Re: O que acham disso?
Olá!:thumb:
Muit bien. à meu ver, eles estão exercendo a liberdade de expressão que todos nós temos. Marcaram um protesto, deixem-nos protestar, eles tem o direito. Estão inseridos no meio cultural/consumista e como parte desse segmento é viável que façam a manifestação.
Se possível, ajudem-nos, marquem um reunião com pessoas ligadas à esse movimento.
Sei que parece que não tem, parece apenas uma idéia (absurda), entretanto, existe um motivo que leva a uma ação.
Alguém já se imaginou fazendo um vídeo explicativo para essa galera, um vídeo instrutivo, mostrar ou postar textos para que eles compreendam a profundidade do ato que, deliberadamente, eles intuem fazer?
Bem, isso é o mínimo que pessoas mais experiêntes podem fazer para ajudar. Ou então, se acham que isso não é viável, infiltrem agentes que possam sabotar tal operação, como disse o Orion.
Juntar atores sociais em rodas de conversas e tratar o assunto da manifestação cultural eletrônica como Politicas Públicas. Primeriamente no âmbito interno, com participantes da cena: Dj's, Vj's, Malabaristas, promoters, prudoteres, empresários do som e iluminação, formadores de opiniões e pessoas antigas na cena; ao juntar essas pessoas, estabelecer um diálogo aberto com pautas de discusão. Este é um segmento Social e cultural, que a tempos deixou o Underground, mas jamais deve perder o adjetivo "Alternativo".
Fomentar rodas de conversas para que o segmento desenvolva novas táticas de realização de eventos, onde as pessoas são ouvidas e é formalizado o que é uma "rave", o que é produzido e os resultados sociais que uma rave pode impactar: Cidadãos mais consciêntes de seus atos? Redução da Violência e de outros agravantes sociais? Cidadãos com Melhor noção de Saúde e Espiritualidade? Cidadãos Culturalmente ativos e produtores Culturais? Crescimento da liguagem artística, para além das fronteiras da música e imagem. Gerando aumento do produtores nesse ramo das artes. e outras artes: malabares, performances, teatro, dança, circo.
Essas atividades mostrariam à sociedade que existe um engajamento e uma atividade social/cidadã que acontece nessas atividades culturais, Formalizando a visão de mundo da Cultura eletrônica e retirando o Estigma de Drogados Desligados do mundo.
bem, assim acho que pode funcionar. Um trablaho feito pelas pessoas que discutem, que formam opinião, que fazem festas, que as frequentam e que sabem que festas rave são mais que festas, mais que um lugar para dançar e berber, encontrar amigos. Sendo também um espaço de proliferação Cultural, informacional, de atividades físicas e espirituais, de aprendizados artesanais e uma ferramenta de desenvolvimento social, através de seus mecanismos de agregação e enraização de conceitos morais.
grande abraço.