| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
27-04-2010, 09:27
| | Junior Member | | Registrado em: Apr 2008 Localização: Sampa, capital
Valeu: 0
Recebeu 52 valeus em 16 Posts
| | O que acham disso? orkut -
Jovens se reunindo para protestar..
"Deixem nossas raves em paz"
Será que eles têm argumentos para tal manifesto que pretendem fazer?
NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM, mas será que estou sendo preconceituosa em achar que são apenas jovens "encantados" por este mundo de, infelizmente, falsa liberdade (ATUALMENTE), que se entopem de drogas e falam que rave é tudo de bom?
Dêem uma olhadinha nos tópicos.
Sem filosofia, sem objetivos claros, sem perpectivas e realmente sem um argumento claro que possa ser concreto e coerente para reunir sabe-se lá quantas pessoas e fazer barulho.
Tem um dj que chegou refletindo e falando para que reflitam.
Não sou nenhuma velha e muito menos uma pessoa que presenciou a cena desde o começo INFELIZMENTE. Mas com certeza sou uma pessoa que procura cada vez mais evoluir e ter valores. Será que eles também?
Tenho realmente medo de que se reunam na Avenida Paulista e façam baderna. E no final, algo que era pra ser pacífico e de RESPEITO MÚTUO vire uma guerra com bombas de efeito moral e tudo mais para tentar "acalmar" a situação.
E vocês? O que acham disso?
Beijos
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Kah_pekena por este post: | | 
27-04-2010, 10:42
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
| | Re: O que acham disso? Citação:
Postado Originalmente por Kah_pekena orkut -
Dêem uma olhadinha nos tópicos.
Sem filosofia, sem objetivos claros, sem perpectivas e realmente sem um argumento claro que possa ser concreto e coerente para reunir sabe-se lá quantas pessoas e fazer barulho. | É! Infelizmente pelo que olhei aqui na comu, pelos comentários dos membros e td mais...me parecem sim aqueles "deslumbrados", que ao invés de contribuir para melhorar a situação da cena e passar uma imagem positiva às autoridades só vão conseguir é afundá-la ainda mais e confirmar a imagem ruim que a maioria das pessoas possuem das raves há tempos. Porque sinceramente, isso parece que vai acabar em baderna e confusão.
Não vi ninguém ali com um bom argumento e a manifestação está sendo convocada sem um mínimo de organização.
Na minha opinião, ou entram pessoas engajadas de verdade no objetivo do movimento, com bons argumentos e que tenham capacidade para organizá-lo de maneira adequada e até mesmo conseguir apoio de alguns organizadores/produtores sérios de festas, ou e melhor desistir do movimento.
__________________ PAZ | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | | 
27-04-2010, 10:53
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: O que acham disso? Citação: |
Na minha opinião, ou entram pessoas engajadas de verdade no objetivo do movimento, com bons argumentos e que tenham capacidade para organizá-lo de maneira adequada e até mesmo conseguir apoio de alguns organizadores/produtores sérios de festas, ou e melhor desistir do movimento.
| Então a marcela já apresentou as únicas saídas viáveis...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
27-04-2010, 11:08
| | Re: O que acham disso?
O problema é:
As pessoas realmente engajadas vão querer participar disso?
Ou vão querer se manter fora dessa "problema"?
A cena está como está, por nós mesmos.
Por pessoas que caem de paraquedas e fazem tudo virar pizza - como tudo no Brasil.
Mas fazer uma manifestação em plena avenida paulista, sabe-se lá como, e com quais argumentos, com um monte de pessoas apenas "deslumbradas" só vão piorar ainda mais as coisas.
Se eles conseguirem arrastar 1000 pessoas já fazem auê.
E se não tiverem postura para tal só irão confirmar a imagem que a mídia adora mostrar.
....
Ter a idéia de fazer uma festa solidária como a que vocês fizeram é MUITO MAIS eficiente do que oq pretendem.
Mas estes "jovens" que se dizem livres.. estão se achando na época do woodstock e tão querendo protestar.
se tivessem arguementos, ok.
mas já imagino passando na reportagem:
"pq estão protestando?"
"ah, pq rave é legal e não podem acabar com elas, como querem"
"mas pq não podem, se só tem drogado lá?"
"não tem não.. na rave só tem genti felixxxxx todo mundo deveria morar numa rave um dia pq é muito booo,"
com chapeuzinho, óculos oakley, corrente de prata, guarda chuva e mordendo até a orelha
tsc tsc
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Kah_pekena por este post: | | 
27-04-2010, 11:43
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: O que acham disso? Citação: |
com chapeuzinho, óculos oakley, corrente de prata, guarda chuva e mordendo até a orelha
| Shuauhs Kah não exagera.
Nós podemos infiltrar agentes no meio deles para desestimular a manifestação, enquanto ela não tenha um laço ideológico q sustente os argumentos desse pessoal.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
27-04-2010, 11:47
Postado Originalmente por Orion .. Shuauhs Kah não exagera. | tá, tá.
exagerei, eu sei =X
rsrs
e concordo com o que disse...
No aguardo pra ver oq acontece...rs
| | O seguinte usuário disse valeu para Kah_pekena por esse post: | | 
27-04-2010, 11:55
Postado Originalmente por Orion .. Nós podemos infiltrar agentes no meio deles para desestimular a manifestação, enquanto ela não tenha um laço ideológico q sustente os argumentos desse pessoal. | Sim! Se os engajados de verdade não quiserem tomar a frente do movimento...acho q por enquanto o melhor mesmo é adotar a idéia do Orion. hehe
Um Dj lá na comu já está tentando argumentar contra e mostrar os pontos negativos se o manisfesto ocorrer sem coordenação e organização. É preciso mais pessoas jogando contra!
obs: Numa das fotos da menina que abriu o tópico por exemplo ela chama de "o melhor" uma foto de um rapaz com guarda-chuva da oakley...então não duvido nada q esse povo apareça assim lá..rsrs
Vlw!
__________________ PAZ | 
27-04-2010, 13:28
|  | Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 268
Recebeu 35 valeus em 11 Posts
Até lá, o pessoal terá muito tempo para se organizar e fazer um protesto bastante argumentativo.
Guarda-sol, óculos, corrente de prata, morder a orelha...
Não é apenas essa galera que dá pala não hein...
Ainda bem que nem álcool eu consumo!
__________________ ..:¨ m4rc10 ¨:.. | 
27-04-2010, 21:31
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Gente... vcs nao sao os primeiros nem os ultimos a terem ideias boas para mudar essa "cena" q vcs chamam (pra mim nao tem cena nenhuma).
Acho q o problema engloba nao soh os frequentadore, mas principalmente as produtoras. Elas empurram o que querem para nos e nos aceitamos, vamos as festas para ver um ou outro projeto.
Eh dificil realmente, mas temos q tentar ser ouvidos, temos q fazer festas de qualidade, mesmo q menores, temos q fazer um trabalho de conscientizacao nos que estao entrando nas festas, temos q secar a fonte deles... e nada melhor q nao se submeter a tais festas.
Temos muitas pessoas trabalhando para fazer uma cena, acho q isso ja eh um indicativo muito bom.
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | O seguinte usuário disse valeu para tomfat por esse post: | | 
27-04-2010, 23:08
Postado Originalmente por tomfat Gente... vcs nao sao os primeiros nem os ultimos a terem ideias boas para mudar essa "cena"
Acho q o problema engloba nao soh os frequentadore, mas principalmente as produtoras. Elas empurram o que querem para nos e nos aceitamos, vamos as festas para ver um ou outro projeto.
Temos muitas pessoas trabalhando para fazer uma cena, acho q isso ja eh um indicativo muito bom. | Ue? Mais quem aqui disse q nós fomos os pioneiros em tais idéias?
E em nenhum momento tb falamos que não existem pessoas trabalhando para fazer uma cena.
Isso aqui foi só um comentário quanto a manifestação que um grupinho está querendo fazer na Av. Paulista em SP sem ideologia e argumento nenhum. Sabemos que existe muita gente que luta de verdade e possui ótimos argumentos para ajudar....só expomos aqui que tais pessoas não estão engajadas especificamente neste manifesto que estão organizando lá na comu do orkut.
E tb todos já estão carecas de saber que mtas produtoras tem uma grande parcela de culpa nisso por oferecerem as mesmices de sempre, nao darem a mínima para o publico e o mesmo aceitar.
Bom...nesse ponto eu e muitos amigos já paramos de frequentar tais eventos há algum tempo justamente por isso.
__________________ PAZ
Última edição por celinhaps; 27-04-2010 às 23:14.
| | O seguinte usuário disse valeu para celinhaps por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |