquer, vide a quantidade de festas, afters e privates que estão rolando. | Acho que voce esta meio enganado quanto a realidade da cena. Quantas dessas festas voce acha que pagam cache pros djs??? uma parcela risivel com certeza. A maioria dessas festas são feitas por pessoas que "precisam" tocar e não tem espaço, ai cada um faz sua festa e BINGO! eu toco na sua voce toca na minha e ta tudo certo! Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold Na verdade, esse rumo que tanto dizem, só afeta mesmo as pessoas que viveram e que curtiram, veja bem, curtiram o trance numa época não comercial. | Talvez voce tenha razão, vai saber?
abraços
joão
__________________ Não subestime, nem superestime: Conheça! |