plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 29-12-2010, 23:57
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez
Padrão Apresentação

Boa noite a todos.
Há muito tempo venho explorando a possibilidade de poder escrever nos fóruns do Plurall, mas um problema técnico fez com que eu não pudesse realizar a ativação do cadastro, e ainda estou com alguns problemas para colocar fotos no avatar e no perfil, mas isso é o de menos. Hoje, graças a @FernandaBrisa, consegui ativar a minha conta e cá estou.
Meu nome é Gean Rodriguez, moro em Santana do Livramento - RS, fronteira com o Uruguai. Sou Dj, e aspirante a Designer Gráfico, me formei este ano no Ensino Médio e pretendo fazer a faculdade de Design Visual na UFRGS em Porto Alegre. Sou completamente apaixonado pela cultura eletrônica, psicodélica, e pela ideologia P.L.U.R.
Bom, agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, vou falar das minhas pretensões aqui no Plurall. Minha intenção maior, é expor o meu ponto de vista e compartilhar com vocês todos essa minha paixão pela cultura trancer.
Sou blogueiro, a pouco tempo, mas foi justamente essa paixão pela cultura trancer que me puxou para esse lado. Quem quiser conhecer o meu blog, o endereço é: Open Your Mind
E a principio é isso, vou estar postando textos do meu blog, aqui no fórum, e espero que todos gostem.

Atenciosamente,

Gean Rodriguez.

Um abraço especial a @FernandaBrisa que me proporcionou esta oportunidade.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para geanrodriguez por esse post:
  #2 (permalink)  
Antigo 30-12-2010, 14:01
DJ / Colaborador

Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat
Padrão Re: Apresentação

Fala Gean!
Bem-vindo ao barco!

Bom aqui você vao poder debater, argumentar sobre todo e qualquer assunto que vc sinta a vontade de falar sobre. Aqui somos todos uma familia que troca idéias sem preconceitos e quem vem pra somar é sempre bem-vindo!

Fique a vontade de explorar o site, dar suas opiniões (mesmo que o assunto seja antigo) e não se esqueça de dar uma lida nas regras do site!

Qualquer dúvida, questionamento, erro, dificuldade fique a vontade de procurar os moderadores e colaboradores do site, beleza??

Um grande abraço e seja bem-vindo!
http://soundcloud.com/2komplex
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 06-01-2011, 00:04
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geanrodriguez Enviar mensagem via Skype para geanrodriguez

Muito obrigado pela "hospitalidade", fico muito feliz de saber que este é um fórum de ótimos princípios e de pessoas que expõem seus pontos de vista sem preconceito algum. Pode ter certeza que participar ativamente do fórum e colaborar com o que for preciso.

Grande abraço,

Gean Rodriguez

PS: Adorei o nome artístico, sou grande fã da mitologia nórdica. :laugh:

Última edição por geanrodriguez; 06-01-2011 às 00:08.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para geanrodriguez por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 06-01-2011, 18:25
DJ / Colaborador

Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat

AIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHA

Valeu Gean!!! O pessoal estranha um pouco o nome, mas foi o que eu achei mais apropriado, até pq sou branquelo com 1,85... um verdadeiro viking! auiahiuhauiahuiah

Um grande abraço e bom passeio pelo site!
http://soundcloud.com/2komplex
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
apresentação

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts