plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 17-09-2004, 22:38
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Lightbulb * C O R E S *

HM... ESSE ASSUNTO EH MEIO VIAJANTE...
p alguns ateh meio babaca ... Mas p mim eh legal falar sobre isso pq eu sempre sinto isso qnd ouço trance e justamente por ser um fato meio "viajem" ele tah 100 % relacionado ao trance... enfim, eh o seguinte

VCS TB SE LIGAM NUM LANCE DE SENTIR / PERCEBER / CAPTAR A MUSICA NAO APENAS COMO SOM, MAS COMO CORES?

eu sempre sinto o trance como energia, e as cores sao uma poderosa manifestação de energia ! as vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor...

EH MTO BOA ESSA SENSAÇÃO...

COMO ISSO ACONTECE C VCS?

e coloquem tb se quiserem q musica t transmite q cor ...

:bleh:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 17-09-2004, 22:52
AbsolutelyFlawless

Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Girlpsytrance Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Girlpsytrance
Padrão cores

:biggrin2: Em geral, curto sertir o pink e o preto... a combinação perfeita!!!!!:thumbsupu Quando ouço qualquer psyzinho rola!!!Muito bom!:biggrin2:
Citação:
Postado Originalmente por Wonka_3õ
HM... ESSE ASSUNTO EH MEIO VIAJANTE...
p alguns ateh meio babaca ... Mas p mim eh legal falar sobre isso pq eu sempre sinto isso qnd ouço trance e justamente por ser um fato meio "viajem" ele tah 100 % relacionado ao trance... enfim, eh o seguinte

VCS TB SE LIGAM NUM LANCE DE SENTIR / PERCEBER / CAPTAR A MUSICA NAO APENAS COMO SOM, MAS COMO CORES?

eu sempre sinto o trance como energia, e as cores sao uma poderosa manifestação de energia ! as vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor...

EH MTO BOA ESSA SENSAÇÃO...

COMO ISSO ACONTECE C VCS?

e coloquem tb se quiserem q musica t transmite q cor ...

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 17-09-2004, 22:58
Member

Valeu: 0
Padrão cores

Citação:
Postado Originalmente por Wonka_3õ
vezes uma musica toda m traz imagens fortes em certa cor, ou entao cada sonzinho, barulho e elemento da musica vem a mim como um raio d uma certa cor...

Quando fecho meus olhos e a trance me invade, vem como um tunel. Cada barulhinho muda a cor que vem em minha direção, existem raios e explosões, linhas, aspirais. Cores sempre intensas e muito brilhantes. Quando danço me harmonizo com elas e conforme o ritmo da música desvio ou interajo com elas. È muito bom!!!

JUANA
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 17-09-2004, 23:08
*Dono da fabrica*

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por haze
Quando danço me harmonizo com elas e conforme o ritmo da música desvio ou interajo com elas. È muito bom!!!
EXATAMENTE ! ! !

ACHO Q ESSE O ESPIRITO DO TRANCE, VC SER DOMINADO PELA MUSICA E INTERAGIR C A ENERGIA DELA :thumb:

DISSOLVA-SE NA ENERGIA DO SOM E FLUA ! FLUA NA PISTA , PELA PISTA , COM A PISTA !!! PLUR :bleh:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 25-09-2004, 12:50
Banido

Enviar mensagem via ICQ para trancepense Enviar mensagem via Windows Live Messenger para trancepense
Padrão

acho que as cores são fatores muito importantes quando o assunto é psycodelia .

desde a época dos nossos páis lá na década 70 as cores ja faziam parte dos principais eventos e festivais de rock .

hj as cores ganharam vida e cada vez mais pessoas usam roupas e acessorios coloridos e fluor para nós nos degustarmos visualmente e para se fazer uma festa mais alegre e com vida .

agora aí vai minha opinião :

gosto de cores fortes vibrantes com luz .acho a combinação ideal o verde com laranja .
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-10-2004, 10:24
Member

Valeu: 5
Enviar mensagem via ICQ para Malchicky Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Malchicky
Padrão

Eu tb sinto isso, eu vejo muito verde, laranja, roxo, azul e preto.....tudo misturado
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 03-10-2004, 17:46
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para Nini_stephanie Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nini_stephanie
Padrão Verde!

Comecei agora a curtir trance e musica eletrônica...
As poucas festas q fui eu me liguei mto nas decorações que são mto fodas!!! :thumb:
Tipo, como as cores mudam de noite e de dia, eh uma parada fantástica!!! :thumbsupu
Mais a cor q eu mais viajo e mais vejo eh verde, nao sei se eh pq eh a cor q mais amo mas eh maravilhosa!!!!
As cores são fundamentais, têm td a ver com musica eletrônica...

=******** :love:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 11-11-2004, 13:29
Member

Padrão

teve uma galera que acho que nao entendeu o que o wonka quiz dizer...
realmente as cores na festa sao legais e tal..
mas o cara nao ta falando das cores EXTERNAS, e sim das INTERNAS

ou seja, voce tá ouvindo uma musica, e aí começa a ver umas imagens dentro da sua propria cabeça, umas cores, que estão relacionadas com a musica que voce vê... Tipo, tem uma musica do reefer decree chamada nightvision... Essa musica, eu vejo tudo verde na minha cabeça, meio floresta, mas meio futurística tipo aquele jogo f-zero tambem...
Tem outras musicas que eu vejo umas coisas meio vermelhas, tipo uns espinhos, umas coisas meio cortantes...

em fim, este fenômeno se chama SINESTESIA... É quando algum sentido se mistura com outro, tipo ver sons, ou sentir o gosto da visão, etc... Existem teorias que ligam o começo da própria linguagem com fenomenos sinestésicos, fazendo com que os homens antigos transformassem sons em sinais desenhados....
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 11-11-2004, 13:42
*Dono da fabrica*

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sherlockalien

em fim, este fenômeno se chama SINESTESIA... É quando algum sentido se mistura com outro, tipo ver sons, ou sentir o gosto da visão, etc... Existem teorias que ligam o começo da própria linguagem com fenomenos sinestésicos, fazendo com que os homens antigos transformassem sons em sinais desenhados....

PUTZZZ ! PERFEITO CARA!

vc falou td q eu quis dizer no meu post, hehe, bom saber q eu achei alguem q entendeu meu codigo hehehe :wink2: !

ESSE eh o lance irmao: HOLISTICO ! curtir holisticamente, em sinestesia...

:thumb:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 11-11-2004, 13:48
Membro Avançado

Recebeu 2 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mandú
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sherlockalien
teve uma galera que acho que nao entendeu o que o wonka quiz dizer...
realmente as cores na festa sao legais e tal..
mas o cara nao ta falando das cores EXTERNAS, e sim das INTERNAS

ou seja, voce tá ouvindo uma musica, e aí começa a ver umas imagens dentro da sua propria cabeça, umas cores, que estão relacionadas com a musica que voce vê... Tipo, tem uma musica do reefer decree chamada nightvision... Essa musica, eu vejo tudo verde na minha cabeça, meio floresta, mas meio futurística tipo aquele jogo f-zero tambem...
Tem outras musicas que eu vejo umas coisas meio vermelhas, tipo uns espinhos, umas coisas meio cortantes...

Ainda bem que alguém entendeu a mesma coisa que eu. Achei que era viagem da minha cabeça!!!!

O mais engraçado pra mim é que uma mesma música, sempre me traz à mente o mesmo significado toda vez que eu escuto. Ou seja... isso é fixo em cada música pra mim, como se ela realmente significasse aquilo e ficasse gravado na minha memória.

Ih me embolei.

***Mandú Farina***

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts