| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
17-09-2004, 22:38
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| | * C O R E S *
HM... ESSE ASSUNTO EH MEIO VIAJANTE...
p alguns ateh meio babaca ... Mas p mim eh legal falar sobre isso pq eu sempre sinto isso qnd ouço trance e justamente por ser um fato meio "viajem" ele tah 100 % relacionado ao trance... enfim, eh o seguinte VCS TB SE LIGAM NUM LANCE DE SENTIR / PERCEBER / CAPTAR A MUSICA NAO APENAS COMO SOM, MAS COMO CORES? eu sempre sinto o trance como energia, e as cores sao uma poderosa manifestação de energia ! as vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor... EH MTO BOA ESSA SENSAÇÃO... COMO ISSO ACONTECE C VCS? e coloquem tb se quiserem q musica t transmite q cor ...
:bleh:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY |  
17-09-2004, 22:52
|  | AbsolutelyFlawless | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | cores
:biggrin2: Em geral, curto sertir o pink e o preto... a combinação perfeita!!!!!:thumbsupu Quando ouço qualquer psyzinho rola!!!Muito bom!:biggrin2: Citação: |
Postado Originalmente por Wonka_3õ HM... ESSE ASSUNTO EH MEIO VIAJANTE...
p alguns ateh meio babaca ... Mas p mim eh legal falar sobre isso pq eu sempre sinto isso qnd ouço trance e justamente por ser um fato meio "viajem" ele tah 100 % relacionado ao trance... enfim, eh o seguinte VCS TB SE LIGAM NUM LANCE DE SENTIR / PERCEBER / CAPTAR A MUSICA NAO APENAS COMO SOM, MAS COMO CORES? eu sempre sinto o trance como energia, e as cores sao uma poderosa manifestação de energia ! as vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor... EH MTO BOA ESSA SENSAÇÃO... COMO ISSO ACONTECE C VCS? e coloquem tb se quiserem q musica t transmite q cor ...
:bleh: |
__________________ *****A NATURALIDADE DA NATUREZA É NATURALMENTE NATURAL***** :rolleyes2:drool::rolleyes2:drool: |  
17-09-2004, 22:58
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 0
| | cores Citação: |
Postado Originalmente por Wonka_3õ vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor...
:bleh: | Quando fecho meus olhos e a trance me invade, vem como um tunel. Cada barulhinho muda a cor que vem em minha direção, existem raios e explosões, linhas, aspirais. Cores sempre intensas e muito brilhantes. Quando danço me harmonizo com elas e conforme o ritmo da música desvio ou interajo com elas. È muito bom!!!
JUANA
| 
17-09-2004, 23:08
| | Citação: |
Postado Originalmente por haze Quando danço me harmonizo com elas e conforme o ritmo da música desvio ou interajo com elas. È muito bom!!! | EXATAMENTE ! ! ! ACHO Q ESSE O ESPIRITO DO TRANCE, VC SER DOMINADO PELA MUSICA E INTERAGIR C A ENERGIA DELA :thumb: DISSOLVA-SE NA ENERGIA DO SOM E FLUA ! FLUA NA PISTA , PELA PISTA , COM A PISTA !!! PLUR :bleh:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
25-09-2004, 12:50
|  | Banido | | Registrado em: Jun 2004
| |
acho que as cores são fatores muito importantes quando o assunto é psycodelia .
desde a época dos nossos páis lá na década 70 as cores ja faziam parte dos principais eventos e festivais de rock .
hj as cores ganharam vida e cada vez mais pessoas usam roupas e acessorios coloridos e fluor para nós nos degustarmos visualmente e para se fazer uma festa mais alegre e com vida .
agora aí vai minha opinião :
gosto de cores fortes vibrantes com luz .acho a combinação ideal o verde com laranja .
| 
03-10-2004, 10:24
| | Member | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 5
| |
Eu tb sinto isso, eu vejo muito verde, laranja, roxo, azul e preto.....tudo misturado
| 
03-10-2004, 17:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2004 Localização: RJ
| | Verde!
Comecei agora a curtir trance e musica eletrônica...
As poucas festas q fui eu me liguei mto nas decorações que são mto fodas!!! :thumb:
Tipo, como as cores mudam de noite e de dia, eh uma parada fantástica!!! :thumbsupu
Mais a cor q eu mais viajo e mais vejo eh verde, nao sei se eh pq eh a cor q mais amo mas eh maravilhosa!!!!
As cores são fundamentais, têm td a ver com musica eletrônica...
=******** :love:
| 
11-11-2004, 13:29
|  | Member | | Registrado em: Nov 2004
| |
teve uma galera que acho que nao entendeu o que o wonka quiz dizer...
realmente as cores na festa sao legais e tal..
mas o cara nao ta falando das cores EXTERNAS, e sim das INTERNAS
ou seja, voce tá ouvindo uma musica, e aí começa a ver umas imagens dentro da sua propria cabeça, umas cores, que estão relacionadas com a musica que voce vê... Tipo, tem uma musica do reefer decree chamada nightvision... Essa musica, eu vejo tudo verde na minha cabeça, meio floresta, mas meio futurística tipo aquele jogo f-zero tambem...
Tem outras musicas que eu vejo umas coisas meio vermelhas, tipo uns espinhos, umas coisas meio cortantes...
em fim, este fenômeno se chama SINESTESIA... É quando algum sentido se mistura com outro, tipo ver sons, ou sentir o gosto da visão, etc... Existem teorias que ligam o começo da própria linguagem com fenomenos sinestésicos, fazendo com que os homens antigos transformassem sons em sinais desenhados....
|  
11-11-2004, 13:42
Postado Originalmente por sherlockalien
em fim, este fenômeno se chama SINESTESIA... É quando algum sentido se mistura com outro, tipo ver sons, ou sentir o gosto da visão, etc... Existem teorias que ligam o começo da própria linguagem com fenomenos sinestésicos, fazendo com que os homens antigos transformassem sons em sinais desenhados.... | PUTZZZ ! PERFEITO CARA! vc falou td q eu quis dizer no meu post, hehe, bom saber q eu achei alguem q entendeu meu codigo hehehe :wink2: ! ESSE eh o lance irmao: HOLISTICO ! curtir holisticamente, em sinestesia... :thumb:
11-11-2004, 13:48
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Postado Originalmente por sherlockalien teve uma galera que acho que nao entendeu o que o wonka quiz dizer...
realmente as cores na festa sao legais e tal..
mas o cara nao ta falando das cores EXTERNAS, e sim das INTERNAS
ou seja, voce tá ouvindo uma musica, e aí começa a ver umas imagens dentro da sua propria cabeça, umas cores, que estão relacionadas com a musica que voce vê... Tipo, tem uma musica do reefer decree chamada nightvision... Essa musica, eu vejo tudo verde na minha cabeça, meio floresta, mas meio futurística tipo aquele jogo f-zero tambem...
Tem outras musicas que eu vejo umas coisas meio vermelhas, tipo uns espinhos, umas coisas meio cortantes...
em fim, este fenômeno se chama SINESTESIA... É quando algum sentido se mistura com outro, tipo ver sons, ou sentir o gosto da visão, etc... Existem teorias que ligam o começo da própria linguagem com fenomenos sinestésicos, fazendo com que os homens antigos transformassem sons em sinais desenhados.... | Ainda bem que alguém entendeu a mesma coisa que eu. Achei que era viagem da minha cabeça!!!! O mais engraçado pra mim é que uma mesma música, sempre me traz à mente o mesmo significado toda vez que eu escuto. Ou seja... isso é fixo em cada música pra mim, como se ela realmente significasse aquilo e ficasse gravado na minha memória. Ih me embolei.
__________________ ***Mandú Farina*** |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |